Acabou de ter uma orc raid em balera.. porfavor quem souber como que resolve esse negocio me fala, manda PM pa nao dar spoil aki
O negocio q me refiro eh oq falar pa mulher no alto da torre pa ele da a recompensa xD
Versão Imprimível
Acabou de ter uma orc raid em balera.. porfavor quem souber como que resolve esse negocio me fala, manda PM pa nao dar spoil aki
O negocio q me refiro eh oq falar pa mulher no alto da torre pa ele da a recompensa xD
Não entendi!!
Eu nao sei. acho que poucos sabem realmente pois é dificil de acontecer essa orc raidCitação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
porem se você sabe que o forum nao incetiva uso de spoil. e o incentivo dele acarreta em penalidades
See Ya~
Nao pedi pa ngm posta spoil no topico pedi pa mandarem po PM pra mim ou discutir cmg as ideias :)
amigo, por private message tambem pois é spoil,Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
e você esta pedindo para te falarem a resposta, pelo menos foi o que você escreveu no topico, se você queria apenas dicas aconselho mudar o jeito que você escreveu.
mesmo assim, como disse anteriormente essa orc raid é acontecimento raro por isso quase ninguem sabe a resposta, você tem que entrevistar o npc da torre e tentar. seja você um dos poucos a saber a resposta ;]
peace~