aonde eu cosigo axar issu???? eh loot d monstro?? c sim qual... falem ae plx...
Versão Imprimível
aonde eu cosigo axar issu???? eh loot d monstro?? c sim qual... falem ae plx...
bom la em thais tem sempre 2 na troll cave em um comodo separado junto com uma casca de banana
n entendi nada... da pra ser mais claro?????Citação:
Postado originalmente por witthe
se vc descer na troll cave tem uma sala com uma caixa,la tem 2(iron picies)e uma casca de banana
deu pra entender? :closedeye
-=edit=-
pra q vc quer essa inutilidades?
pra enfeitar minha casa, vou juntar umas par.. mas tipo.... eu vou ter q pegar 2 a cada server save ( c ninguem pegar antes claru)? ou tem outros meio tb q podem pegar..???Citação:
Postado originalmente por witthe
só sei desse + ja me falaram q tem um respaw d 10 em carlin agora aonde eu num sei
vai atras dessas e fala q compra do pessoal por 10gps, aí se vc conseguir 2 de thais e as tais 10 de carlin e comprar + algumas d newbies vc junta ateh fikar com 2k d peça, aí poe tudo em umas bps, e fala prum kina hl d confiança (q tenha cap) pegue as 2k d pedrinha e troke por um TH hueuheheaeauehaehauehauehuaheuah
agora respondendo sua pergunta: d vez em quando eu axo umas nos orcs do velho templo d thais, um poko antes do respaw do draggy
elas saum agrupaveis ou naum?? e alguem sabe a cap dela???
PS: eu naum sou noob de querer trocar por um TH, vou enfeitar my house
o unico lugar q conheco de respaw de iron pieces eh em darashia, no cemiterio. Pena que soh tem 1 por vez.
ate