-
As iron pieces...
oie gente :) eu qria saber sobre as iron pieces pra q servem elas eu colecionava essas peças tinha umas 100 ow mais soh q fui hackeado e perdi elas e to qrendo saber c eu poderia fazer algo com elas... parece q pode pegar akeles itens do Sweat Cyclop é verdade? me respondam plx :happy:
-
pelo q parece até pouco éra possivel + agora num existe +(q droga eu tenho 15 bps cheias disso)
-
Também não sei pra que serve, mas já vi duas vezes HL dizendo que compravam todos iron pieces disponíveis, e pagavam uma nota. Se era alguma quest, na época em que existia devia dar item muito bom (ou será que ainda existe?)
-
Sempre com finalidade de uma melhor organização de nossa comunidade, sempre em casos de dúvidas sobre o jogo poste na seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
vixi foi malz Havengar é q postei pela primeira vez :closedeye e já postei errado lol dá próxima eu acerto :happy:
-
Tudo bem, sem problemas :thumb:
Abraço ;)
[]'s
-
dizem q é para pegar o thunder hammer isso com 2000 iron pieces... mas naum sabem se essa quest ainda existe e tambem só a bubble tem o maldito!
-
OND PEGA ISSU???
EH LOOT?
axei um em rook na troll tower do norte...
uns dias atras, vendi pra um kra como se fosse um iron ring q aumenta skill de club e sword por 50 gps...
sem discussao. seito rapidim