Bom, como todos que já viram o jogo da Croácia com o Brasil, viram que o time jogou melhor com o Robinho...agora me digam, vcs acham que o Ronalgordinho "fenômeno" ainda vai mostrar jogo ou tá só enrolando?:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom, como todos que já viram o jogo da Croácia com o Brasil, viram que o time jogou melhor com o Robinho...agora me digam, vcs acham que o Ronalgordinho "fenômeno" ainda vai mostrar jogo ou tá só enrolando?:yelrotflm
Todo mundo fala mal, fala mal, e fala mal do Ronaldo. Mas também todo mundo sabe que ele não é um jogador comum. Finaliza muito bem e tem bastante potencial pra ser a estrela da copa.
A imprensa espalha boatos rapidamente, então a moral dele vai caindo aos poucos...
Concordo com o que o Parreira diz, "Não há critérios para convocar o Ronaldo e nem para deixa-lo no banco de reservas. Não é um jogador comum".
Sem mais.
Flws
//Igns
eita nóis 7 post new record ^^
@topic
Nem, ele sabe finalizar quando tem oportunidade
Axo q ele devia fica nu banco e robinnho titular.
Nem sei pra que o Parreira chamou essa bola,se era pra chamar um centroavante rápido,que chamasse o Nilmar.Se quisesse um atacante de cabeceio,chamasse o Fernandão.Centroavante bom é o que não falta.Tem o:
Luis Fabiano
Vagner Love
Rafael Sobis
Fernandao
Nilmar
E o Parreira chama uma bola que não joga nada.Lembrando que em finalização o Nilmar também é ótimo.
Igns, sua net é o capetaaa XD
ninguem fala do adriano
que joga porra nenhuma
que eh mais gordo que o ronaldo
e que nem apareceu no primeiro jogo
porfavor
vcs taum caindo no jogo da midia
Eu não entendo nada de futebol, mas o Robinho devia ir no lugar dele ._."
lol, se vcs nu perceberam ele só fez issu, pq ele nu que sabe de ganha + dinheiro, ele ja tem muito, ele quer q o povo brasileiro de emoção para ele jogar, ses axa que ele ia quebra as canela dele ali, sendo q a torcida br nao tava tao agitada.
bem + se ele continua assim ele sai de titular e vai pro banco ._.
No ultimo jogo atrapalhou, mas, concordo com as poucas pessoas que confiam no Ronaldo. Ele é um jogador decisivo, ele é uma caixa de surpresa, as vezes pode estar muito bem, fazendo gols, driblando (na raça), e tlz.
Não concordo que Robinho tenha que ser titular, pra mim Fred tem q ser titular.
Ótimo jogador o Fred. O problema do Robinho é que ele as vezes enfeita de mais, e perde o Objetivo do jogo. Robinho até seria bom contra essas seleções sem mta tradição, como Austrália, Japão, mas contra uma Argentina, Itália, acho que nao seria de o Ideal para começar no 1ºtempo!