-
FUI HACKEADO AGORA
Boa noite,
em Tibia, sou um Knight level 23 jogando em Trimera, e o que aconteceu agora foi que um "br" me pediu ajuda em um fórum, e estava distraído e li os posts desse link http://forum.tibia.con.up.to/forum/i...ber-650974.htm
que na verdade é o link de um fórum normal, ou pelo menos parece normal e muito bem feito para enganar alguem, o que acontece é que no fórum o link para fazer o login redireciona para uma página de login idêntica a do site do Tibia, e eu sem observar em que página estava (distração) fiz o login e fui hackeado na hora...
quando dei por conta do "plano" do cara deu tempo de salvar meus equipamentos que estavam na parcel com o nome Argenis Corleone que é um cavalheiro de Darashia, premmium accont e até onde eu posso ver sem motivos para hackear alguém, na pressa de logar denovo com meu personagem não copiei o nome do hacker, mas queria que me ajudassem, para que eu tornasse novamente minha conta segura, estou em dúvida, como fiz o login no site do hacker, ele talvez pode não ter a minha ACC não é? pois key logger nenhum foi instalado.
Não entendo como é do outro lado do cabo de rede do meu HUB, mas acho que logando no site apenas liberei o acesso dele a minha conta, sem ele ver senha ou ACC, e ele clicou em "change password" e tentou ser mais rápido que eu. Mas tenho minhas dúvidas
ME AJUDEM!
Ps.: achei este local do fórum o mais apropriado, se estiver errado me corrijam, sou novato aqui.
-
o post apareceu 3 vezes aqui, desculpem, juro que foi sem intenção
-
Não precisa criar três tópicos iguais não cara :).
Olha... Como você digitou a sua senha no domínio do hacker, ele tem sim a sua account. Porém, como só você tem o e-mail e talvez a recovery key, é só pedir uma nova senha.
Infelizmente, agora ele vai ter a sua account. Por isso lembre-se, sempre coloque senhas seguras.
Tenha mais atenção na hora de digitar sua senha, primeiro certifique-se de que é o Tibia.com.
Espero ter ajudado.
Flws
//Igns
-
(Os três tópicos foram graças a minha internet que está péssima hoje)
Então, infelizmente ele terá minha acc, fiz a recovery key (duas vezes inclusive) mas queria saber agora, o que ele pode fazer tendo minha acc? não muito né? mesmo assim, comprando PA com esse char, algum dia vou poder ficar totalmente seguro?
-
Ele tem a sua account e password porque ficaram salvas no banco de dados do site dele...agora só vai ali no site OFICIAL do tibia e muda a senha (se ainda for a mesma) e caso ele tenha mudado faz como o cara de cima disse usa a RK e pega uma nova senha :cool:
-
pelo jeito ele desistiu mesmo... estou online com o druida do meu irmão (mandei todos os meus itens e dinheiro pra ele por segurança...
agora é esperar uns 2 ou 3 dias para ver se ele meche no char.
mas foi muito massa! huahuauhahua peguei a recovery key e loguei denovo bem na hora que ele ia mandar as minhas coisas embora. hauhauhauhuahau 10 segundos e eu desistia de tibia
valeu as dicas
abraços :)
-
tem que prestar mais atenção mesmo,olha lá o site que vc entrou é ponto con com a letra´´n´´e não pontocom com a letra ``m´´,quando o link tiver errado já desconfie na hora porque a net não existe pontocom com ``n´´