Ta ae, eu indo para o continente em antica, to tendo que ralar viu !!
Olha os equips, nunca tinha juntado katana e cooper shield, sempre tinha preguiça de fazer essas quest, fiz tb a do mino hell onde um mlk morreu mto noob ele!!
AKI
Versão Imprimível
Ta ae, eu indo para o continente em antica, to tendo que ralar viu !!
Olha os equips, nunca tinha juntado katana e cooper shield, sempre tinha preguiça de fazer essas quest, fiz tb a do mino hell onde um mlk morreu mto noob ele!!
AKI
Aew . .
Esses equips saum muito rox ai em rook . .
Espero q c de bem em main :biggthump .
Eu tinha isso e bronze amulet :128: . .
flw . .
vc devia ter vendido tudo, e ir pra main soh com dinheiro, vc nao vai conseguir nem 1 gp nesses ekip tudo =p~
ta bom ir com tudo,num apanha tanto de monstro fraco quando ir pa main pelo menus.
mais sei la,neguin,eu passo ateh o lvl 7 em menos de 1 dia,e o 8passo depois.
sei la,mó facinho..
Vo tida dika :
Compra mesmo Um P-armor ou Nobble armor (se num der compra scale mesmo),e Brass legis,Uma arma como : Fire sword sei la,e Dwarvi shield ou Dark shield..
Helmi podi ser um soldier mesmo,nem liga pro dark helmi,depois cata um C-helmi com uma grana,ta feito.
só faze runa e mais runas,PKlizar,treinar ou oq vc queira fazer ^,^
No link, yes Img
http://s5.flogao.com.br/30/11/04/2008259.jpg
Tambem sai com esses equips com meu char atual o "Lampe" so que eu comprei tudo com essecao da Chain Armor que eu fiz a Quest dela.
Gratz por ter catado esses equips...
+ tem um problema...vc nun vai cunsiguir vender eles em MAIN!! :12: :12: sempre q vc for pa main venda seus equips em rook...vc lucra +
HAIL MAGES(ADIM pq vcs nun colocão smiles de sorceres??tem de pally e kina, menos de sorce :bow_arrow :medieval: :sword: :2handed: :battleaxe :mace: tah vendo?!!)
ODEIO :712: todos merecem isso :499:
PARABENS ex-GM EXCESSUS(o melhor GM q tibia jah viu) DIA 5/12 FOI SEU NIVER!!!
soh pa lembrar ~~play in memory REKRUL~~
Parabens!!!!!