pq, quando estou treinando skill, de vez em quando skill sobe, ai do nada para de subi... ai depois volta a subir... pq?
Versão Imprimível
pq, quando estou treinando skill, de vez em quando skill sobe, ai do nada para de subi... ai depois volta a subir... pq?
Se não queria que a skill subisse 1% a cada segundo né!! Assim seria muito bom!!
com skill 25, eu subia 1% a cada uns 5 segundos, mas tem vez q empaca e demora mais de 1 minuto.. tem q causar dano no bixo pra subir? pois eu puis controled e agora sobe
sim sim tem q dar hit na criatura
leia esse tutorial q ai explica td direitim
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=4552
Eu descobri que so causar "sparks" conta como dano treinem em balanced com a arma mais fraca da serie
uq h sparks?
É cara... É isso que vc vai passar sendo Knight :P
Skills é assim msm, as vezes o Skill ja subiu, mas vc ve ele quando já estava quase no Proximo, assim vc acha que é rapido, mas se vc esta danando a criatura, ele esta subinfo :)
Você não precisa fizer o olhar no monstro, é so vc ir olhando pela Life dele...
=D
EDOT: Sparks é faisquinhas =)
Depende do q vc quer treinar, se vc quiser treinar mais o atk coloca no modo fullatk, se quiser treinar mais a defesa, coloca no fulldef, e se quiser trinar os 2 no balanced.Quando vc tira hit ele ajuda a aumentar seu kill de atk, quando sai faisca ñ ajuda em nd o bicho acertou sua armadura, e quando sai uma fumacinha ajuda a aumenta def.
cala boka nada v isso q vc falo nao importa o modo q esteja vai subi memsma coisa a unica diferensa eh q em full atc vai hit direto ai os skil nao para d subi full def vai t veses q nao hita dai se fica 30 segundo sem hit para d subiCitação:
Depende do q vc quer treinar, se vc quiser treinar mais o atk coloca no modo fullatk, se quiser treinar mais a defesa, coloca no fulldef, e se quiser trinar os 2 no balanced.Quando vc tira hit ele ajuda a aumentar seu kill de atk, quando sai faisca ñ ajuda em nd o bicho acertou sua armadura, e quando sai uma fumacinha ajuda a aumenta def.
para o skills subir vc tem q causar dano, caso contraio o skill nao sobe...Citação:
Postado originalmente por gemeos5