Eu gostaria de saber se vale a pena fazer uma premium account com sorcerer e se ultimate explosion faz a diferença em um sorcerer...e também as principais vantagens oferecidas
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber se vale a pena fazer uma premium account com sorcerer e se ultimate explosion faz a diferença em um sorcerer...e também as principais vantagens oferecidas
Virar premmy eh sempre bom....
ultimate explosion é bom,mas nao exencial...
as vantagens....
vc pode ter promotion,e assim sua mana vai subir mais rapido,sendo assim mais facil de passar ml (o hp tb sobe mais rapido... mas eh poka coisa,insignificante) :happy:
se vc tiver uma premium accont SEJA SORCERER pq vc vai avançar de ml bem rapido depois da promotion e vc pode ir para darashia ou edron que tem otimas cav de rots que eh o unico bixo que um sorcerer comsegue matar sem usar runas. Ultimate Explosion eh oooooootima tipow se vc for lutar com um kina vc taca uma sd e um ultimate explosion ele nem tem tempo de usar uh ai vc mata ele :rock:
sorcerer muito bom com premium
se for em server non-pvp não compre ultimate explosion pq vc não vai usar (só se for em alguma cav com criaturas forte e vc estiver fugindo)
e se for pvp fika foda pq vc não poderia solta em todo lugar pq ia acerta os otro e eles ia fika bravo.
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
kra... na boa.. mal ae... mais vc viajo agora... UE essencial em server non pvp ... como naum pega os otros players vc pode usar onde vc quiser... é essencial pra terminar facinho a annihilator (4 sorc nela é muito loko, ja vi o video de calmera e antica fazendo com 4 master) e na do demon helmet, pq c acha q server non pvp é liderado por sorc (quase todos) por causa da UE, solar 5 demon facinho... nenhuma vocaçao consegue, soh sorc... por issu achu q c viajo
Um amigo meu me disse certa vez, que se vc quer chegar a ser um hl, com lvl 100+, [e essencial vc fazer PA, pq vai ajudar muito vc a evoluir, mas se vc qr jogar s[o de vez em quando pra animar as tardes de domingo, nem vale a pena fazer, pq vai ser desperd[icio de dinheiro.
eu tenho um sorcerer lvl 13 sou premiun acont e gosto muito poits des do lvlv baixo podia sair matando rot em edron e ainda com exori mort que alem de ser rox ajuda vc a tirar um(digamos best hit) dos mostros tipow ser premmy é muito bom emsmo flw
Acho que ele quis dizer para ele não comprar UE assim que possível...Citação:
Postado originalmente por mandeagle
comprar só quando tiver um level razoável...porque será nesse momento em que essa magia pode ser útil
Mas na minha opinião as melhores magias pra premmy são
- utani gran hur (vc vai usar milhares dela)
- magic rope (ajuda pra caramba pra sair de umas traps)
- levitate para fugir de PKs
As exoris são meio useless... é melhor guardar seu mana e usá-lo para fazer runas ou então para eventuais exuras
as outras magias ou são inúteis ou tem utilidade rara....
mas acredite... utani gran hur vc irá usar e muiiittoooo!
fala seriu e nos TS se eu n me engano so os PA entraram nesse ts de tenebra bem eu entrei tava acabando utimos dias :angryfire :angryfire :128: cara os cara tacava cada ue
putz PA e muitu bom:
-promotion
-pode ir em darashia edron e ankarnamon
-e tem as vantagem neh magia extra massa UE :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire nossa issu faz diferença! ainda mas pra um sorcer
Claru neh ow.Dai vc vira master sorcerer, sua mana
enche + rapido e vc passa de ml + rapido.
:happy: