bem...minha pior morte foi qndo eu era lv 25 cum um knight e morri pra 4 mino mage e perdi crown armor e warror helemt..quais foram as suas?
Versão Imprimível
bem...minha pior morte foi qndo eu era lv 25 cum um knight e morri pra 4 mino mage e perdi crown armor e warror helemt..quais foram as suas?
A última e recente. Para freeze seguido de kick. Essas são sempre as piores, na minha humilde opinião.
Abraço ;)
[]'s
invasão de orc tava só com 2 bps de uh pq tava akbando
deu respawn de tudo em volta
foi ateh a ultima uh e por causa de uma snake me blockando foi die =(
o meu carinha tava indo pra carlin enquanto eu tava vendo o forum, dai um pk veio e... fez eu voltar mtoooo lvl
naum perdi mtos equips, mas muito lvl
Até hj minha pior morte, foi quando eu estava treinando skill, eu minimizo o tibia e fiquei vendo o forum.Quando eu volto para o tibia pra ve se meus skill subiu, tem dois caras me matando na wand, meu hp ja estava no 9 nao deu tempo de faze nada.
Minha última.
Tava a 23% pro lvl 60 e fazia uns 30 min que tinha uppado ml 57.
Aí tava guard, deu freeze e depois caiu, voltei no templo :T
Ml volto pra uns 75% e lvl uns 65% pro 59.
Doug.
Não sei, faz muito tempo que não morro, no Gear só morri uma vez para DL mas isso nem me abalou.
Ainda não morri. : )
Depende do ponto de vista.
Pelo lado de prejuízo eu nunca tive uma morte catastrófica, nunca cheguei a perder mais de 100k de dinheiro morrendo.
Mas pelo lado traumático... :(
Era eu um feliz knight em meados de 2003, feliz que estava com meu novo War Hammer, eu era apenas level 13, em um char perdido ao longo dos anos..
Resolvi experimentar ele matando Dwarf Soldiers, matei 1, ótimo, 2, 3, 4, e resolvi ir mais longe..
Foi quando me aprofundei dentro da cave e cruzei váários soldiers e um Guard, eu, no alto de minha sapiencia e habilidade pensei "6 VAUM TUDO MORRE AGORA!"
Resultado: Perdi minha war hammer, fiquei muito abalado, tinha acabado de comprar :(
HAHAHA
Sem Drama~
Darkmor
Toda morte é ruim, mas o máximo que perdi em uma morte foi cerca de 1k (1 bp de MFs e Wand of Dragonbreath)... quando perdi minha FS e Crusader Helm, em Elysiaconsegui recurerar...
Outra vez morri pra slime (agora em Obsidia) por causa de um freeze desgraçado que fez elas me cercarem, quando voltei lá alguém tinha matado a gosma verde e o poision ficou em cima do meu corpo. O cara pegou meu loot (algums GFBs, e uns 300 gps), daí eu matei ele. :P
FG:thumb: