-
2 perguntinhas basicas..
1° oq tem dentro du presente da anihilator???
2°sem quere spoil ou coisa assim mas eu queria sabe perto du q fik a quest du mad helmet(coisa assim) pq meus amigos tudu tem e nao querem me dize onde fi:triste:
eh issu..se for spoil nao respondao apenas me avise q eu nao pergunto mais e me desculpe...
-
1ºPerguntas nu tibia suporte....
2º c eu fala o q tem na caixa eu axo q eh spoil
3ºnaum tendi a terceira pergunta... ^^
espero ter ajduado
-
1º- Annihilator Bear
2º- Thais
Espero ter ajudado.
-
OLá
1- EU AXO que o presente de Anihilator vc troca por algun item... não tenho certeza.
2- Acho que não é Spoil dizer que fica perto de Thais, e que se chama HAT OF MAD.
-
vlw ae pessoal e dentro du presente tem um ursinho??? q idiotisse -.-
-
idiotisse?
kara
nao sei c eh verdade
mais falaram que esse "Ursinho idiota" pode ser trocado por um golden helmet
mais raro do jogo
army 12
helmets of the stars
ou hots
=D
PS* me falaram que eh ursinho + 1kk
-
xD
1 = Annihilator bear.
Falam que da pra trocar por outros itens, eu apoio essa ideia, pois eh meio idiota a cip por na quest mais dificil do tibia um premio de um urso -.-
2 = nao intendi xD
Le logo, antes que chega modera e edita tudo!!!!
-
n acho idiota a cip por o urso
primeiro q tem mulher q joga e poderia querer o urso
pq n??
e depois..
olha soh oq ele causo
todo mundo tentando adivinha o q ele faz
^^
-
porra oq tem dentro da present box eh mais conhecido q o papa..
-
poxa pessoal axu que intao ele deve ser trocado por algum item raro em alguma quest misteriósa que soh high lvls poderão fazer...coisa assim(xeguei a essa conclusão a partir que meu amigo me conto tudu q ele sabia sobre esse ursinhu)....mas q ele serve pra alguma coisa ele serve..e provavelmente ele eh a chave pra um item q tenha o msm valor q os outros 3 itens da quest(pra mq nao sabe eh a demon armor, magic sword(sov) e o sca(que eu nao sei escreve o nome):P