Ae galera...queria saber uma maneira facil pra organizar as bps q vcs andam...
c tiver cmo postem ae com sugestoes,etc...
c possivel postem ss
CyA
Versão Imprimível
Ae galera...queria saber uma maneira facil pra organizar as bps q vcs andam...
c tiver cmo postem ae com sugestoes,etc...
c possivel postem ss
CyA
Se mata plx...
realmente, meu inutil isso, cada um organiza suas bps do seu jeito
mas pra nao ser cuzao com voce, vou falar como eu organizo, nao tenho ss mais vamo lá:
BP principal eu coloco equipamentos necessarios, comidas, bags ou bps de rings, amulets e bps para o loot
Na BP que eu coloco no lugar da muniçao eu coloca as runas
simples, mas realmente, voce organiza do jeito que quiser, nao tem essa de "como voce organiza suas BPs"
faço minhas as palavras do golden club "cada um tm seu jeito"
mas ass minhas saum assim a backpack principal com rope,shovel,machete,comida e outras 2 bps na 1ª(amarela) vai mais 1 ou 2(dependendo da hunt)bps amarelas destinadas especificamente aos gps dps a 2ª bp q tm em odem:
-1uh,bp com uhs dentro ou +bps d uh dentro
-1maNAFLUID,bp com mais manafluids dentro ou + bps
-1gfb.........\ / \ /
-1hmm
e assim vai... daih tm a bp pra emergencias q eu levo 2 time rings 5 stone skins 3 fire bombs 5 desintegrate e 5 destroy field
sei q o tópico eh meio inutil...mais era soh pra sabe msm...
vlw ae
:D
CyA
Tpo e acho um modo melhor pra nao morrer cuando sua bp ta acabando tem gente que dexa um bp fora da outra mas tpo e melhor assim a bp tem 20 lugares fasa assim 19 de runas e no ultimo quadradinho outra bp cuando a runa acaba se ja da um clike la e ja abre mais um bp com 19 runas e no final outra bp tem caras que tem uma bp e dentro desa bp tem muitas bp cuando acaba ele preçisa clika ali volta na bp de antes e abrir outra . num sei se c queria saber alguma coisa assim mas cada um tem um jeito .
esse jeito de arrumar as runas é muito bom mesmo, para quando voce tiver muitas bpsCitação:
Postado originalmente por Fernando bruno
Eu uso uma BP para guardar as outras BPs que podem guardar runas, fluids ou loot...
cara eu faço assim
Dentro de 1 bp principal(verde):
Rope,Shovel,200gps,1bp(amarela),1bp(cinza)
Na amarela: coisas que vo achando tipo, se eu acho um dwarven shield eu coloco, quando junta 100 de gold machete e pick
na cinza sao runas: 6 de uh, 7 de mf, 2 de gfb, 4 de hmm
kina,lv48,hail grimera :)
Knight lvl 48 só com 6 runas de UH? :eek:Citação:
Postado originalmente por Sunsun