Eh isso aí...o que dah maior resultado???
Usar runas de IH ou outra ou usar seu EXURA E UTEVO GRAN LUX e qquer outra free magic??
Estou no M.L. 3...
Versão Imprimível
Eh isso aí...o que dah maior resultado???
Usar runas de IH ou outra ou usar seu EXURA E UTEVO GRAN LUX e qquer outra free magic??
Estou no M.L. 3...
Se vc quer pegar ml tem que usar exura neh ¬¬"
Agora se vc nao esta preocupado com isso pode usar ih tbm..
Utevo Gran Lux
O magic level é contado por pacotes de mana 20... Então ao usar Exura gasta 5 de mana atoa, mais se você for em Hunt pegue mana fluid e vá usando exura e/ou Utevo Gran Lux (se for em cave)
Obs: Se você usar runa seu magic level não sobre
Obs²: Um português bem escrito sempre agrada!!
Tente usar magias que a mana para serem usadar sejam multiplos de 20, para nao gastar mana a toa.Se voce for treinar, fique usando "Utevo Lux" sempre que a mana encher, se for caçar tambem, e use exura quando necessario, mas usar IH é pura burrice.
Meu deus quantoas vezes tem q fala dps do uptade das wands/rods acabo esse negocio de pacote de 20 -.- usa exura mesmo
Não sabia que esse esquema de pacote de 20 tinha acabado, mas isso é comprovado mesmo ou são só suposições?Citação:
Postado originalmente por Sr Sucesso
Eu tambem fiquei pensando sobre isso, porque as wands nao gastam nem 20 d mana, entao nao poderiam contar para o magic level, entao ou as wands sao um caso a parte ou realmente acabou isso de pacotes de 20
^^Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
nao sei se acabou, pq alguem n testa?
como vai testar sem wand existe magia q gaste menos de 20 de mana...:riso:Citação:
Postado originalmente por HellUser