tipow,eu com um druida lvl 15 fazendo Ihs,e gastando pouca soul eu queria saber,quanto de soul eu recupero matando um bixo que da 15 de exp?e um que da 40?e umque da 100?vcs podem me explicar?????plxxxx
Versão Imprimível
tipow,eu com um druida lvl 15 fazendo Ihs,e gastando pouca soul eu queria saber,quanto de soul eu recupero matando um bixo que da 15 de exp?e um que da 40?e umque da 100?vcs podem me explicar?????plxxxx
pelo que eu saiba soul não vai recupera mais rapido se tu matar um bicho de 20 de exp até um bicho de 4k de exp,
só vai muda de acordo com a voc superior/voc do char
Matando um bicho que dê mais ou menos exp não muda a recuperação, desde que você mate uma criatura que dê exp igual ou maior que seu level. Além disso, ser Premmium Account muda a recuperação de Soul Points, passando essa para 15 segundos por ponto, ao invés de 2 minutos.
Cara se vc mata um Lobo. vai recuperar a mesma coisa q mata um vc mat um demon , vai aumenta com a mesma velocidade .... 1 soul point a cada 2 minutos para free acc.
se for P. acc vai subir 1 soul a cada 15 seg ¬¬"
Cya
Morte;)
See Ya
vcs nao entenderam,axu que nao expliquei direito,deixa eu explicar melhor,se eu matar um amazon por exemplo,eu vo ganhar 1 de soul?pra mim recuperar o soul inteiro eu tenho que matar 100 amazons???eh essa a pergunta
Tb tinha essa dúvida...
Faz um teste cara, é tão simples...
Nos meus testes eu matei uma Bug no level 18, recupero 1 Soul Point. Matei um DS (pra quem duvida, foi na base do sobe-desce+Energy Field :P) e recupero... 2 de Soul ¬¬
Sei lá, a luz pisco eu me f*di e acabei sem saber sobre o Soul...
*Parece flood, tópico inútil... mas num foi, eu dei uma dica de como matar DS ;)*