Por acaso alguem ja viu o Djin? se viu fale-nos como vc derrotou-o se foi facil? qts hits vc derrubou, se ele trasformou-o em rat?, se vc morreu? se vc achou algum loot?
Versão Imprimível
Por acaso alguem ja viu o Djin? se viu fale-nos como vc derrotou-o se foi facil? qts hits vc derrubou, se ele trasformou-o em rat?, se vc morreu? se vc achou algum loot?
Na época que eu matei ele não tinha essas frescuras de transforma em rato, etc. ele ficava só na hmm. O nome dele não era Green Djinn, era só Djinn, mesmo ele sendo verde. Usei 2 sds pra mata ele. A loot foi 11 gps. A prova está aqui (adoro essa pagina ;) )
dizem que eles soham coma excalibug,a excalibug deve ter alguma coisa haver com algum itens dele.
"Djinn é mais um demino que colokaram no Tibia :angryfire "
o green djinn tem dentro da cidade msm, eu num matei pq sempre tem noob la e fica blokeando respawn e o blue djin eu acho q ngm mato ainda.... nas statistcs do tibia.com num tem blue djin , pode ser q eu num tenha achado :snore: mas acho q n tem msm
Djinn eh moh facil de mata, mas chato msm eh marid =P
Muuuuito chato xDCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
Demora mt ...
Cya
blue djin? ja matei ja blokei ja fiz d tudo O.O
marid e iffrit ( algo assim, é o marid dos green ) esses sim sao fodas pra caralho :S loot foi so livro e itens q nao prestam... esse bixo é a pior bosta q tem :/ so a quest deles eh q eh boa xD
Flws
Tópico ressucitado. Vai já levar cadeado.
Eu fazendo a quest dos djinns tive a sorte de ter uma falta de energia aqui em casa enquanto descia a torre.
Orgulhoso, preferi não pedir ajuda a ninguém. Achei q desse pra logar, usar utamo vita e meter UE. Bom, loguei... e morri pra Efreet. Em milésimos de segundo.
Morte instantanea :/