O Tópico ajudou muita gente.. e já tem quase 400 respostas.. pra vcs terem uma ideia da força do tópico.. to postando o link pra ajudar nossos usuários do forum.. é uma comunidade do orkut.
Vlw.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...53150352853575
Versão Imprimível
O Tópico ajudou muita gente.. e já tem quase 400 respostas.. pra vcs terem uma ideia da força do tópico.. to postando o link pra ajudar nossos usuários do forum.. é uma comunidade do orkut.
Vlw.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...53150352853575
Aqui nao funciono, tenta checa se o link esta certo :)
Não sei se é mesmo o Orkut, mas aqui deu vírus (nada que um anti-vírus não resolva).
LOL deixa de ser tosco.. é soh um link pro orkut.. nao deu certo o link pq é muito extensso..Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2500626
(link da comunidade.. quem não é noob sabe que isso é link de comunidade)
orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2500626&tid=2427553150352853575
ai em cima é o link do tópico.. tirei o w w w e o h t t p:// pra nao dar o mesmo erro..
se liga.. virus é SRC ou EXE no final.. tosco !!!
quem mesmo assim achar que não deve ver.. e na nobice igual o outro de cima achou virus (LOL) vai no orkut e procura a comunidade. TIBIA - GUILDA DOS KNIGHTS e procure o tópico AGORA SIM DICAS PRA SKILLS BY QUILANTE.
Agora sim.. DICAS para Skills by Quilante Andre 391 29/05/2006 - 12:41
391 é o numero de respostas q teve o topico.. 29/05 é a ultima postagem..
Garanto que este é o tópico q mais ajuda um kina. e vcs verão o motivo.
flw.
Pro pessoal que não tem Orkut.. ou não estava conseguindo acessar
O tópico é o seguinte:
O tópico foi escrito por AndréCitação:
Agora sim.. DICAS para Skills by Quilante 27/10/2005 12:52
Primeiro de tudo vou desmentir algumas lendas..
* Treinar com bixo nao rende + do que treinar com player. .nem vice versa, se treinar direito como eu vou mostrar.. bixo ou player nao faz diferença..
* Treinar em Balanced ou full def nao aumenta o Shield mais rápido nao..
* 1 hit a cada 30 segundos.. isso é conversa mole.. esqueça..
* Botar equips para recuperar life .. ESQUEÇA !!!!!
Tudo o que eu vou falar aqui eu posso provar.. =) TUDO..!!! posso até fazer um video de 30 segundos comprovando..
Eu treino 4 horas por dia e comecei a treinar no lvl 40, hoje sou o BR com mais sword de titania.. e o 2º com mais Shield.. estou entre os 5 melhores do Server.. e entre os 500 melhores do mundo, isso q eu treino soh a 6 meses, e aprendi a treinar mesmo depois do update de NATAL.. meus skills são 93/91. (quase 91).
Bom vamos lá. .
Fórmula para UP SWORD fast
* Treinando em Full Ataque Após cada hit q vc tira do seu ALVO, vc avança 15 ataques, se vc treinar em balanced vc avança a cada 10 ataques, e ful def por volta de 5 ataques..
OU SEJA, SEMPRE TREINE em full ataque..
se após 15 ataques no seu alvo, vc não tirar outro hit.. teu sword vai ficar parado até vc tirar outro hit e começar a contar 15 ataques novamente...
Digamos q vc começou o treino e tirou um hit do seu oponente, aí vc começa a contar e no 7º ataque vc tira outro hit, então a contagem recomeça... Simples.. porém eficiente..
se vc tá treinando com player, e o teu amigo coloca equips para recuperar life, vc vai perder mó tempo, pq se ele nao perder 1 hit se quer a em 5 minutos, serão 5 minutos q vc praticamente não treinou..
REsumindo, Treine full ataque e tire 1 hit a cada 10 segundos do seu alvo, seja bixo ou player, o ideial é HITS PEQUENOS (1, 2 , 3 nomáximo e com intervalos de 10 segundos um para o outro) pois 15 ataques dá um pouco mais q 10 segundos..
Para aumentar o shield basta que vc tenha 2 ratos te atacando., ou um rato e um player, e pede sempre para o amigo q tá te atacando tb estar em fu atak
O SHIELD SÓ AUMENTA SE O TEU CHAR TB ESTÁ ATACANDO, não adianta ficar 5 horas com um rat se vc nao atacar ninguém serão 5 horas jogadas no lixo.
treinar com Ghol é muito bom, principalmente c vc estiver em mundo pvp, porém sempre procure estar com uma ARMA q tire hit do gol de 10 em 10 segundos..
qualquer duvida.. MSG-ME.
Não esqueçam do Quilante que joga em titania, ele que deu essas dicas .. acima
Abraços
Cara, eu nao sabia desse lance :
Pensei que era msm aquele negocio de 30 rounds e tal...Citação:
* Treinando em Full Ataque Após cada hit q vc tira do seu ALVO, vc avança 15 ataques, se vc treinar em balanced vc avança a cada 10 ataques, e ful def por volta de 5 ataques..
Vou testar depois eu falo como foi :)
No site do Pskonejott, existem várias dicas de como treinar eficientemente, e acreditem, ele já fez milhares de fórmulas para saber como o treino acontece.
Basicamente no site está escrito que o melhor monstro para treinar é Monk (Com 2+ monstros hitando ele, além de você). Slime também é tão bom quanto Monk, porém tem aquele pequeno detalhe que ela morre, etc..
Treinando com Ghoul seus skills demoram 30% a mais para avançar do que com Monk/Slime.
É o que diz no site ;)
Darkmor
No começo eu acreditava em sites tb..Citação:
Postado originalmente por Darkmor
PS. Excelente ideia pra quem copiou e colou aqui o post.. parabéns..
PS2 - o bixo nao importa.. o que importa eh a forma q vc treina.. tirar hit sempre e o monstro nao morrer.. por isso o monk eh melhor.. pq se cura mais.. tem mais life.. soh isso. Acredite.. como falei antes.. isso nao eh o que eu Acho.. eh o que eu sei que é !
PS3 - Eu treino hoje nem 2 horas por dia.. comcei a treinar no lvl 35 to lvl 43 e peguei do 40 ao 70 soh assim.. treinando leve.. se eu treino dessa forma por umas 10 horas por dia.. eu pegava o top do meu server mole mole.
claro.. eu falei do meu atual char.. meu antigo char em titania.. lvl 87 hoje.. skills 93/91
cara, q tuto foda!
gostei mto
mas tenho uma duvida!
a arma eu uso dagger pra tirar hits pekenos do monk, mas qual shield eu uso...se eu usar só o wooden shield, como ainda sou fraco, eu com dois rats me atancado e eu full atack no monk, vou tomar mtos hits dos rats...oq eu faço pra naum acontecer isso? uso meus equips ou um shield melhor?