O Setzer ta joganu em pythera, seu char chama Stratuz Zenith !!
Será q o maiormago do Tibia vai se aposentar!?!??!?
PS: eu postei isso no forum de pythera mas achei importante demais pra deixar só lá!! flW!!
stratus zenith lv 23 master sorcerer!!
Versão Imprimível
O Setzer ta joganu em pythera, seu char chama Stratuz Zenith !!
Será q o maiormago do Tibia vai se aposentar!?!??!?
PS: eu postei isso no forum de pythera mas achei importante demais pra deixar só lá!! flW!!
stratus zenith lv 23 master sorcerer!!
Que nada, todo mundo nessas epocas de guerra faz um char em outro mundo pra brincar. pq ele não é louco de sair sozinho andando por julera que vão fazer trap nele, se eu fosse ele dava hide nesse char pq tem tanto nego q odeia ele ai q vão rockar o char dele, é uma pena mesmo se o setzer parar de jogar.
e dai? eu fico louco com esse puxa-sacos se ele quis parar deixa ele,e dai?cada um joga como quiser,é tipo a bubble se ela para milhoes de pessoas vao ficar criando topicos inuteis sobre isso,nao sei se a bubble ou o setzer que sofrem mais com esses puxa-sacos.
ai ai, esse povo do fan clube dele. Deixa ele parar, ele n é nenhum Deus tibiano. Agora entendo o que os artistas sentem.
Mas o que Dreamkeeper falou é verdade.
Isso mesmo Kamus
Tomara... aí param de babar ovo dele
Com certeza, ai ele para também de ficar oferecendo autografo!!!Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
Vontadi di fazer rl family e ir pra la!
mata u setzer plx!
Concordo com o dreamkeeper e com o Youko...
Tinham q criar uma guilda em julera chamada: Adoradores do Setzer Gambler
Aff.... me disseram q o kra ehh mow nojento... dizem q no encontro de tibia... ele q saia oferecendo autografo... mow nerd du krai... tudu bem q o kra eh O KRA... pq lvl 170 ehh pra pokos..... mtu pokos.... mas.... ehh foda qdu u sucesso sobe na kbeça.... agora.... o kra.... tah fodido na guerra... pq tem uma puta SD e uma puta UE e num pod soltar.... pq senaum vai pegar BAN..... eh por essas e outras q o kra deve tar puto... e se pah.. deve tar dandu retireed em julera.... ITAJAÍ ROX! =D
Parabens pra esses caras eles superaram :wacko:Citação:
Postado originalmente por Heenett