-
Você ja foi hackeado?
Este tópico são à aquelas pessoas malvadas que hackeiam os pobres,como fui hackeado e perdi minha Scale Armor quando eu apenas era um noob!
Mas uma vez eu estava sendo amigo de um cara e ele me deu a conta dele por engano,eu entrei na conta dele,lvl 22 e tal,mas nem hackiei,o cara era muito gente boa,nós ficamos amigo,ele cato o char,hoje ta la pro lvl 100 e eu poderia ter hackiado a conta dele,mas não.:)
Sei que a maioria vai postar que não hackiou! Mas quantos ai já foram hackeados?
Oh Yeh :(
Cya :)
Hitkiller ;]~
-
-
Fui hackiado 1 vez soh, no meu primeiro char
Eu era mo noobzin tinha p7, serpent sword, dwarven shield, steel helmet e 4k, lvl 16, eu tinha suado pra consegui tudo isso.
Eu ia compra minha fire sword com os 4k, qdo de repente eu so kikado, custei pra entra d novo, qdo eu entro o hacker fdp nem pra leva os ekips e a grana ele jogo td dentro do balcao do npc d parcel d venore :(
-
O tópico deveria estar na seguinte sessão: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
Bom... É muito ruim ser hackeado, já fui mais de uma vez, acho que por que eu jogava bastante em Lan Houses...
Estava eu lá, construindo meu char, pegando um level bem razoavel, beirando o 40... Em um mundo que tinha sido lançado a pouquissimo tempo na epoca, Ocera...
Entro no outro dia... Casa limpa, char limpo, red skull. Sem comentários.
Flws
//Igns
-
sim, qdo jogava em lan, depois disso, nunca mais
-
Vai fazer 3 anos que jogo Tibia. Nunca fui hackeado.
-
Nah nunca fui, e jogava umas 3 horas por dia numa Lan, fora aqui em casa...
Dard* :)
-
-
-