PDA

Ver Versão Completa : Criatura | Drops do boss Zoralurk

baumx1
19-05-2020, 13:50
Olá!

Minha sugestão é de adicionarem à lista de drops do boss Zoralurk alguns rares, para tornar mais atrativo de mata-lo.
Itens que não podem ser obtidos no jogo hoje, com chance baixissima de drop no boss (como é um thunder hammer no orshabaal por exemplo), apenas pela colecionabilidade deles.

Sugiro adicionar 3 dos itens abaixo como ultra rare no drop do Zoralurk:

- Magic Long Sword
- Solar Axe
- The epiphany
- Crown
- Yellow Rose*
- Grey ou Green Tome*
- Broken Amulet
- Winged Helmet

Os dois itens que marquei com asterisco fazem sentido de serem dropados do Zoralurk, pois o Morgaroth e Ghazbaran já dropam itens semelhantes, e não precisam entrar como ultra raro. Um drop raro para esses itens, por serem puramente colecionaveis, já seria legal.
Dos outros itens sugeridos, o ideal seria adicionar um ou dois deles como os melhores e mais dificeis itens a cair do boss, altamente colecionaveis e de alto valor.

Por ser um boss editado/custom do server, achei interessante que ele tbm pudesse ter drop custom de itens que não existem maneiras de se obter atualmente no jogo.

Nansinho
19-05-2020, 18:10
eu tenho ate um tópico que fala sobre bosses e drops custom é bom pra dar importância aos bosses...agora 3 itens eu acho bastante, acho que os que vc colocou em asterisco, e alguns rares comuns entre o morgaroth e o ghazbaran...eu não concordo muito na magic longsword, crown e winged helmet , acho que eles não tem muito a ver ... acho que o horned helmet se encaixaria melhor e os restantes...

baumx1
19-05-2020, 19:39
Concordo tbm que MLS foi forçada de barra, mas foram apenas sugestões. Horned Helmet como ultra rare é excelente tbm.
Ideal seria adicionar o grey ou green tome, a yellow rose, e um ultra raro pra equiparar ao thunder hammer na chance de drop. 3 itens que fariam valer muito a pena ir la matar o boss pra tentar fragar e colecionar.

Nyanko
21-08-2020, 20:16
Boa noite.

O Zoralurk já possui um loot muito bom e, por isso, não pretendemos, neste primeiro momento, modificar o loot do mesmo.

Tópico fechado.