Ver Versão Completa : Mecânica | Converter o gold automaticamente após agrupar a quantidade máxima.
O titulo já diz tudo.
Para aqueles que assim como eu fica juntando gold e gold chega uma hora que fica repetitivo e massante toda hora clicando para converter o gold.
Então para deixar um pouco mais dinâmico gostaria de sugerir isso, o que a comunidade acha?
guiibest
28-04-2020, 16:54
O titulo já diz tudo.
Para aqueles que assim como eu fica juntando gold e gold chega uma hora que fica repetitivo e massante toda hora clicando para converter o gold.
Então para deixar um pouco mais dinâmico gostaria de sugerir isso, o que a comunidade acha?
Mano!! até seria interessante. porem é muita ficaria mt mais facil!! e esse OT nao tem q ser nada FACIL!
o certo seria ter o Gold Pounch no market pra comprar!! isso facilitaria mais, e nao deixaria desbalanceado
JuninhoTerrykk
20-07-2020, 09:40
Mano, acho interessante também. Porém muito fácil rs
O taleon já tem a facilidade de poder converter gold, sem aquela p@#$! de gold converter do global rs...
Mais que isso, não enxergo necessidade. Caçar na mão muitas vezes se torna maçante mesmo, faz parte do tibia desde seus primórdios.
Chato mesmo era treinar na mão :D
Boa noite.
No momento não pretendemos adicionar uma mecânica para transformar o gold agrupado de forma automática.
Tópico fechado.