PDA

Ver Versão Completa : Diversos | Ornate Chestplate

biscoitodroid
26-02-2020, 23:05
A rate de drop da Ornate Chestplate não está muito baixa? O preço dela não sai de 20kk, às vezes passando disso, enquanto no global custa 6.

Alexander Mariano
26-02-2020, 23:19
Tem que lembrar que la é 6kk mas a economia la é outra e o Drop não ta ruim, entra varias chestplate cada vez que da Jaul... é só questão da facilidade em fazer KK no Taleon comparado ao KK no Global.

biscoitodroid
27-02-2020, 14:18
Tem que lembrar que la é 6kk mas a economia la é outra e o Drop não ta ruim, entra varias chestplate cada vez que da Jaul... é só questão da facilidade em fazer KK no Taleon comparado ao KK no Global.

Mesmo assim eu acho que ainda tá em falta o item. Porque de 6kk com loot x1, seria 12kk com loot x2. Direto a chestplate entra no mkt a 24kk, exatamente 4x o preço do global, ou seja, seria como se no global custasse 12kk.

Nansinho
28-02-2020, 00:56
Mesmo assim eu acho que ainda tá em falta o item. Porque de 6kk com loot x1, seria 12kk com loot x2. Direto a chestplate entra no mkt a 24kk, exatamente 4x o preço do global, ou seja, seria como se no global custasse 12kk.

Mas vale ressaltar que houve um tempo em que o drop estava extremamente difícil o que tornou ela rara por um tempo sendo pago ate quantias como 50kk, acredito que ela ira baixar para uns 15kks, mas acredito que o preço atualmente esta bom.

Alexander Mariano
28-02-2020, 09:26
O meu querido se fosse simples assim o calculo para se tratar da Economia de um servidor, os itens de Addon / Imbuiment não seria o valor que são não concorda ?
Tem que ver quantas pessoas dispõem tempo pra matar depois ver Oferta x Demanda e por ai vai, isso para diversos itens e ai constitui a economia do servidor, praticamente tudo dentro do Taleon em itens que são necessários se vocÊ observa vale muito mais do que 2x mais se comparado ao Global. veja como um todo e não só dobrando o valor pq não é tão simples assim..

Abrass e boa sorte pra ti <3

biscoitodroid
28-02-2020, 23:41
O meu querido se fosse simples assim o calculo para se tratar da Economia de um servidor, os itens de Addon / Imbuiment não seria o valor que são não concorda ?
Tem que ver quantas pessoas dispõem tempo pra matar depois ver Oferta x Demanda e por ai vai, isso para diversos itens e ai constitui a economia do servidor, praticamente tudo dentro do Taleon em itens que são necessários se vocÊ observa vale muito mais do que 2x mais se comparado ao Global. veja como um todo e não só dobrando o valor pq não é tão simples assim..

Abrass e boa sorte pra ti <3

Os preços de addon e imbuements são caros pq quem deveria pegar esses itens passa 25 min no lvl adequado pra a hunt e porque em OT os players querem rushar.

Itens como a chestplate não se adequam a essa lógica, e se a chance de drop é muito baixa, os players começam a desistir de fazer os bosses, como aconteceu na época dos bosses de thais com drop ruim de gold e silver token. Com isso a falta dos itens aumenta, mas a demanda continua a mesma até que os players começam a ter que jogar sem os itens do seu lvl e a mecânica do jogo é desequilibrada. Na época dos destructions a 100kk, a quantidade de players lvl 400 que jogavam sem o item era enorme, coisa que não deveria acontecer depois do lvl 300, nesse caso.

Nyanko
21-08-2020, 20:34
Boa noite.

Neste primeiro momento não pretendemos realizar um buff nas chances de drop da Ornate Chestplate.

Com relação aos itens de imbuements, não se esqueçam que vocês podem obter tais itens através da NPC Yana. Ela troca Gold Token por conjuntos de itens de imbuements.

Tópico fechado.