PDA

Ver Versão Completa : TRAP RED / ALTERAÇÕES NAS REGRAS

Luan Machado
11-12-2017, 08:40
Prezados bom dia!

Ontem a tarde rolou uma conversa no help sobre trap red e por um acaso fiquei sabendo que era proibido, eu gostaria de vocês retirassem essa proibição um monte de gente estava concordando comigo e descordando dessa regra, caso vocês quisessem proibir trap red seria mais fácil fazer o servidor enforced pvp, é a regra mais absurda que vejo em otservers, faz parte de uma mecânica do jogo, ninguém está te forçando a soltar uma skill aoe, você soltou porque quis e não prestou atenção no battle, então pegou red.

Assistam o vídeo do Cateroide que ele fala sobre isso no servidor dele, não há sentido nessa regra, como um cara disse no help ontem:
"faz parte da mecânica do jogo, um dragon taca firewave e mata as pessoas no jogos vocês vão tirar o drag, porque afeta os players?"

Deixo minha indignação.

Don
11-12-2017, 15:00
eu gostaria de vocês retirassem essa proibição um monte de gente estava concordando comigo e descordando dessa regra

"um monte de gente" é muito vago cara, precisa fazer uma enquete com todos os jogadores pra saber. Ou vamos entregar o jogo pros palpiteiros agora?

Admin LokiRJ
13-12-2017, 15:32
Onde nas regras está escrito que é proibido? Acho que não é proibido em nenhum OT e nem no global é proibido eu acho.

Juan Rezende
13-12-2017, 16:18
Proibido onde? Não fiquei sabendo de nada disso, procura nas regras do site do tibia, se realmente fo proibido, provavelmente deve estar escrito essa regra lá.

Ameyuri Ringo
13-12-2017, 16:33
Não sou de comenta muito aqui não mas vou ser um pouco ignorante rs. Cair ou não em uma trap red só denota o nivel de pvp do player afinal estamos nessa a oque 20 anos ? Batle list existe a quantos ? Sem mais...!