Ver Versão Completa : Primeiro Addon ( Pirate Full ) Do Taleon !!
Uchila Nagastic
10-12-2017, 21:52
4324
MAIS UMA, PRIMEIRO PIRATE FULL !
Sem provas não temos como saber.
Uchila Nagastic
11-12-2017, 00:04
Então procura ae cara, outra pessoa que tem pirate full ?
por que eu tô des da semana passada olhando o market, comprando todos os itens do addon e fazendo a task do pirate, o único mlq que tava perto de fazer o pirate full foi o ( Black Paladino ) sendo o pró pio que me vendeu as hooks dele que faltava pra eu termina.
- - - Atualizado - - -
que conquista relevante para a sua vida
pô cara, eu tô compartilhando uma screenshot do 1 addon ( pirate ) que eu fiz no taleon, não que isso seja algo relevante pra mim, e sim algo interessante, você ser o 1 a fazer um addon em um serve de 900 pessoas diárias !
Luan Machado
11-12-2017, 08:32
Cara em uma semana eu tinha o addon 1, não viaja kkkkj
Uchila Nagastic
11-12-2017, 10:48
Cara em uma semana eu tinha o addon 1, não viaja kkkkj
Beleza, e o addon 2 cadê ?
Se tem ele full por acaso ?
Luan Machado
11-12-2017, 12:33
Não tenho porque nao quero kkkkkkkkkj mas tenho citizen full, hunter full, magewand, knight full, nobleman full, druid full, wizard full, oriental addon 1, pirate addon 1, brotherhood full 3k de demonic essences entregue, warmaster full, wayfarer full, yalaharian, rift warrior full e só falta 27 turtle shell para warrior full kkkj
Então procura ae cara, outra pessoa que tem pirate full ?
por que eu tô des da semana passada olhando o market, comprando todos os itens do addon e fazendo a task do pirate, o único mlq que tava perto de fazer o pirate full foi o ( Black Paladino ) sendo o pró pio que me vendeu as hooks dele que faltava pra eu termina.
Pode muito bem ser em outro ot isso aí, e você só pegou a imagem.
Fatima Berranteira
11-12-2017, 15:02
https://taleon.online/characterprofile.php?name=Mee+Walker
That's the proof
https://taleon.online/characterprofile.php?name=Mee+Walker
That's the proof
mas isso não prova que foi o primeiro né :shrug:
Uchila Nagastic
11-12-2017, 17:31
Não tenho porque nao quero kkkkkkkkkj mas tenho citizen full, hunter full, magewand, knight full, nobleman full, druid full, wizard full, oriental addon 1, pirate addon 1, brotherhood full 3k de demonic essences entregue, warmaster full, wayfarer full, yalaharian, rift warrior full e só falta 27 turtle shell para warrior full kkkj
Tu não tem pq tu não conseguiu parça, por que os únicos itens que tinha no market do pirate eu paguei todos !
Citizen Full ( nego tinha logo em 3 dias de sv, até em rooker nego tem esse addon full )
Mage wand ( 4 hunt que eu faço, compro o soul stone, nada demais )
Warmaster ( caralho, sério que cê tá colocando addon de quest pra dizer que tem vários addons ? PASOAKSPAOSk )
Wayfarer ( vou até ignorar )
Rift Warrior ( putz )
Nobleman ( custa só 500k )
Druid ( Finalmente um addon interessante )
Wizard ( ... )
Oriental addon 1 ( eu peguei o oriental addon 1 no lvl 90 )
Brotherhood ( todo mundo vende demonic )
Warrior ( Aí sim, um addon que você pode pelo menos dizer que tem )
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara só vou responder você pra colocar ( kkkkk )
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara só vou responder você pra colocar ( kkkkk )
quando a mentira é descoberta só resta se fingir de besta né ;)
Supreme'Major
12-12-2017, 09:22
É que vc não ta entendendo mano...tipo, primeiro addon full em um OT server, ok, legal...mas não é nada demais! Que bom que vc está feliz com isso, aproveite bastante!!
Mas ainda prefiro meu wizard addon 1 onde dropei tudo ao invés de comprar (e é como vou fazer todos os addons que eu quiser) huehue...quem pode pode né...quem não pode se vira como conseguir...
Uchila Nagastic
12-12-2017, 13:25
mas isso não prova que foi o primeiro né :shrug:
lógico que prova cara, eu comprei todos itens do market, tô a 2 semanas tentando fazer, quase ninguém upa nos pirate, e quase ninguém tinha os itens, eu comprei TODOS do market.
Dark Nyght
12-12-2017, 13:57
E a namorada, como é que tá?
Mano do céu só as discussões das child 13 less.
Orgulhoso de ter FIRST ADDON EM OTE? Mano do céu 2
Anyway parabéns aproveite seu addon e divirta-se.