PDA

Ver Versão Completa : Delvire - Galeria

Delvire
13-02-2017, 02:44
Nossa, nunca pensei que esse dia iria chegar... Muito legal poder postar conteúdo de OTserver aqui no TibiaBR.

Bom, eu criei meu próprio server em 2006 e trabalhei nele até metade de 2011, quando tive de dar prioridades a outras coisas.

Por "criar meu próprio server" eu quero dizer que fiz meu próprio mapa, npcs e quests.
Claro que muita coisa veio pronta..

Minha parte favorita nos OTs sempre foi a criação de mapas... por mais que eu não tenha criado mais nada desde meados de 2012, quem sabe um dia eu retorno. Estou muito animado pra ver os projetos que irão surgir por aqui. Tem muita gente talentosa que inclusive faz um trabalho melhor que o da Cipsoft referente a mapa, scripts etc.

Vou colocar algumas screenshots aleatórias do meu server pra vocês verem. Nunca fui um super mapper ou programador nem nada, eu sempre me virei sozinho e é isso. Por favor lembrem que são screenshots antigas e tal.

Espero que curtam! Se eu animar eu reativo tudo aqui e tiro novas SS!

1902
1903
1904

ainda meio ruim o Depois1905

Essa SS é da penultima versão do mapa. Não tenho uma com ele do jeito de quando eu larguei tudo... basicamente falta uma ilha1906
1907
1908

"Boss Room"1909
1910

Cave de larva tinha que ser estreita, mas pelo menos ficou bonita1911
1912

Lord Xapinhal
11-03-2017, 15:59
Muito legal cara volta mesmo, eu to vendo essa entrada do TibiaBR trazer muita gente boa novamente a área deu realmente um animo legal em várias pessoas o fato do TIBIABR entrar nessa luta com o resto da comunidade que já não está tão em alta nos últimos anos.

Mathss
26-11-2020, 05:46
Cara eu bem que queria fazer uns mapas destes

mcslw
30-05-2021, 11:13
preciso de um mapper pro meu servidor! pago bem, só me mandar privado!