Ver Versão Completa : O que preciso aprender pra desenvolver?
O que preciso saber pra desenvolver servidores alternativos? Onde aprender? Quais linguagens e tecnologias são necessárias?
Dissertem.
Para desenvolver servidores alternativos é muito simples:
Você precisa apenas lembrar de sempre educar seus servidores de forma que não se identifiquem com um gênero específico, estimulando-os também a usarem roupas diferenciadas, que fujam do conceito atual de moda. Jamais esqueça de que toda comida deve ser fotografada e postada no Instagram, só assim vai garantir que seus servidores se desenvolveram da forma mais alternativa possível.
happycobain
09-02-2017, 15:40
tens o que necessita para desenvolver abra o link e saberá a mágica
http://i.imgur.com/YytOKlm.gif
em apenas 1 semana
MarceLoko
09-02-2017, 15:46
Você precisa aprender programar Lua e depois aprender como funciona os módulos dos OT
Aprender C++ agrega muito, não apenas na parte da edição da source, mas também para usar o Lua mais eficientemente. (Opcional)
CarlosLendario
09-02-2017, 15:48
Há alguns fóruns contando com vários tutoriais, como XTibia ou OTLand(Em inglês).
Lá tem vários downloads de servidores de todas as versões, geralmente em TFS(The Forgotten Server) que já é um padrão para muitas versões do Tibia. Dali você pode colocar um mapa novo, alterar npcs, monstros, magias, etc. Tudo é em C# se não me engano e é relativamente fácil de editar essas coisas.
MarceLoko
09-02-2017, 15:49
Tudo é em C# se não me engano e é relativamente fácil de editar essas coisas.
A base é feita em C++, a edição do conteúdo é em Lua
Allan Kreed
09-02-2017, 15:49
O que preciso saber pra desenvolver servidores alternativos? Onde aprender? Quais linguagens e tecnologias são necessárias?
Dissertem.
Pegue um servidor alternativo e mude alguma função.
Na internet.
Inglês e ter um computador.
Para desenvolver servidores alternativos é muito simples:
Você precisa apenas lembrar de sempre educar seus servidores de forma que não se identifiquem com um gênero específico, estimulando-os também a usarem roupas diferenciadas, que fujam do conceito atual de moda. Jamais esqueça de que toda comida deve ser fotografada e postada no Instagram, só assim vai garantir que seus servidores se desenvolveram da forma mais alternativa possível.
só se vc me der um beijo na boca
AoS demais
obrigado pessoal, estou querendo muito ampliar meus conhecimentos em programação, vou dar uma olhada no que recomendaram
Iron Turoth
25-03-2017, 15:36
Os sources do tibia são feitos na linguagem C++, então aprender a programar nesta linguagem é essencial. Mas seria interessante entender a lógica de programação antes de aprender a programar..