Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui hakeado! tem como descobrir quem foi ?

Registro
    06-05-2006
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hakeado! tem como descobrir quem foi ?

hj fui hakeado tó aki mo raiva. e desconfio de uma pessoa só q n tenho certeza para isso gostaria de saber se tem como descobrir ! ou até o ip do penultimo logon! plz

Publicidade:

Registro
    22-12-2004
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, infelizmente será impossível descobrir quem foi o hacker.

Por questões de segurança, os IPs dos jogadores não ficam salvos em nenhum arquivo que possa ser acessado pelas pessoas, e consequentemente será impossível que você descubra quem lhe hackeou. Porém, para que isto não volte a ocorrer, procure visitar a seção Fui Hackeado / Anti-hacker, e seguir as dicas e tutoriais presentes nesta seção.

É isso.

Registro
    10-10-2004
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por motivos de leis internacionais, se você quiser requirir uma investigação de quem te hackeou manda um e-mail pro support@tibia.com. Eu sugiro que você só use isso se você perdeu muita coisa.

Registro
    11-03-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Por motivos de leis internacionais, se você quiser requirir uma investigação de quem te hackeou manda um e-mail pro support@tibia.com. Eu sugiro que você só use isso se você perdeu muita coisa.
    Disso eu não sabia.

Mas é apenas para pegar o culpado entao? Nada de recuperar as perdas?

Permissões de Postagem