Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial como sair de Rook

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Nop Nek
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    166
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    72

Padrão Tutorial como sair de Rook

Bem,olá amigos.Vim aki lhes trazer esse tutorial,feito por mim mesmo,melhor aproveitar Tibia e se caso,sair mais rapidamente de Rook com as dicas.Eu fiz o tópico dividido por Léveis.Se,não concordam com algo ou acham que falta algo,é por que basiei em dicas e experiências minhas.Mas está aberto á CRÍTICAS CONSTRUTIVAS,e não deboches e/ou críticas apenas para críticar e falar mal.Então está ai:

Level 1
    Procure antes de tudo,antes de matar um rato,pegue apenas os corpos e os venda para o Npc Tom.Jogue os itens inicias fora,pois ficará com mais Cap para pegar mais corpos(Em volta de um a mais,mas fas diferença).Faça esse procedimento até poder comprar uma Leather Armor(25gps) e um Wooden shield(15gps),ambos itens podem ser comprados no Obi.Assim,faça a quest da Combat Knife,e logo da Rapier.Então,vá matar os Malditos e Fedorentos Rats sem dó!

Level 2/3
    Agora,que com isso,você já pode comprar imagino um Leather Helmet(12 gps) e uma Leather Legs(12 gps).Deste modo,com um level 2/3,vá para a planície principal,e procure não descer em caves com Poison Spiders.Procure sempre matar uns Trolls,e se possível,pegar uma Leather Bots.Vá também matar uns Orcs com amigos no Level 3,porém cuidado,ele deve lhe infrigir vários danos.Se,por sorte,você conseguir que o orc drope uma Studded Armor,pegue-a.E,procure incansavelmente,nas planícies ainda,um Studded Shield(Cai de Orc Também).

Level 4
    Agora a aventura começa.Quests serão feitas,como Carlin Sword e Chain Armor.Deste modo,matando Orcs,com certeza já foi dropado um Studded Helmet.Então,até agora,seus ekips são:Chain Armor,Leather Legs,Leather Bots,Carlin Sword,Studded Shield/Brass shield(Dropado de Skeleton ou comprado por no máximo 30gps)e Studded Helmet.

Level 5
    Agora,você já está com um level bom para caçar Skeleton.Mate uns sempre,que com certeza caira uma Mace,e um Brass Shield caso você ainda não tive-lô.Ainda,agora com novo Skill de Club,Em vol de 12/11+-,continue matando e não treine.É perca de tempo treinar em RookGard.E seu Skill de Shield uns 14.Que tal tentar uma emoção blokando um Orc Spearman?E,caso seja seu dia de sorte,pegará uma Studded Legs.Mas SEMPRE vá com amigos,você não aguenta ainda muito tempo.Cace em Caves com Poison Spider,porém cuidado,sempre leve consigo Food.E,tome sempre cuidado com os Lifes Drain dos Skeletons,deve lhe tiram em volta de um hit de 12/10.E claro,com os Poisons de Poisons Spiders

Level 6
    Agora você,se for seu caso,querer muita "adrenalina",bloke uns Minotauros.Não aconselho,cabe apenas de sua conciência.Continue matando e pegando grana.Esse ponto,Você deverá estar com os seguintes Equips:Legion Helmet(30 Gps em Players),Chain Armor,Studded Legs(Se tiver Sorte apenas,não é obrigatório.)Leather Bots,Brass Shield e Mace.e Seus Skills devem estar em volta de Club:14 Shield:15/16

Level 7
    Agora apenas sobra à você caçar Orcs e Skeletons,os melhores bixos de custo benefício Loot/Exp em Rookgard.Quando Pegar Level 8,venda antes todos seus ítens,pois eles são valorizados em Rook e em Main,são Desvalorizados e podem até ser achados no chão.Portanto,apenas tenha paciência e venda.
    Aí acaba sua jornada em Rook,eu pessoalemente,faço isso em +- 3/4 Horas.Aí também cabe de intensidade e Horas que você joga.Espero ter te ajudado,boa sorte em Main e tome cuidado para a escolha de Vocação

Observação:Não citei da Quest Do Cooper Shield e Legion Helmet,pois você terá de morrer nela se não gastar Life Fluids.Se caso seja sua vontade faze-la,faça no Level 2,pois Você perde pouca Exp.Level acima de 4,acho Ruim e desnecessário faze-la.

Observação 2rocure sempre ter muitos amigos,eles vão lhe ajudar em algumas Quests e matando Monstros

Observação 3:Não quis dizer muito sobre Quests e seus respectivos caminhos,Devido ao Spoil.E procure descobrilás sozinho e/ou com amigos In Game,terá muita mais graça assim.Você terá um mérito ao fazer a Quest por que você decifrou as icógnitas dela.Faça perguntas para seus amigos e aos Npc's,eles com certeza vão lhe ajudar

Observação 4:Sim,eu que fiz o Tópico,com respectivas idéis minhas e dicas com experiências próprias.

Nada a acrescentar

Publicidade:
    Última edição por Nop Nek; 08-04-2006 às 19:26.
    Jah gonna keep me strong

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Knight Morais
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Nível
    22
    Fist Fighting
    20/23

Padrão

Rox, mas 90% dos visitantes deste fórum são habitantes da ilha, e jamais quererão sair dela! :]

Para os newbies, tem um tutorial no site já! ;]

Mas valeu a intenção.

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Lord of Rookies
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Nível
    17
    Status da conta
    Não
    Magic level
    dãã
    Fist Fighting
    19/22

Padrão

Oque vale é a intenção, mas, se você perceber no perfil dos chars dos integrantes deste fórum, perceberá que o level de seus respectivos chars é maior doque 8, portanto não querem sair da ilha.

Mas, mesmo assim valeu. :thumb:
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Nop Nek
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    166
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    72

Padrão

Esse é um tutorial para como sair de rook,e não para rookersEu por exemplo sou Rooker,apenas fiz o tutorial,como diz o nome,para quem quer sair de Rook,e não para os Rookers
    Mas obrigado desde então

Nada a acrescentar
    Jah gonna keep me strong

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    10

Arrow

Amigo, obrigado pelo tutorial, mas já existe um excelente aqui.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem