Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Hamachi - Tutorial Completo + Download

Registro
    24-07-2005
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hamachi - Tutorial Completo + Download

Atenção

Muitos participantes do fórum estão enfrentando problemas na hora da jogatina online. Em muitos casos, isso acontece porque você está usando um PC ligado à rede, por trás de um router, o que faz com que você não tenha um IP real.

Felizmente, o problema é contornável graças a um programinha chamado Hamachi.

Hamachi é, do ponto de vista de um gamer frustrado por não ter IP real, uma dádiva divina. O aplicativo funciona como uma espécie de MSN, conectando jogadores como se eles fizessem parte da mesma LAN. Ao se adicionar à rede de alguém, você recebe um IP fictício. Basta usar esse IP pra criar sessões, e correr pro abraço.

Pegue essa belezura aqui, e siga o simplíssimo tutorial.

Usando o Hamachi pela primeira vez
    Primeiro, você precisa escolher um nome.

Ponha seu nome e pronto. Agora, você pode criar uma rede, ou se juntar a uma já existente.

Pra criar, basta selecionar o nome e o password.

Mais simples, impossível. Agora, basta dar o nome da rede e o password pros seus amigos, e eles se conectarão ao seu Hamachi.

Pra se juntar, basta selecionar o nome da rede do seu amigo, e pôr o password.

E pronto! Já conectado a alguém, basta algum dos participantes da "LAN mágica" criar um jogo. Os outros que já estejam conectados a rede precisam apenas usar o IP fictício que o programa simula, e pronto. Eu, que uso router e que portanto não poderia - normalmente - hostear jogos, já consegui usar o programa.

Ou seja, é uma beleza. Baixem isso aí, porque facilitará muito nossas jogatinas. Agora você também pode ser host!

Obs.: Vale lembrar que a beleza do Hamachi é que muitos jogos identificam jogos na rede automaticamente, ou seja, nao precisa nem ficar catando IPs por aí. Basta abrir o jogo e ver se tem algum jogo rolando na rede em que você é membro. Um exemplo de jogo que funciona assim é o Worms Armageddon.

Mais prático que isso, impossível!
    -------------------------------------------------------------------------
    AGORA QUE VOCÊ JÁ INSTALOU O HAMACHI...
    ...Feche o Hamachi. É sério. Antes de começar a usar o programa, você precisa fazer uma pequena configuraçãozinha pra melhorar sua segurança.

Tudo que é excelente tem um lado ruim, e Hamachi não é exceção. Por simular uma rede LAN, o programa acaba dando aos membros de uma rede direitos de acesso normais que um PC de LAN teria, como por exemplo, fuçar nos seus arquivos. Um metido a ráquer poderia até criar ou deletar arquivos no seu PC. Lembre-se que isso não é uma brecha ou bug de segurança do programa - ele foi desenvolvido pra fazer justamente isso, simular uma LAN.

Qual a solução? Limitar os protocolos da rede Hamachi. Parece muito complexo, mas ajeitar isso é facílimo. Eis o que você deve fazer:

No painel de controle, vá em "Conexões de Rede".

Clique com o botão direito na rede Hamachi. Depois, vá em Propriedades.

A lista de protocolos da rede Hamachi aparecerá. Desative a opção "Compartilhamento de arquivos e impressoras blá blá blá". Esse é o protocolo que permite que a LAN simulada pelo Hamachi seja uma LAN "plena", ou seja, ela permite que qualquer pessoa conectada a você no Hamachi possa ver seu HD.

Desmarque isso, e agora sua LAN Hamachi não permite compartilhamento de arquivos. Tudo fica tranquilo.
    ---------------------------------------------------------------------

Pra quem não viu, ta aqui o link do Hamachi: http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-0.9.9.9-en*****
    Subistiua os asteriscos (*****) por . exe (ponto e x e)

Lista de Jogos Que Rodam no Hamachi (Testados)
    http://forums.hamachi.cc/viewtopic.p...ght=list+games

Fonte: http://www.hbdia.blogspot.com/
    http://s11.*****************/HBD/inde...showtopic=2287

Publicidade:
    Última edição por Flaming; 17-02-2006 às 15:40.

Registro
    21-09-2004
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeew mto bom, isso vai ajudar muita gente :>

Registro
    21-09-2004
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais isso vale para qualquer jogo? Como por exemplo, gunz, que soh funfa com net nao-compartilhada? entao como uso ele?

Cya,

Sasuke~

Registro
    24-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROM
    Mais isso vale para qualquer jogo? Como por exemplo, gunz, que soh funfa com net nao-compartilhada? entao como uso ele?

Cya,

Sasuke~
    Added Lista de jogos =D

O Hamachi funciona como uma lan house, soh que sem voce precisar estar do lado do cara pra joga com ele

Registro
    24-05-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg vlw ae xD! eu baxo no pc do meu pai e posso jogar jogos como age 2 online na net via radio e tbm na net diskada posso descobrir "servers" de otros jogadores =)
    SEM NADA =/

Registro
    21-04-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao consegui joga cs com iso nao =/

Registro
    24-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masken
    eu nao consegui joga cs com iso nao =/
    Voce tem que entrar num servidor LAN
    Qual eh o problema exatamente?

Registro
    09-12-2004
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpo vai eu tenho meo cs mais perdi a CD KEY dah pra entra em kualkeh server do hamashi do mesmu jeito?

# Fuck Off #

Registro
    24-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não precisa da Cd-Key oficial não, vide o topico do Rafs

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=82044

Anyway...

Citação Postado originalmente por Rafs
    Vc odeia ter que ficar colocando cd-key original pra poder jogar?
    Pois seus problemas acabaram! XDDD
    Isso me leva a crer que não precisa de Cd-Key original pra jogar...

Registro
    11-12-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o link n ta indo

Publicidade:

Permissões de Postagem