Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial de Kazordoon

Registro
    14-10-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Dark Elnoyle
    Vocação
    Knight
    Nível
    79
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    91/91

Atenção Tutorial de Kazordoon

KAZOORDOON

Eu acredito que muita gente ou não conhece ou não sabe ou tem dificuldade de chegar à Kazordoon, onde ficam as lojas, do etc... Para vocês terem uma idéia um dia desses fui vender uma bp de bolt e aí eu falei que estava em kazordoon.Aí o cara me pergunta “Onde fica?”. “Por acaso você é PA?” LOL .Por isso resolvi fazer esse tutorial mostrando como chegar até a cidade dos anões ... onde muitos dizem estar escondido o famoso Thunder Hammer = ).
    Para quem não sabe Kazordoon é uma cidade subterrânea que fica no meio do continente e onde vivem os dwarfs....

Ele não está todo completo pois ainda existem áreas que eu não fui explorar mas acho que é o suficiente .
    Enjoy =)

Primeiro de tudo...como chegar até kaz (chamarei assim a partir de agora para economizar espaço e meu tempo XD)

Mapa 1: Chegando a Kaz vindo de Carlin

Mapa 2: Chegando a Kaz vindo de Thais

Mapa 3: Chegando a Kaz vindo de Venore

Mapa 4: Entrada de Kazordoon

Para quem vem de Venore ou Thais é necessário passar pela Dwarf Bridge( Respawn de Dwarfs e Dwarfs Soldiers) e por dentro da montanha.
    Existem dois caminhos: você pode pegar o caminho marcado em vermelho (Wolfs e Spiders no caminho) e usar a corda lah onde esta o
    circulo vermelho ou subir pelo caminho amarelo e subir a montanha onde estah o circulo amarelo(O mesmo lugar que se deve subir para quem vem por Carlin). De qualquer jeito você vai aparecer naquele mapa ali no lado.Desça então no circulo vermelho e você vai sair onde esta o círculo roxo.Se você notar ,à direita do circulo roxo há um lugar para subir(circulo azul).Lah você encontra um Beholder =).Continuando siga o caminho marcado em roxo, desça duas escadas e você
    aparece neste mapa

Mapa 5: Entrada e Lojas

Você vai aparecer lah no topo do mapa 1(na área verde).Desça e você encontrará uma escada que leva ao dp e as lojas(depois falarei da prisão).
    Descendo por essa escada você sairá no mapa 2(ali no circulo amarelo de baixo).Continue pra cima e note duas escada um mais à cima(que leva ao dp) e outra a direita(que leva ao templo).Descendo aquela da direita você aparce no mapa 3.Siga a direita para encontrar o templo e um pouco depois uma escada.Desça e entre no portal se você quiser virar um cidadão kazordooniano =) . Voltando lah nas duas escada suba a outra para aparecer novamente no mapa 1(no circulo amarelo mais em cima).Você verá uma escada.Suba por ela para ir ao dp.Se quiser ir para as lojas, siga pelo caminho verde.Lah você encontra a taverna(mais ao centro), a loja de armaduras(lah em cima) , a loja de armas(ao lado da loja de armaduras), a loja de utensílios(que vendem bps, cordas pás etc... um pouco mais para baixo da loja de armaduras) e finalmente o banco lah em baixo.Voltando lah naquelas duas escadas(mapa 1), ao subir a outra escada (aquela com o símbolo do depot) você aparece no mapa 4(circulo amarelo).Siga para a direita para achar o dp.Antes do dp existem duas escada(marcadas com uma runa =)) suba por elas para ir à lojas dos sorceres e druids, para ir a sala do rei ou ir a biblioteca.Note que ao lado do correio existe uma escada que leva tbm as lojas...

Mapa 6:Caminho para a sala do Rei

Subindo qualquer uma das duas escadas marcadas com uma runa você vai sair então lah nos círculos azuis no mapa 1.Suba uma das duas escadas(tbm marcadas com uma runa) e você sai no mapa 2 nos círculos amarelos.Siga a direita para chegar na loja dos magos e suba a escada que existe ali para ir a biblioteca.Se quiser ir à sala do rei suba na escada marcada com um circulo azul. Assim você sai no mapa 3.
    Apenas siga o caminho marcado em azul e suba outra escada.Pronto! Aqui estamos....Se você subir a escada marcada com o símbolo de perigo você encontrará vários soldiers e guards, então tome cuidado =).

Ok...terminado a cidade vamos para as minas onde a ação acontece =)

Mapa 7 : Minas

Voltando lah perto da entrada do dp desça no circulo amarelo no mapa 1.Suba as escadas e você estará nas minas.Nesse primeiro andar de minas você encontra:
    No primeiro corredor (marcado em vermelho) uns 4 ou 5 dwarfs(eles estão separados).No segundo(marcado em roxo) existem 2 rotworms, alguns dwarfs e spiders. Jah no área marcada em verde existem somente dwarfs. Se você quiser ir ao barco desça o buraco (circulo azul) e vah sempre descendo(não existe nenhum monstro no caminho(veja o barco lah no mapa 4).Descendo o buraco marcado em amarelo você encontrará 3 dwarfs e descendo mais uma vez, haverá um dwarf soldier.
    Descendo outra vez você estará no mapa 2 (lah no circulo amarelo).Nesse andar existem muitos soldiers(muitos mesmo), dwarfs e rotworms.Aqui é um ótimo lugar para caçar....Subindo você encontrará um buraco(circulo verde)...descendo existe um slime e descendo mais uma vez você estará no mapa 4(lah onde estah escrito Slimes).
    Nesse local existe 5 slimes: 1 bem lah em cima , 2 naquele beco ali mais em baixo e mais 2 lah no final.Aqui existe também muitas poison spiders.
    Voltando ao mapa 2 note que há vários círculos azuis...descendo qualquer um voce entrará numa sala com um guard(círculos azuis no mapa 3).Descendo mais um andar você chegará a area dos guards(mapa 4), onde há (obviuh) dwarfs guards e rotworms. Naum tenhuh certeza se existem soldiers ou dwarfs pois nunca explorei muito esse andar....=)

Lah no mapa 3 você pode ver no meio do mapa uma construção. É a prisão, onde você pode encontrar Cyclopes, Minotaurs, Minotaur Mages, Minotaur Guards, Orcs, Orc Spearmen, Orc Warriors, Orc Shamans, Orc Berserkers, Dwarfs, Dwarf Soldiers e Dwarf Guards LOL. Porem é necessário uma chave para abri –la....

Bem chegamos ao fim desse tutorial...espero ter ajudado quem estava com alguma duvida...
    Qualquer besteira q eu falei podem me corrigir =)
    Ou se faltou alguma coisa....heheheh

Valeu galera!!!

^^HAIL TIBIA^^

Publicidade:
    Última edição por Galuf; 17-12-2005 às 12:16.

Registro
    16-12-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Uncle Pun
    Vocação
    Paladino
    Status da conta
    Não

Talking Gratz xD

tutorial perfeitu pra quem n conhece kazz e nem as caves lah... mto bom msm mlk

Registro
    19-09-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    2
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    8.17%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    73.38%
    Monthly Activity
    18.5%
    Peso da Avaliação
    51
    Nome
    Raven Hayes
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    405
    Pontos de Achievement
    761
    Mundo
    Luminera
    Residência
    Rathleton
    Guilda
    Contos da Morte
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    11
    Sword Fighting
    116
    Shielding
    110

Padrão

Eu agora tô sem mto tempo, mas já vi coisa com spoil, como a SS que diz a chave pra abrir a porta da prisão. Isso não pode. Caso eu encontre mais algum, terei que editar.
    Fora isso, o tutorial está bom e irá ajudar mtos.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    14-10-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Dark Elnoyle
    Vocação
    Knight
    Nível
    79
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    91/91

Padrão Spoil

Jah postei a nova imagem sem o spoil, mas na verdade naum era a chave da prisão e sim aquela sala com um guard na sala do imperador...
    mas tudo bem jah editei =)

Registro
    19-09-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    2
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    8.17%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    73.38%
    Monthly Activity
    18.5%
    Peso da Avaliação
    51
    Nome
    Raven Hayes
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    405
    Pontos de Achievement
    761
    Mundo
    Luminera
    Residência
    Rathleton
    Guilda
    Contos da Morte
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    11
    Sword Fighting
    116
    Shielding
    110

Padrão

É, desculpa, tava sem mto tempo, acabei escrevendo besteira.
    Me referia a sala perto do imperador mesmo !
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-09-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Knight

Wink

poxa eu tava com medo dessa cave de aprecer bixo mto alem do meu alcaca sabe mais vc me ajudou muito vlw cara um dos melhores tutos que eu ja vi
    :bow_arrow :wub: HeAVeNzINha :wub: :sword:

http://img214.imageshack.us/img214/7...00000001mo.jpg

:rolleyes: :rolleyes: --EsPeraNdO AnCiOsAMeNte O sÉtImo Livro--:rolleyes: :rolleyes:

Permissões de Postagem