Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: Posers, como encontra-los =)

Registro
    07-12-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    BoGaS
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    15
    Fist Fighting
    389/642

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=Poser

Você podia ter mudado o texto, né?

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi postado até que e interessante vamos discutir o assunto outra vez. :>

Registro
    15-01-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajando pelo fotos real life off topic vc axa milhoesssss de posers...
    eu axei um monte ta vendo? ta ai:

nem presiso falar nada né? camisinha de banda, ramones, sex pistol, bonezinho...

Cara de mau, camisa de banda e cabelo grande... será posers? nadaaaa

mamae mamae, aprendi a fazer isso com as mãos, me disseram q eh do diabo + kem se importa né?

uso esse tipo de colar, eu vi minhas amigas usando dai arranquei o do meu cachorro e usei tb xD

Meus amiguinhos usam preto =D, axei rox e vesti tb, e minha bolsa pintada de liquid paper com essas palavras... gostaram?

TENHO PIRCI SOU FODA >=)

TEMAM MINHA CARA DE MAU!

aheuaeaehu... e o pior q tem muito mais daqueles tipos que adoram mostrar o dedo do meio e fazer cara de mau ahuaheaueha
    nao vou citar quem é quem nessas fotos pra naum causar confusão

Registro
    26-12-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Master Sorcerer
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=Poser

Você podia ter mudado o texto, né?

ok, olhei este topico ele pegou do mesmo site que eu, mas ja faz 6 meses Oo
    prosseguindo, se o site é o mesmo eu num tenhu bola de cristal pra ve se ja postaram isso dps da 3ª pagina, agora se pegamos da mesma fonte o que podemos fazer ?
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    17-10-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahhaha. lukaz muito daora o que tu fez to me matando de rir com os carinhas no barco, olha a mochila da mina, ela não sabe qual estilo seguir repare bem "ROCK","HC","FUCK" etc... Bom a pior foto concerteza foi a ultima aquela lá só faltou falar "MAMÃE EU SOU FELIZ". Podem postar a minha foto se quiserem eu sei que sou feio pra kct, mas pelo menos sigo o meu estilo e não fico postando foto das minhas roupas ou do meu estilo.
    Bom eu acho que os 2 caras de cima o da camisa do ramones e os q tão em turma, não aparentam ser posers.

Registro
    19-09-2004
    Mencionado(a)
    2 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    14 Post(s)
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz
    O que é Poser

Posers 1 - geralmente são jovens de 12 à 18 anos , as vezes mais, as vezes menos , que são alienados, sem consciencia ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo específico chamdo de "Tribos".
    Tribos é um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. 2 - Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porque.
    3 - A pessoa poser, é aquela que não tem consciencia nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver novela.
    Posers costumam a puxar a tribo do Rock, mas não do verdadeiro Rock, mas daquilo que a mídia e o sistema chama de Rock. 4 - Posers no geral não tem idéias próprias e não falam sobre problemas sociais e realidades, apenas comentam sobre cds e clipes musicais, que tomou vinho e ficou bebado na sexta a noite e que vai ter showzinho num sei a onde num sei quando.
    5 - Posers em grupo é uma merda, ele libera o seu espírito de "Malvadinho da mamãe" e saem por aí em shoppings, cinemas , praças e ruas zuando, gritando, quebrando garrafas e zuando pessoas de outras tribos ou até pessoas independentes.
    6 - Eles chamam de curtir uma banda comprar uma camiseta dela e levar o Disk-man na escola com o cd pra ouvi-la.
    7 - 90% dos metaleiros são Posers e não tem consciencia nenhuma, 99% deles acham que tem consciência.
    Metaleiros usam roupinhas pretas , fazem cara de mau em publico, ouvem bandas com letras que falam de amor, tristeza, diabo, letras 8 - sem sentidos ????
    Góticos - .... 9 - livro é quase crime pra eles.

Clubbers - 10 - Jovens também de classe média ou classe média alta que pensam que tem ideologias.

11 - Suas idéiazinhas como anti homofobia, anti nazismo, anti militarismo, anti abuso infantil é expressada em pulseiras, brincos, colares, chaveiros e meias.
    EMOS
    12 - nada na cabeça além da vontade de estar na moda e beijar.
    13 - O que eles chamam de Hard Core - Dead Fish, CPM 22, Blind Pigs, Rancid, NOFX, Aditive, Mukeka di Rato, Blink 182, Green Day, Avril Lavigne , The Used, Pennywise, Millencollin , MxPx, Goldfinger, Carbona, Good Charlotte, Sugar Kane, Street Bulldogs, Dance of Days, Nitrominds entre muitas outras.
    Essas são bandas que se julgam Hard Core apenas para tirar dinheiro de Emos.
    14 - #$!$@-s& o sistema viva o Hard Core...
    1 - Generalização Apressada, tú sabe o que é isso? É achar que todos tem a mesma idéia, só que é impossível, conheço muitos posers, que não são posers por isso...
    2 -Isso é mentira, poser não tem rivalidade com outros tipos de música, boa parte não, e os metaleiro e rockeiros de verdade, também não tem muito mais isso...
    3 - Como ela vai tentar abalar e chocar a sociedade se ela não tem consciencia?
    4 - O verdadeiro rock, boa parte dele continua a mesma, e falar de que ficou bebado ou foi em algum showzinho, é falar da realidade ( tem algum show) e problemas socias (beber)
    5 - Mas poser não vai pra casa ver novela?
    6 - Me diz uma coisa? Tú gosta de uma banda certo? Tú não vai comprar um cd dela ou uma camisa? Ou tú simplesmente não vai comprar nada dela pra provar que gosta dela?
    7 - Conheço muito metaleiro que tem bem mais consciencia do que boizinho rico, rapper consciente e outra coisas.
    8 - Letras que falam de amor, tristeza, ódio, não tem sentido? Ou tuh não sente isso?
    9 - Ae que tú se engana, muitos góticos leem livros, principalmente do Stephen King.
    10 - Pensar que tem ideologia não é uma ideologia? Já que ideologia, seria uma idéia, e a idéia vem do pensamento...
    11 - Cada um tem seu jeito de expressar, Cazuza cantava, Sócrates ensinava, Jesus chocava e ensinava...
    12 - Beijar e estar na moda é uma ideologia...
    13 - Como tú sabe que essas bandas ae só querem o dinheiro?
    14 - Mais uma ideologia, a proposito um dos maiores musicos do nosso país tinha a mesma, Cazuza, mas ela dane-se o sistema e viva o rock
    Achei esse texto muito tosco, nem li o resto, pq não consegui, muito idiota, não respeita nada nem ninguém esse texto e não tem fundamento nenhum, e olha que eu falei tudo isso, achando que era idiota, não por ser um defensor do puro metal, do puro rap, (me perdoe) do puro emo...
    E sim por simplesmente ter uma ideologia de que as pessoas não deviam ser rotuladas nunca...

@lukaz
    Não tinha uma regra contra ofensas no off?
    Última edição por bruxo; 28-11-2005 às 00:57.

Registro
    26-12-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Master Sorcerer
    Status da conta
    Sim

Padrão

O.o Temos um Uanna be moderator aki né bruxo ?

respostas
    - 2 : não existe rivalidade ? depois ki eu vi dois metaleiros batenu em um cara só pq ele tava com um pandero eu pensaria melhor ..
    - 3 : Abalam com atitudes inconsequentes, ou seja rebeldia , com roupinhas estranhas, com crussifixos de ponta cabeça e a lista é grande
    - 4 : nao falei que ser rockero é sinonimo de drogado, vagabundo dentre outros
    - 6 : ainda não conheço leis que impedem você de comprar ..
    - 7 : não lembro de ter chamado metaleiros de burros e retardad*s
    - 8 : Sinto, algum problema ?
    - 11 : conheçe liberdade de expressao ? da uma pesquisada..
    -13 : Humm, vc ja viu alguma banda que nao esteja interessada em dinhero ? pode ser ate sertaneja ..
    - 14 : eu citei os tipos, não sai apontando ki vc eh X, ki vc gosta de X dentre outros

*o resto não ha modos de responder, pois nao foram feitas perguntas ..

a alguns meses as pessoas iam rir desse topico, a essa altura ja deve ta com 3 reports assim : " PEga preconceituossooooooooooo ! ", bom o senso de humor do off praticamente ja era ~
    Última edição por SerKedz; 28-11-2005 às 01:19.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    09-09-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Bubba Hotep
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    101
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    93/90

Padrão

hahaha tava lendo, tava ate engracado, pq o pior poser é o que posa de anti-posers...

mas falar q Dead Fish eh emo pego pesado hein.. ate desisti de ler depois dessa O.o

Se vc achar uma letrinha emo sequer no vasto repertorio deles eu me mudo pro iraque

Nao liguem pessoal, isso chamasse "Sindrome Contigo", pessoas que se preocupam demais com a vida dos outros. Quando cresce, passa.
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

http://img116.imageshack.us/img116/2...1tdmpscmzz.jpg
    Inno Inter
    Senti la furia stiamo arrivando
    e' il tifo nerazzurro che si sta animando
    le nostre voci stai per sentire
    e' il cuore nerazzurro che sta per ruggire

ooh inter (x3)
    e il cuore nerazzurro che si fa sentire
    oh inter (x4)

Di padre in figlio di mano in mano
    l'amore per la squadra noi ci trasmettiamo
    fino alla fine noi ci saremo
    per l'Internazionale sempre tiferemo!
    (...)

Registro
    06-04-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Sauron Madness
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    31
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    35
    Fist Fighting
    n sei

Padrão

poser emo eh uma coisa ruim, home q pinta a kra e chora, ainda va la q goste de mulher, mas eskeceram de fala dakeles novos posers q curtem black music, tem menos coisa na kbça q emo, se veste com umas camisa de futebol americano q cabem 2 dentro, usam faxa na cabeça, qse sempre rapam o cabelo e queriam ser negros
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    19-09-2004
    Mencionado(a)
    2 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    14 Post(s)
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

@serkeds
    Não fiz nada de Uanna be moderator, só falei aquilo, pq estava com muita vontade de xingar o cara, pq aquelas pessoas não vão nem ver que é deles que estão falando, em vez de xingar o cara eu ironizei aquilo...

2 - 100% dos metaleiros e rockeiros batem em pagodeiros?
    3 - Rebeldia não é inconsequente muito pelo contrário, e eu já disse crucifixo roupa preta é uma forma de se expressar, e pera ae, nem todos os posers, rockeiros e metaleiros usam roupas pretas pra abalar (qquando tuh fala de roupa preta tuh fala dos metaleiros e rockeiros também), usam simplesmente porque querem, e acredite é um bom motivo...
    4 - Eu também não...
    6 - Também não...
    7 - Mas disse que não tem consciencia, não ter consciencia não significa ser burro, assim como ser inteligente não significa ter consciencia...
    8 - Então elas tem sentido
    11 - Conheço e foi o que eu citei, acho que tuh não conhece pelo visto...
    13 - Já vi, Sex Pistols, um exemplo, ganharam algum premio? Não,muito dinheiro? Não... Também tem Nirvana, que o Kurt se matou por ser famoso...
    14 - Eu nunca sairia apontando que eu sou X, que gosto de X, pq eu não acredito em rótulos e acho que isso só estraga a humanidade.

E eu acho que não deveriam fazer esse tipo de piada, ainda mais aqui no off, onde tem vários tipos de pessoas diferentes, e isso ataca isso, a diferença, não os posers, não os emos, não os metaleiros, mas sim a diferença das pessoas, por isso que ninguém acha engraçado mais isso, pq já tão tomando consciencia...
    Rótulos só estragam a humanidade cada vez mais...

Publicidade:

Permissões de Postagem