Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 268

Tópico: FlyFF - Fly For Fun

Registro
    28-10-2005
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FlyFF - Fly For Fun

Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer, FlyFF &#233; um (novo) MMORPG que ser&#225; Free Forever, mas como gunbound onde voc&#234; poder&#225; comprar itens, pagando cash (dinheiro, em d&#243;lar).. UHuUuuUUu!! FlyFFFF <- Fly For Fun Free Forever

ATEN&#199;&#195;O A TODOS

O NOVO FORUM JA ESTA A DISPOSI&#199;&#195;O DE TODOS

FlyFF Brasil Forums

FlyFF Brasil Website

FLYFF

Breve Introdu&#231;&#227;o

Flyff ou Fly for Fun &#233; um MMORPG on-line. Ele se destaca por possuir um sistema in&#233;dito de v&#244;o, no qual voc&#234; pode sobrevoar todo o mundo atrav&#233;s de uma vassoura m&#225;gica ou um planador como maneira de transporte para as ilhas e cidades constituintes de um mundo m&#225;gico. Tente obter n&#237;veis e esteja pronto para batalhas PVP (player contra player) em mais de 80 n&#237;veis de jogo.

Enredo

Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram cria um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em criar Roika Mainland - o novo mundo. Eles criaram a &#225;gua e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Neste momento, e em todos os outros em Roika Mainland, tudo prospera.

Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, numa tentativa de manter a &#233;poca de ouro de Roika Mainland. os fabulosos Deuses de Lais confiaram todos os segredos da terra como parte do n&#250;cleo de uma nova g&#234;nese revolucion&#225;ria: a ra&#231;a dos pigmeus. O &#250;nico desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e beleza como era antes quando eles governavam...

Ao mesmo tempo, para trazer paz a ra&#231;a humana, os Deuses criaram um novo ser: o palha&#231;o comediante. A fun&#231;&#227;o dele era trazer alegria para os humanos, mas ele come&#231;ou a se irritar e num &#226;mbito de raiva dividiu sua personalidade em tr&#234;s identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor, al&#233;m de criar v&#225;rios monstros para atacar os humanos. Esses monstros roubaram o segredo revolucion&#225;rio dos pigmeus e come&#231;aram a criar uma nova Mainland; uma Mainland de &#243;dio, for&#231;a bruta e preparada para destruir toda a ra&#231;a humana.

Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ci&#234;ncia antiga e m&#237;stica - a magia negra dos humanos. Para restaura&#231;&#227;o da vida simples, os cidad&#227;os de Roika Mainland foram for&#231;ados a se tornarem guereiros para lutar contra os poderes malignos de Shadow Shield e fazerem a vontade dos Deuses.

Muito menor em n&#250;mero e mal treinada, a ra&#231;a humana se prepara para uma batalha memor&#225;vel que possivelmente a levar&#225; ao seu s&#243;rdido final... ou n&#227;o... tudo depende de voc&#234;!

Voar?

Sim voc&#234; pode voar.. Em pranchas, vassouras, nuvens (essa aqui num sei onde axa o.o) ... Enfim tem varias formas!

Demostra&#231;&#227;o:
    Uma imagen do nosso amigo Servior viajando em sua prancha quando encontra essa arvore imensa O.o!

Isso a&#234;, o jogo &#233; d+, voc&#234; pode pegar sua pranxinha e sair sobrevuando cidades e playes!!!!
    OBS: Voc&#234; s&#243; pode come&#231;ar a voar no level 20 .. Exceto uma quest de v&#244;o que pode ser feita no level 7 a qual voc&#234; ganha uma prancha tempor&#225;rea e pode voar.. S&#243; pra dar um gostinho!

Sim, o FlyFF &#233; um MMORPG semelhante ao Tibia, Ragnarok, Lineage2, R.O.S.E On ... S&#243; que eu acho bem melhor por que voc&#234; pode voar em um mundo virtual, e ir onde voc&#234; quiser! Bem-vindo ao mundo de FlyFF!!!

Cidade de SaintMorning, vista por cima:

Vale lembrar tamb&#233;m que no FlyFF voc&#234; pode cortar cabelo, fazer novos pentiados e pintar o cabelo, enfin voc&#234; muda seu visual se varias maneiras.. Todos itens que voc&#234; coloca ele vai pro seu char.. Exemplo eu coloco uma luva branca (inventory) .. Ela vai aparecer em mim!!!

Mais algumas ScreenShots:
    LINKS: (pro post num ficar muito grande)

http://img454.imageshack.us/img454/8...ff000884xo.png
    http://img454.imageshack.us/img454/2...ff000948zh.png
    http://img454.imageshack.us/img454/9...ff000677cm.png

GUILD WARS:

Como um MMORPG qualquer o FlyFF tem guerras.. E Muito loucas, podendo ser organizadinhas, por Guild.. Aqui n&#227;o irei falar muito pq nunca participei de uma Guild War e n&#227;o sei muito bem como funciona.. Mas a&#237; vai algumas Screenshots:

-

Mais ScreenShots:

http://s00pr.fruud.se/Bilder/Fly%20F...lockworks1.JPG
    http://s00pr.fruud.se/Bilder/Fly%20F...lockworks2.JPG
    http://i7.photobucket.com/albums/y25...clockworks.jpg

&#200; isso ae, quer se divertir ? S&#243; jogando meu amigo!

FLYFF BRASIL

Nem quero fazer prop nem nada, mas eu estou criando uma comunidade de flyff, e quem quiser ajudar qualquer ajuda &#233; bem-vinda... http://flyffbr.kit.net/ FORUM: http://flyffbr.kit.net/forums

Canal mIRC
    Entrem no canal #FlyForFun na rede BRASnet se puderem!

SITE OFICIAL

http://english.flyff.com/

L&#225; voc&#234; pode ir no forum e ver mais Screenshots...

Fa&#231;am o cadastro no site tambem e baixem o jogo!! Se cadastrem no forum do FlyFFBR!!!

DOWNLOAD = 410mb (s&#243; isso ? sim pra um jogo t&#227;o fantastico como flyff)

Topic by me.. No more Bye!

<Editado>
    Informa&#231;&#245;es adicionais:
    Citação Postado originalmente por Wilkens
    Vou ser bonzinho e postar um tutorial pra iniciantes.

Pra quem &#233; iniciante no jogo ainda ou est&#225; come&#231;ando

Vou fazer aqui um &#243;timo tutorial pra quem arrecem come&#231;ou a jogar e n&#227;o sabe muita coisa sobre o jogo

Bom.. Vamos l&#225; n&#233;!

1- Criando seu char ( personagem )
    Depois de ter criado seu account no site, baixado o jogo, e instalado.
    Entre no jogo, logue com seu account e sua senha.
    Vamos criar seu primeiro character no jogo!
    Quando logar com seu account. Escolher o channel. Voc&#234; ver&#225; sua character list:

Agora clique em algum quadro vazio e depois clique em "Create"
    E...

Criou seu char j&#225;? Ebaaa!!!!

2- Entrando no jogo, primeiros passos no mundo de FLyFF!

Criou o char j&#225;... Est&#225; pronto para jogar!!!

Ent&#227;o vai l&#225;... seleciona o seu novo char, e entra com ele!

Entrei, agora, que confus&#227;o quanta coisa, quanto bot&#227;ozinho

Vamos aprender pra que serve os botoes mais importantes pra come&#231;ar:

Bom, agora voc&#234; j&#225; sabe oque faz cada coisa...

Vamos jogar! Hehehe!

3- Preparando-se para batalha, vamos l&#225;!

Vamos come&#231;ar a sua jornada no game!
    Simbora, agora voc&#234; precisa ca&#231;ar, ficar um pouco mais forte!

Como voc&#234; &#233; fraco, deve matar um bixo fraco, vamos ca&#231;ar ums AirBats pra come&#231;ar!

Vamos para batalha, saia da cidadep por algum canto e procure AirBats:

J&#225; passou para o level 2?
    Lembra -se do bot&#227;o H? Clica nele la, pra voc&#234; aumentar seus skills
    Lembre-se: Recomendo no come&#231;o aumentar s&#243; STR, pois quando escolher sua voca&#231;&#227;o podera re-destribuilos! Ent&#227;o, n&#227;o se importe com isso agora, apenas aumente STR!

4 - Voltando para a city:

A IMG saiu meio ruim mas da pra intende... comprar items, aumentar skills

Depois de pegar mais algums levels, procure comprar items e aumentar mais skills.

5 - Estamos ficando forte: Mudando as criaturas de combate e aprendendo mais t&#233;cnicas!

Bom, pegue um level mais ou menos at&#233; o 4.
    Dica: Procure explorar mais, n&#227;o mate s&#243; AirBats, Mushpangs tamb&#233;m s&#227;o bom para iniciantes...

A&#237; est&#227;o as famosas Mushpangs! procure ca&#231;ar mais por a&#237; e descobrir novos desafios
    Voc&#234; tamb&#233;m deve aprender melhor seus Skills: Aperte "K"
    Arraste seu primeiro skill para um atalho onde deseja usalo e va aprimorando at&#233; liberar novos skills!

Dica: Poupe dinheiro, voc&#234; precisar&#225; para comprar comida e items...

6 - Finalmente, jogo rolando com tudo!!! Ficando cada vez mais forte!

Bom, eu tamb&#233;m n&#227;o ensino tudo, voc&#234; deve descobrir as coisas tamb&#233;m ora! Hehehe =P

Tente ficar cada vez mais forte agora ( compre armaduras, armas.. )

7 - Quest do level 7

Bom, ja no Level 7, voc&#234; vai poder fazer sua primeira quest!

Procure pela mulherzinha chamada Quest Office.

Fale com ela, ela lhe dara uma quest que voc&#234; poder&#225; voar! com uma prancha!

&#200; facil, depois de voc&#234; aceitar a quest, v&#225; aos PukePukes, um pouco depois dos MushPangs, como vimos acima...
    Colete 5 chupims neles, e entregue para a mulher, ela lhe dar&#225; uma prancha, onde voc&#234; poder&#225; voar apenas 1 vez...
    Como mostra na foto:

Lembrando:
    Como usar o skill 2?
    Simples, ao chegar nivel 3 no skill 1, imediatamente voc&#234; liberar&#225; o skill 2, para usalos, &#233; s&#243; arrasta o primeiro Skill
    para o primeiro quadrado, no Action Slot, naquele S que voc&#234; ve pra c&#225; (> \/) da tela, depois &#233; s&#243; voc&#234; apertar C.
    E ele usar&#225; os skills.
    Segure CONTROL e clike no bixo q atacare automaticamente.
    Sentado, recupera mto mais rapido HP e MP

Bom, por inquanto eu acho que &#233; isso, aguardem mais Tutoriais!

Tuto by WilKens*

Publicidade:
    Última edição por Mendanha; 02-05-2006 às 17:47.
    http://www.spellboy.kit.net/av_tibiabr_krun.gif
    :bow_arrow Hail Pallys .. Hail Pallys .. Hail Pallys :bow_arrow

Naruto RoX!!!!!!!!

Registro
    17-07-2005
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo pare&#231;e rox xD

Registro
    28-10-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ow gente.. Vcs podem postar aqui Qualquer duvida q eu responde viu!

Ow gente.. Vcs podem postar aqui Qualquer duvida q eu responde viu!

Naruto RoX!!!!!!!!

Registro
    17-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando pela 4&#170; vez se vale a pena baxar 410 mb xD

Registro
    28-10-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    eu to pensando pela 4ª vez se vale a pena baxar 410 mb xD
    vale sim pode baixar que não vai se arrepender o jogo é mto rox e lag do server é 0!

Naruto RoX!!!!!!!!

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

eu baixei hj de madrugada e peguei at&#233; o lvl 7 xD , e agora como faz pra mim vuar ? xD
    Última edição por Vokox; 22-11-2005 às 21:20.

Registro
    17-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa de legal &#233; voar ? o resto &#233; igual todos os outros jogos ?
    ou tem casa, guild hall, mina (de ktar ferro) ?

Registro
    06-03-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Come&#231;ei o download agora, pelo que t&#227;o falando &#233; legal.

Editado:
    Bem, agora que eu consegui finalmente arrumar o jogo e com&#231;ei a jogar, tenho que dizer que esse jogo &#233; muito legal, meu amigo disse que j&#225; jogou e n&#227;o gostou mas eu achei muito interessante o jogo.

Pra quem quiser falar comigo (pra que n&#233;?) meu nome &#233; Dracke
    Última edição por gUgA_hF; 21-11-2005 às 13:11.

Registro
    24-09-2004
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei e veio corrompido, broxei e perdi a vontade de baixar denovo.

By the way, vou ver se começo o download denovo :-/
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    28-10-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow.. Tem tudo que todos MMORPG tem... Tem tudo que o LINEAGE2 tem.. vc poder usar skills upgrade as voca&#231;&#245;es.. Tipow

@Vokox .. Vc no lv 15 pode pegar voca&#231;&#227;o fazendo a quest de voca&#231;&#227;o Mercenary, Assist, Magician... Voar s&#243; no level 20 mas voc&#234; pode fazer uma quest [Quest Ofice] &#233; na cidade de Flaris.. Na quest vc tem q kta 5 itens q cai de pukepuke e da pra mulher la!

@Cugnot tem sim.. Casa e GH ainda naum tem (mais vai ter, vai ter at&#233; ksa que &#233; em uns barcos q tem no c&#233;u) .. E tipow esse lance de minning da mais eu num sei direito isso pq nunca fiz!

OBS: Estarei respondendo todas as d&#250;vidas na se&#231;&#227;o suporte do f&#243;rum http://flyff.iforums.com.br/

@Onilink Kra.. Qnd eu baxei 1&#176; vez ele veio corrompido tbm m&#243; merda ai eu baxei dinovo e foi .. tipo axu q qnd baixa sem acelerador as chanses de vir corrompido saum de 0%

Publicidade:
    Última edição por KrunArcher; 20-11-2005 às 20:59.

Naruto RoX!!!!!!!!

Permissões de Postagem