Resultados da Enquete: A garota de programa pode exigir seus direitos? (leiam o post)

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Claro! É um cidadão como outro qualquer!

37 71,15%
  • Não! Prostituição é coisa do diabo!

15 28,85%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Prostituição Carteira de Trabalho

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino

Padrão Prostituição com Carteira de Trabalho

Fiquei sabendo hoje na escola que as prostitutas (ou garotas de programa) estão querendo trabalhar com carteira assinada para garantir aposentadoria.

Alguns dizem que isso é sacanagem, que prostituição é coisa do diabo ou coisa assim... Mas sinceramente, na minha opinião, já tinha passado da hora delas exigirem esse direito.

Claro que esse não é um trabalho como outro qualquer, mas não deixa de ser UMA PROFISSÃO. As mulheres se desgastam como em qualquer outro trabalho: professoras usam a inteligência para ensinar, médicas usam suas abilidades para tratar de duentes, prostitutas dão prazer á quem as procuram!

As coitadas dão a vida inteira, chega aos 40 anos já estão todas acabadas, e ainda não recebem aposentadoria... Onde estão os direitos nisso tudo? Elas são cidadãs como qualquer outra pessoa.

A culpada disso tudo é a igreja que tenta manipular a cabeça das pessoas dizendo que é coisa do diabo... Se fosse coisa do diabo, então porque todos homens vão atraz delas?

Muita gente ainda precisa evoluir mentalmente e encarar a realidade, preconceito é coisa de mente fechada, a garota de programa é gente e merece ter seus direitos garantidos, pena que nem todo mundo pensa desse jeito...

Imaginem um filho de uma prostituta:

Professora: O que sua mãe é?