Resultados da Enquete: A garota de programa pode exigir seus direitos? (leiam o post)

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Claro! É um cidadão como outro qualquer!

37 71,15%
  • Não! Prostituição é coisa do diabo!

15 28,85%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Prostituição Carteira de Trabalho

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino

Padrão Prostituição com Carteira de Trabalho

Fiquei sabendo hoje na escola que as prostitutas (ou garotas de programa) estão querendo trabalhar com carteira assinada para garantir aposentadoria.

Alguns dizem que isso é sacanagem, que prostituição é coisa do diabo ou coisa assim... Mas sinceramente, na minha opinião, já tinha passado da hora delas exigirem esse direito.

Claro que esse não é um trabalho como outro qualquer, mas não deixa de ser UMA PROFISSÃO. As mulheres se desgastam como em qualquer outro trabalho: professoras usam a inteligência para ensinar, médicas usam suas abilidades para tratar de duentes, prostitutas dão prazer á quem as procuram!

As coitadas dão a vida inteira, chega aos 40 anos já estão todas acabadas, e ainda não recebem aposentadoria... Onde estão os direitos nisso tudo? Elas são cidadãs como qualquer outra pessoa.

A culpada disso tudo é a igreja que tenta manipular a cabeça das pessoas dizendo que é coisa do diabo... Se fosse coisa do diabo, então porque todos homens vão atraz delas?

Muita gente ainda precisa evoluir mentalmente e encarar a realidade, preconceito é coisa de mente fechada, a garota de programa é gente e merece ter seus direitos garantidos, pena que nem todo mundo pensa desse jeito...

Imaginem um filho de uma prostituta:

Professora: O que sua mãe é?
    Filho: Prostituta e com orgulho. Por que? Algo contra? Preconceito é coisa de gente de mente fechada. Pelo menos ela lutou para que eu não estivesse agora na rua vendendo bala, mas sim aprendendo algo num colégio, pois ela não quer q eu tenha um futuro como o dela. Pelo menos ela não está matando nem roubando na cara de todo mundo como os políticos.

O que vocês acham sobre isso? Votem na enquete. FlwS.

Publicidade:
    Última edição por Lukon; 11-11-2005 às 20:43.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim... putas merecem aposentadoria...
    elas transam a vida inteira com caras que nem conhecem direito com risco de pegar doenças filhos etc...
    ae no final nem aposentadoria recebem... eu eim...

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    sim... putas merecem aposentadoria...
    elas transam a vida inteira com caras que nem conhecem direito com risco de pegar doenças filhos etc...
    ae no final nem aposentadoria recebem... eu eim...
    Concordo... não deixa de ser uma profissão honesta (a não ser que role o golpe do "Belo Adormecido"^^')... creio que uma aposentadoria seja justa, inclusive por invalidez em certos casos, como o de DST...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu votei não.
    Pra mim, prostituição é tão escandaloso quanto ser ladrão. Tem gente que está em condições piores que essas "coitadinhas", mas nem por isso perdem a fé e deixam de trabalhar arduamente de modo mais "civilizado". Vai pegar na enxada e trabalhar, porra! Não precisa ficar dando o rabo pros outros.

Na verdade, eu sou contr qualquer coisa que possa escandalizar a civilização global. Seja homosexualismo, prostituição, ou coisas do gênero. Não quero ver meus descendentes num mundo ainda mais afundado a lama.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...
    o que o manji falo ate ke faiz sentido
    dar o cu pra ganhar dinheiro num eh a melhor opção
    a maneiras melhores de ganhar dinheiro sem ser dar o rabo

a nao ser se elas querem dinheiro facil e prazer ao mesmo tempo
    agora foda eh pegar aqueles homem feio ki so o capeta
    e gastar uma grana besta com dermatologista, anti concepcional
    camisinha e o diaxo todo...
    se elas preferem isso é porque deve ser bom pra elas...
    mesmo assim essas mulheres nao tem dignidade porque deixam os homem usar elas como instrumento de prazer e etc pra receber dinheiro...

a sei la eim... to confuso...

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Eu votei não.
    Pra mim, prostituição é tão escandaloso quanto ser ladrão. Tem gente que está em condições piores que essas "coitadinhas", mas nem por isso perdem a fé e deixam de trabalhar arduamente de modo mais "civilizado". Vai pegar na enxada e trabalhar, porra! Não precisa ficar dando o rabo pros outros.

Na verdade, eu sou contr qualquer coisa que possa escandalizar a civilização global. Seja homosexualismo, prostituição, ou coisas do gênero. Não quero ver meus descendentes num mundo ainda mais afundado a lama.
    o que voce chama de "civilização global" eu chamo de mente fechada
    bem, eu acho que a prostituta devia ter carteira assinada sim, mas isso so funcionaria pra prostitutas de bordel, as de rua ia ficar na mesma infelizmente

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard

Padrão

eu votei não pelo mesmo motivo do manji...
    eu tbm acho que há meios mais normais de levar a vida, tem gente numa situação pior que não faz isso

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Caboonha

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    o que voce chama de "civilização global" eu chamo de mente fechada
    bem, eu acho que a prostituta devia ter carteira assinada sim, mas isso so funcionaria pra prostitutas de bordel, as de rua ia ficar na mesma infelizmente
    Exato, apenas as de bordel, que tem local fixo de trabalho. O resto, é como se fosse camelô ou vendedor ambulante. Como todos nós, elas também vendem a sua força de trabalho, da sua forma, mas mesmo assim ainda ganhar seu dinheiro honestamente, dando prazer ao próximo. É como um teatro de fantoches, os caras que te fazerem rir, também são pessoas por trás daquele boneco, por isso também precisam ser reconhecidas como trabalhadoras, pessoas normais.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Eu votei não.

Escandaloso? Porque tanto homem vai atraz delas então? Imagina uma sociedade sem prostituição? Onde os homens conseguiriam prazer?

Pra mim elas não escolhem isso porque gostam, mas sim pela falta de opção. São maioria de famílias pobres que não tem meios de estudar, a única saída é a prostituição.

E elas não fazem isso porque é bom. Tudo que é bom enjoa... Imagina dar a bund* 24 horas por dia, deve chegar uma hora que dá vontade de parar de fazer isso, mas elas não podem, é o único meio que têm de conseguir o seu sustento.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Cokobongo
    Vocação
    Knight
    Nível
    47
    Status da conta
    Não
    Magic level
    5

Padrão

*Hora bolas*, se essa pessoa não tem o que comer e tem crianças para sustentar, se a vida dela está em péssimas condições e ela não consegue emprego, ela tem mais é que tentar subir na vida. E as vezes, começamos de muiiito baixo. Sim, elas (e eles) tem o direito de carteira de trabalho.

Publicidade:

Permissões de Postagem