Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Notas da Atualização 11.10.4472

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Notas da Atualização 11.10.4472

E no patch de hoje para o Tibia 11:

• Um problema que causava travamento do client foi corrigido;
    • Um problema no qual - sob algumas circunstâncias - um personagem parava ao tentar mover clicando no mapa e usando hotkeys ao mesmo tempo foi corrigido;
    • Virar o seu personagem não deve mais causar passos extras na direção oposta (YES!);
    • O atraso de teclado (keyboard delay) padrão foi setado e travado em 250ms para todos os jogadores. Se você estava confortável com a sua configuração anterior, terá de acessar o menu de opções e desmarcar a caixa "Use default delay (250ms)" para poder ajustar novamente.

Relevante para o tema: otimizando o seu teclado
    • Um problema que fazia com que um personagem perdesse o seu alvo algumas vezes foi (finalmente) corrigido.

via Tibia.com

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho... E vai parecer que eu só estou aqui pra reclamar, né, Felipe?

Essa atualização não resolveu todos os problemas que enfrentávamos. Hoje mesmo, tentei utilizar uma magia frontal com meu sorcerer, e ele atirou a magia na direção em que estava andando antes, e não naquela para a qual estava virado. Explico: corri pra esquerda e girei o char pro norte. Utilizei Fire Wave. Resultado: a magia foi disparada pra esquerda. Damn it.

Em segundo lugar: se você está dashando numa determinada direção e muda de ideia, com vistas a se dirigir pra outra direção, o char dá uma travada de um segundo que é extremamente irritante. Em outras palavras: tô correndo pra direita e resolvo, repentinamente, correr pra esquerda. Meu char dará um passo pra esquerda e travará por um segundo, antes de retomar o movimento.

Meu único questionamento: por que não anulam esse revamp horroroso e não retornam com a movimentação tal qual era antes daquele patch desastroso? Parece que nada foi testado antes do release e, ainda pior, parece que a Cipsoft quer forçar os jogadores a modificar anos de uma determinada forma de jogabilidade em detrimento das suas próprias convicções.

Bicho, Tibia é Tibia. Ele foi feito pra ser daquele jeito, não tem que ser diferente. Inserir coisas novas, trazer novos monstros, atualizar a engine gráfica, modificar as magias, criar outras tantas novas, elaborar o script de novos bosses, criar novas quests, isso tudo é extremamente aceitável (mais do que isso, é desejável). Porém, modificar a jogabilidade do jogo parece-me uma idiotice um tanto quanto evitável, especialmente se você tem um público conservador e que está milenarmente acostumado com a forma de se jogar, que sabe mudar de direção se necessário, cuja agilidade é determinante pra manutenção da vida do char.

Eu sei lá, viu, cara.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    26-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Padrão Brasil de fazer as coisas.. 1 semana planejando, 10 anos construindo, 30 anos arrumando as merdas.

Ah não, pera, é alemã.

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    Padrão Brasil de fazer as coisas.. 1 semana planejando, 10 anos construindo, 30 anos arrumando as merdas.

Ah não, pera, é alemã.
    Padrão Cipsoft*

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

na real eu nem tive tempo de testar o patch... vou fazer isso agora que cheguei em casa. volto com o feedback

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-05-2008
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente adorei
    Jogo em belobra e não tive o problema do parceiro acima...
    Não travei ao mnudar as direçoes, meu char vira pra onde eu quero e a magia sempre sai certo
    Otimo trabalho da Cipsoft; sei que é dificil até o cliente entrar nos eixos, mas até essas vqv que um dia gente chega lá
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu não tive nenhum problema de movimentação jogando. Estava caçando Stampor na Stone Shower, e tava de boa.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Notas da Atualização 11.10.4427
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 30
    Último Post: 14-02-2017, 10:17
  2. [News Oficial] Notas da Atualização 11.00.3913
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2016, 12:54
  3. [Hotnews] Notas da Atualização 11.00.3878