Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Notas da Atualização 11.10.4427

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Notas da Atualização 11.10.4427

Uma bateria de novos recursos chegou ao Tibia 11. Vamos conferir?

Sidebars
    Conforme o teaser de ontem, a atualização de hoje trouxe as sidebars (as mesmas do Tibia Flash Client) para o client 11. Uma "novidade" muito bem vinda se você joga em monitores widescreen. O único problema é que só é possível expandir as barras do lado direito da tela... Por outro lado, é possível abrir tantas barras enquanto houver espaço disponível!

Além disso, diferentemente do TFC, não é possível mover o inventário, mapa ou widgets de opções. Apenas widgets que abrem em forma de janela podem ser movidos - além, é claro, dos containers.

É bom frisar que o uso dessas barras é opcional! (sério, eu vi gente reclamando dessa adição no teaser de ontem )

Se você não joga em monitor widescreen ou encolhe a janela do Tibia propositalmente para acabar com as barras cinza, verá essa mensagem ao tentar abrir novas sidebars

Quantidade de barras laterais necessárias para preencher os espaços cinzas sem diminuir a área de jogo em um monitor 1080p

Exemplo de ocupação das barras

Inspeção de itens e personagens
    Mais uma novidade O P C I O N A L

Além do clássico "look", agora é possível usar a opção "inspect" (inspecionar) itens e personagens. Ao utilizar a opção (no menu), uma janela de inspeção é aberta. No caso de personagens, você precisa pedir permissão para o inspecionado (privacidade é tudo, né?). No entanto, se você não se importar com outros jogadores inspecionando você, pode liberar a inspeção do seu personagem através desta opção no menu:

Diferentemente do "look", você precisa estar ao lado do objeto/personagem para que ele seja inspecionado.

Opções de inspeção ao clicar em personagem

Janela de inspeção de personagem

Ao clicar em um item, as informações da inspeção são mostradas no lado direito da janela

Quando um item está imbuído, mais informações são apresentadas

Ao clicar no botão de inspeção de personagem, mais informações são apresentadas (sentimos falta da apresentação dos skills)

Opções de inspeção ao clicar em item

Janela de inspeção de item

Note que na janela de inspeção há um pequeno botão no canto inferior esquerdo: ele serve para copiar as informações (em forma de texto).

Grupos na lista VIP
    Demorou, heim? Agora é possível criar grupos na sua VIP List. Basta clicar com o botão direito sobre a lista para que a opção de criação de grupos seja exibida. Para atribuir um personagem a um grupo, basta editar suas informações:

Estes são os grupos padrão (não podem ser apagados). Note que você pode marcar mais de um grupo ao mesmo tempo

Grupos configurados

Para apagar um grupo que você tenha criado, basta clicar com o botão direito sobre o nome dele e selecionar a opção.

Canal pra Loot
    Antes tarde do que mais tarde ainda, certo?

Um novo canal que mostra apenas informações de loot foi criado. Se ele estiver fechado, o loot é mostrado normalmente no Server Log.

Lembrando que essas novidades estão disponíveis apenas para o client 11. Se você por acaso ainda joga no 10, eu só lamento mesmo...

via Tibia.com

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é candidato para melhor atualização do ano.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz uma coisa: da pra tirar 100% essas barras cinzas e deixar só onde fica o set etc?
    Ou não?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    pra organizar a zona que é o meu depot...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara simplesmente foda!
    Parabéns Cipsoft, eu sei que demorou muito mas pelo menos está ai!
    Já to até vendo, vou usar esses espaços tudo pra rings e runas vou ficar bem mais a vontade agora hihihihi
    E esse look novo ai? Com ele vou tirar qualquer curiosidade sobre o set de qualquer player kkkk.
    GZ Cipsoft xD

Registro
    11-06-2005
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, bacana. Mas eu juro que esperava poder criar barras em ambos os lados do client. Tirando isso, acho que foi um puta update
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ficando maneiro

meu monitor não é full hd, e era um sofrimento ter que andar com inventário aberto pra mudar munições/amulets/rings

sem contar na janelinha de loot, agr tá bem melhor (apesar de antigamente já tinha desativado as msgs 'inúteis', tipo dano e heal, mas ainda continuava aparecendo uso de potions/runes etc, dando a liberdade pra voltar com o dano/heal no outro canal)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-06-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, o tópico está mto bom, as fotinhos ajudam demais, dá pra sacar tudo sem entrar no jogo.
    Ótimo trampo Gryllo.

Sobre as novidades:
    -Sidebars, mto bom. Aqui dá pra abrir 2 colunas, seria melhor se desse para abrir uma de cada lado, mas tá bom, as duas no lado direito dão a sensação que a tela está descentralizada, mas acho que é só questão de acostumar.

-Inspecionar: Não entendi a verdadeira função, dá para dar um "look" nível 2 nas coisas e dar uma conferida no set do coleguinha. É interessante.

-Lista Vip: mto bom, ajuda a organizar.

-Canal Loot: esse foi o que mais gostei, ajuda a visualizar as coisas. Eu gostaria que fosse melhorado esse canal e houvesse um sistema de cores, por exemplo, vc escolhe "shield of corruption" e ai qdo dropar, o item aparece em uma cor diferente.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas Repórter
    Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    -Canal Loot: esse foi o que mais gostei, ajuda a visualizar as coisas. Eu gostaria que fosse melhorado esse canal e houvesse um sistema de cores, por exemplo, vc escolhe "shield of corruption" e ai qdo dropar, o item aparece em uma cor diferente.
    Essa sua ideia seria com certeza muito útil e acredito que seja uma opção fácil de ser adicionada, da mesma forma em que adicionamos X pessoa da VIP list em grupo poderia ser selecionado X loot em alguma cor específica..

Você seleciona todos os itens que quer que apareçam em outra cor para diferenciar e pronto, chamaria atenção na hora pra lootear, principalmente em uma hunt que vários bixos morrem no mesmo instante.

Sobre as atualizações, foi um dos patchs que mais trouxe melhorias, só colocar as hotkeys na tela que vai ficar 100%!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-07-2014, 14:22
  2. Parabéns Galão da Massa
    Por Sorvete no fórum Esportes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-2013, 22:19
  3. O valor da MASSA [por Armando Nogueira]
    Por KaSS no fórum Esportes
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-2007, 11:17