Página 131 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #186Abóbora de Ouro - 1º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Voltar para Ankrahmun significa abandonar a caravana. Não é uma opção. Mas são muitos inimigos, mesmo que alcancemos a vitória o preço pode ser alto demais." Trasgo estava perplexo, a situação era perigosíssima.

"É preciso atrasar esse exército até que a caravana atravesse a passagem" ele pondera "mas a travessia pode demorar, pois a passagem é estreita... Passagem estreita... Essa pode ser a única saída. Mas vou pensar nisso quando chegar a hora. Se o sacrifício for necessário, será feito."

Toma uma mana potion.

" Lebre" fala aumentando a voz "sei que pode me ouvir. Se está guardando alguma arma secreta, essa é uma boa hora."

O Caolho observa atentamente os elementais com a intenção de estudar a reação dos cultistas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello everyone! I am in a middle of an appointment but I will answer shortly!

Ola a todos! Estou no momento em meio a um compromisso, mas postarei em breve!

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Skunky e Venner

Spoiler: meninamuffin, Dacil, Cadi e Trasgo Caolho

- - - Atualizado - - -

Sorry for taking so long! The end is near. Beware!

Perdão por ter demorado tanto! O fim está próximo. Cuidado!
    Última edição por Iridium; 29-10-2016 às 19:08.

Registro
    23-09-2016
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Prêmios Abóbora de Bronze - 3º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skunky! Let's finish them all! We have to show off our skills and use the blessed weapons as best as we can!

I drink a mana potion to be able to cast the berserk. Aaaah! Blood flows through my veins quickly. I feel that the end of the undead raid is coming closer and closer.

You should face up to the fact that it's your failure! Sniff the blade of my axe, you heinous monsters! <rages> Exori! Hell expects your visit!

Registro
    02-10-2016
    Conquistas Citizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin renova seu escudo mágico <Utamo vita> e observa os Patronos fazerem um estranho ritual, pensa consigo "Será que estão a tentar invocar a lebre... não sei se seria arriscado para ela aparecer neste momento".

A druida então grita, tentando alertar o grupo:
    - Seja o que lá que os patronos estejam a fazer para nos ajudar. .. caso não de certo, não vamos desanimar, poderemos montar uma estratégia de ataque, tentando encurralar as criaturas com paredes de fogo e realizar ataques a distância, para que sejam incapazes de continuar o avanço e sejam forçados a se retirar uma vez para os portais.

Off:. Estou em um casamento, por isso estou postando do celular, me desculpem se a postagem conter muitos erros ou ficar mal formatada :/

Registro
    20-09-2004
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #186Abóbora de Ouro - 1º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trasgo toma mais uma mana potion e ajusta sua posição para interceptar qualquer morto-vivo que pudesse interromper o ritual dos Patronos. Ele tenta discernir que ritual eles estão fazendo. "Está na hora de acabar com isso"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OFF: parabéns pelo casamento @meninamuffin! (RPG acima de tudo xD)

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium, estou com 25 MP apenas. Teve um exori que não contou

Me preparando para o que seria a última batalha, bebo outra Great Health Potion e meu primeiro pensamento é atacar e desarmar os cultistas que restaram!
    - Hey @Venner, we cant let the cultistas throw the dread bomba, watch out!

Registro
    15-09-2011
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As I suspected when the three patrons were unit...

Citizens be prepare we gonna use our great fire ball attack again when the patrons give us the signal.

I check my mana shield and use <Utori mas sio> to grant all the magic power!

Registro
    01-03-2009
    Conquistas Citizen
    Prêmios Abóbora de Prata - 2º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Impatiently waiting Cadi looks at the patrons doing a ritual. She is somewhat close to the fire elementals, she is ready to block an attack in case the creatures reach her. She is scared because she doesn't know what to expect, she feels that something will happen soon>

- Let's do this guys!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Final Post - Epilogue/ Post Final - Epílogo

Fase 4 - Epílogo
    As Consequências

Suas escolhas foram feitas; a batalha foi travada e a Lebre apoiou vocês ao longo de toda essa jornada. Agora, vocês descobrirão o que aconteceu com a cidade e com suas vidas: vocês triunfaram ou falharam?

Phase 4 - Epilogue
    The Aftermath

Your choices have been made; the battle was fought and the Hare has supported you all along your journey. Now, you will find out what happened to the city and your lives: have you prevailed or failed?

Spoiler: Everyone

-----

O FINAL

Vocês conseguem fugir deles a tempo de passar por Kha’zeel; correndo à toda para Darashia, vocês testemunham a chegada de uma imensa abóbora demoníaca ao deserto a leste da cidade. Você respira fundo e empunha seus armamentos. Ao sinal de @Trasgo Caolho, todos partem para a batalha derradeira contra a Abóbora Mutante na esperança de sanar as feridas da terra e curá-la da estranha praga que a afetara.

Com esse combate, um ciclo está prestes a se encerrar, e cabe a vocês, no dia 31 de Outubro, definir quem vai ganhar essa briga! Vocês chegaram longe, e eu estou impressionada com tudo o que construíram até aqui! Agora, citando as palavras de Grommash Hellscream:

"I have a trophy to carve". E eu acredito que vocês tenham uma Abóbora a derrotar...

Interpretação, interação e diversão: é sobre isso que se trata essa Seção. Convido TODOS os participantes a ficarem por aqui se tiverem gostado e se interessado pelo conteúdo dessa Seção. Convido vocês a fazerem daqui seu lar assim como eu fiz há mais de cinco anos.

Spoiler: English Version

Spoiler: Top 3 e Vencedor/ Top 3 and Winner

Spoiler: Menções Honrosas/ Honorable Mentions

Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to All

OBRIGADA A TODOS! CUMPRA-SE!

THANK YOU ALL! MAKE IT SO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem