Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Concurso 183: Cospobre Olímpico

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Concurso 183: Cospobre Olímpico

Concurso 183
    Cospobre Olímpico (edição de aniversário)

Cospobre é um concurso de cosplay com sérias restrições orçamentárias. Seja criativo ou engraçado, o importante é agradar a nossa equipe. Neste ano de grandes eventos esportivos, você deve relacionar Tibia e Jogos Olímpicos/Paralímpicos. Os 3 cospobres escolhidos serão levados à votação popular!

Nome:      cosplay-cyc-tibiabr.jpg
Visitas:     1504
Tamanho:  55,2 KB
    O famoso cospobre de Cyclops Drone

REGRAS
    • Até 5 fotos por participação;
    • Você pode comentar a sua participação (opcional);
    • As fotos devem conter um cartaz com os dizeres "Concurso 183: Cospobre TibiaBR 2016";
    • Você pode participar quantas vezes quiser, mas será premiado por apenas 1 das participações;
    • Plágios, se identificados, serão desclassificados. O primeiro a postar a ideia será o escolhido;
    • Não é permitido modificar a foto através de programas de edição;
    • Fuga do tema acarretará a desclassificação;
    • Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagar o seu post e envie uma nova mensagem;
    • Membros da equipe não poderão participar do concurso;
    • As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

INFORMAÇÕES
    • Novas participações serão aceitas até o dia 29/09/2016 30/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de Brasília. Nossa equipe escolherá 3 participações e as mesmas serão levadas à votação popular, através de nossa página no Facebook. por parte dos Community Managers da CipSoft.
    • A votação popular será encerrada dia 30/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de Brasília. O resultado será anunciado assim que recebermos os votos da CipSoft.

PRÊMIOS
    • 1º Lugar: Champion's Cup, Golden Falcon, 1 Item de Addon à Escolha [ Dragon Claw, Magic Sulphur (x15), Mandrake, Nose Ring, Red Piece of Cloth (x50), Sniper Gloves, Soul Stone, Spool of Yarn, Vampire Dust (x30)]
    • 2º Lugar: Silver Cup of Honour + Bronze Necklace
    • 3º Lugar: Bronze Cup of Honour + 4 Addons dos Piratas ( Brutus Bloodbeard's Hat, Deadeye Devious' Eye Patch, Ron the Ripper's Sabre, The Lethal Lissy's Shirt)

LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
    P:
    Como eu participo?
    R: Basta postar as suas fotos, acompanhadas de comentário, neste tópico. Hospede as imagens diretamente em nosso fórum para evitar problemas de exibição.

P: E se eu quiser apresentar um cosplay sério, eu posso?
    R: Pode, mas isto não lhe garantirá qualquer vantagem sobre os outros participantes. O importante é ser criativo/engraçado!

BOA SORTE!

TibiaBR.com

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 29-09-2016 às 14:49. Razão: votação popular alterada para "escolha da CipSoft". Encerramento do concurso ampliado para 30/09/2016

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do concurso, vo tentar participar, mas sobre a votação popular não gostei muito, visto que tem pessoas bem conhecidas aqui no forum.
    Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também prefiro muito mais a Cip votar, do que votação popular.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu também prefiro muito mais a Cip votar, do que votação popular.
    taí uma possibilidade interessante...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    taí uma possibilidade interessante...
    E bem mais justa

Registro
    23-09-2016
    Conquistas Newcomer
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #183
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My entry is a fencing Ghost \o/
    Character : Sheshie Yei
    Server : AMera

Nome:      eqjgzYl.jpg
Visitas:     563
Tamanho:  52,9 KB

- - - Atualizado - - -

Is my entry valid? idk what i did wrong in uploading my image..... but it only opens when u right click it and open image in new tab

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheshie Ver Post
    My entry is a fencing Ghost \o/
    Server : AMera

- - - Atualizado - - -

Is my entry valid? idk what i did wrong in uploading my image..... but it only opens when u right click it and open image in new tab
    try uploading directly on our forum...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    23-09-2016
    Conquistas Newcomer
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #183
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

this is my event entry...... Fencing Ghost
    Server : Amera

in your forum i can upload direct picture from my computer but i dont know why it doesnt work in this topic when i try to upload picture it ask for a URL instead x.x

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      J9RMCsG.jpg
Visitas:     554
Tamanho:  82,8 KB

Primeira entrada no evento, cosplay de Ghost. Vocês não podem vê-lo porque ele é um espírito né, aí só tem a sombra do camarada. Vocês não podem vê-lo mas eu juro que ele é um fantasma que está correndo, fazendo assim o link com as Olimpíadas.

Nikolai Bazarov, Pacera.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas Citizen
    Prêmios Abóbora de Prata - 2º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My cospobre is a grim reaper playing olympic badminton
    Char: Cadsy
    Server: Mortera

Nome:      HnSeQjr.jpg
Visitas:     578
Tamanho:  180,0 KB

Nome:      yFGvsJw.jpg
Visitas:     637
Tamanho:  130,0 KB