Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ::Minotaur Task::

Registro
    13-01-2013
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.4%
    Monthly Activity
    0.39%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Kina Faster
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    26
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    3
    Fist Fighting
    61/58

Padrão ::Minotaur Task::

!Minotaur task!
    1_ Voce terá que começar a task falando com o NPC Budrik nas minas de fora de kazordoon aqui:
    e depois aqui:

2_ Você irá dizer:
    Jogador: hi
    Budrik: Hiho, hiho Player.
    Jogador: mission
    Budrik: Funny that you are asking me for a mission! There is indeed something you can do for me. Ever heard about The Horned Fox? Anyway, yesterday his gang has stolen my mining helmet during a raid. ...
    Budrik: It belonged to my father and before that to my grandfather. That helmet is at least 600 years old! I need it back. Are you willing to help me?
    Jogador: yes
    Budrik: I knew you have the guts for that task! We presume the hideout of The Horned Fox somewhere in the south-west near the coast. Good luck!
    3_Agora você irá até a mino tower aqui:
    Dai você precisará de uma shovel para entrar no buraco e siga essas imagens:
    Vá para oeste até encontrar o "ropespot" do primeiro buraco e suba.

Nesta sala existe 2 Minotaur Guards e 2 Minotaur Archers, você pode matar ou simplesmente correr, vá até o final da sala e suba na escada.

Neste andar existe 4 Minotaur Guards e 4 Minotaur Archers te esperando, mate os Minotaur Guards próximo a escada que você subiu, evite levar golpes de mais de 2 criaturas para não quebrar a sua defesa. Após isso vá para o sul e suba a escada novamente.

O Mining Helmet vai estar atrás de uma porta selada, dentro do baú.

4_Volte para o budrik e diga:
    Jogador: hi
    Budrik: Hiho, hiho Player.
    Jogador: mission
    Budrik: I always said it to the others 'This brave fellow will bring me my mining helmet back' and here you are with it!! Here take my spare helmet, I don't need it anymore! Jogador: bye
    Budrik: Bye, bye.
    Agora que começa!
    1_ Primeiro e fala com o Budrik:
    Hi
    Mission
    yes
    Apartir dai você receberá a tarefa de matar 5000 minotauros!
    Free accounts
    1_Aqui vou postar hunts de minotauro free account:
    1_Mintwallin abaixo do anciente temple em thais

Aqui é o lar do rei Markwin e tem bons respawns de Minotaurs mais cuidado!Tem minotaurs guards e mages tambem recomendo lvl 25~30 pra +
    2_
    Minotaur tower de kazordoon:

Na minha opnião este é o melhor lugar pra quem e lvl baixo e free fazer a task porque você pode controlar sue limite essa cave tem 2 andares subterrâneos onde voce que e lvl 10~25 pode matar minotaurs e minotaur archers tranquilamente e você que ja e lvl 20+ pode tentar a sorte nos andares da tower o 1 andar e facil ate lvl 15 sola com 2~4 pots maiis de acordo com nível e skill você pode ir subindo a torre
    Premium accounts
    1_Aqui vou postar hunts de minotauro premium account:
    1_
    Foreigner Quarter:Assim que você vai para Yalahr e pro Foreigner Quarter logo de cara da com uma área com minotauros:

É uma boa área de caça eu não gosto muito pois em meu mundo ai fica cheio mais se nao for o seu caso e muito recomendável
    2_
    Minotaur de darashia

Na minha opnião é o melhor lugar pra matar minos voce pode ir lvl 8 la e upar até lvl 40 tem ótimo respawn ganha mta grana especialmente com bagloot eu upo lá pra terminar a task
    Recompensas
    Chance de matar o the horned fox que dropa Nose Ring o principal motivo de tantos fazerem essa task ele vale 100~150k
    Porque ue postei isso na seção de knights?POis minotauros são faceis de matar e otimos pra knights
    Dicas:Se puder comprar Obsidian knife ótimo voce irá fazer muito dinheiro com minotaur leathers.
    Levar stealth ring a maioria dos minotaurs nao veem invisibilade menos os Minotaurs Mages entao se tiver respawn full e vc e lvl baico quer upa fast leva stealth ring mata os mages 1 depois o resto
    Importante:Se não tiver stealth ring vai uma dica sempre mate os archers e mages primeiro pois eles rancam mais dano o guard tambem mais se nao matar o archer e o mage 1 via ter que gastar mta pot pois o dano deles e maior

Publicidade:

Registro
    12-07-2011
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.4%
    Monthly Activity
    0.39%
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Man, sugiro botar a partenda quest no tag "spoiler", pois não vai demorarmora um moderador fechar o tpc

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 19:19
  2. Minotaur Task - 1 DIA !!!!
    Por Shaolong no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 09-01-2013, 12:21
  3. Minotaur Task + Loot !
    Por Zargo Cold no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8