Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Por que as empresas de salgadinhos pararam de fazer tazos?

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    10
    Informações do Personagem:
    Nome
    Harvey Cushing
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    63
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    46

Padrão

Legal era o dos Animaniacs, que encaixava um no outro.

Publicidade:
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Cartelinhas do pokemon no salgadinho > all.

Eu tinha muitas, nossa. Eu até brincava de desenha-las *-*.

[-IMG-]
    Eu tenho quase as 50 que foram lançadas nesses cards (acho que não tinham todos os pokemons nestes cards), ainda tenho alguns guardados no meu guarda-roupa, fora os tazos e as figurinhas que vinham num chiclete.

Mas é foda mesmo, não ter mais estes tipos de brinde junto de guloseimas ou vendidas separadamente. Falaram que as crianças só querem saber de jogo eletrônico, mas e se fizessem algo hibrido? Tipo acho que a Levelup já fez algo parecido com alguma empresa de chicletes, onde você comprava o chiclete e vinha um código junto da figura para ganhar algum item ou crédito para algum dos jogos dela, não poderia ser algo parecido?

Ou quem sabe um jogo que você pudesse jogar usando os códigos dos tazos/cards/figurinhas para desbloquear entradas ou conseguir itens durante a jogatina. Seria algo bem foda de se fazer.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    6

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    aqui na rua a gnt usava tampas de detergente, com acessórios de ferro dentro delas

Eram as melhores OIHAEOIAEOIA todo mundo usava isso, haja criatividade.

Eu tinha uma muito loka, dai acabei destruindo numa batalha com o vizinho :/

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    5
    Vocação
    Royal Paladino
    Status da conta
    Sim

Padrão

Eu sou o único infeliz daqui que não tem mais tazos porque a mãe jogou tudo fora?

Spell~

"Here's Johnny!"

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Kaosakuma
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    335
    Pontos de Achievement
    666
    Mundo
    Lucera
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    102
    Fist Fighting
    8000+

Padrão

Eu comprava só pelo tazo mesmo
    como um usuário disse "tazo do bleach ,op,fairy tail " poderia por coisas assim,que são populares entre as pessoas,como jogos,séries,bandas etc...

Registro
    21-12-2012
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Vernyta Green
    Vocação
    Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Esse para mim é o maior mistério da humanidade atualmente. Vejamos pelo ponto de vista "marketista":

A moda dos tazos foi enorme, gigante. O custo para fazer os discos, metálicos ou não, devia ser minúsculo se comparado com o aumento de vendas que o salgadinho teve. Antigamente, muitas crianças não compravam o salgadinho apenas para comer, e sim para comprar o tazo. Isso era comprovado porque era uma prática comum você abrir o salgadinho de ponta de cabeça, na esperança de que o tazo estivesse ali. A alegria de colecionar, um por um, era enorme. A expectativa de descobrir qual tazo será o próximo era vibrante.

E pô, a maior frustração do mundo era quando o salgadinho vinha sem tazo. Agora, nós compramos salgadinhos sem tazos todos os dias. Estamos frustrados. Queremos tazos.

É só uma empresa pegar um desenho que esteja na moda, tipo Ben 10, fazer uns tazos metálicos deles e colocar no salgadinho. O gasto não será tão exorbitante e eu aposto que, por mais que as crianças estejam mais frescurentas e tecnológicas hoje em dia, a moda iria emplacar. As crianças ainda soltam pipa e brincam de pega-pega, e é óbvio que iriam gostar de brincar de bater tazos também.

Eu não acredito que tenha bons motivos para não fazer isso, desde que não exista uma norma que não permita mais. Será que alguma criança engasgou e proibiram misturar prêmios dentro de objetos comestíveis? Será que o material dos tazos/cartinhas/etc traziam algo de ruim para a comida? Muito provavelmente não, porque Kinder Ovo está aí, firme e forte.

Por que será que as empresas de salgadinhos pararam de fazer tazos? Alguém sabe? Porque, na minha cabeça, isso é um tremendo negócio.
    Pessoalmente, minha resposta seria: pois as pessoas qeu colecionavam tazos anos atras hoje em dia hoje tem 20 anos mais... Ou seja, nós. As crianças de hoje em dia tem outras coisas pra gostar, outros desenhos e principalmente a tecnologia com outras distrações.

Mas apesar dos pesares, era muito bom aquilo!
    diversão, apenas diversão.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

Martini, o problema é que essa tua análise "marketista" é feita simplesmente baseada na tua experiência com os tazos na época que tu conheceu eles. Não tem aí uma análise real de mercado, público-alvo, custo, etc..
    Talvez esse teu conhecimento empírico esteja correto, mas em 99% das vezes essas nossas noções não refletem o conjunto da sociedade.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard

Padrão

Ainda tenho os tazos dos pokemons, ta guardado naqueles potinhos de massinha porque lembro que era circular e encaixava certinho..

Melhor mesmo eram aqueles tazos mais pesados, eu acho que o nome daquele tazo especifico era "super tazo" né?

Acho que se fizerem denovo vai ser um fracasso, as crianças de hoje dificilmente brincam com isso...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Não deve ter nada a ver com engasgamento, quem conseguir engolir um tazo metalico pensando ser um salgadinho tem que morrer lentamente.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    9
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    A razão é que é: Contra a lei e feri o consumidor.

A partir do momento em que você coloca um brinde em um produto e não permite o consumidor adquirir o mesmo por fora, você induz, obriga o mesmo a ter que comprar o maldito salgadinhos para possuir o brinde. Por causa disso houve um mudança tremenda nos kinderovo, tornaram seus brindes mais... chatos, coca-cola parou os bixinhos de gelinhos e outros brindes malucos. Toda vez que começa algo do tipo logo para devido a processos.

O MC Donalds possui uma briga terrível com o governo brasileiro por de baixo dos panos: O governo quer que parar as promoções de brindes do MC lanche feliz. Claro, como toda boa multinacional cheia de capital, segurar a justiça brasileira é mamão com açucar.

-Palavras do meu professor de Marketing da faculdade.
    Para mim é a explicação que mais faz sentido. Queria saber se isso realmente procede...

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic135374_3.gif

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 10:35
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43