Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Retratação e pedido de desculpas(carta aberta)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    5
    Vocação
    Nenhuma / Rookgaard
    Mundo
    Aldora
    Status da conta
    Free Account

Padrão Retratação e pedido de desculpas(carta aberta)

Aqui não é só ára o Geik, é para qualquer pessoa que possa ter se sentido ofendida ou horrorizadas com a forma que eu tratei as coisas no outro tópico.

Eu queria, inicialmente dizer que estou, de fato, arrependido e envergonhado do que falei.

Embora isto não diminua meu erro, antes eu quero dar uma pequena justificativa, não que um erro concerte o outro, mas para que saibam que não foi obra de ódio gratuito. A razão de eu falar aquelas barbaridades, foi que, a muito tempo, eu já ia acumulando raiva de provocações do Geik, e acabei soltando tudo de vez.

Como disse, isto não diminui meu erro, quero apenas que entendam a razão de eu fazer, uma vez que se lê alguns posts muitas vezes, é comum que isto causa mais impacto.

Mas eu queria dizer também, que apesar de eu ter tido que estava torcendo por algo ruim, isto era mentira, o que eu pensei naquela hora, não foi algo tipo:

"Hahaha, se ferrou." Com um sorriso na cara, mas sim:

"Este cara fica falando de mim, mas não sabe nem que tem que levar este problema à um médico."

E talvez pudesse ser diferente se eu não tivesse acumulado esta raiva.

Tenho boa memoria, mais até do que muita gente junta, mas isto nem sempre é bom, as lembranças ruims ficam presente com uma forte presença, não estou querendo me fazer de vitima, apenas dizer que estou arrependido.

Mas não, eu não sou doente, psicopata ou sociopata, eu sou capaz de ver que errei e me arrepender disto, e também ter remoso dos meus erros.

Não estou conseguindo dormir hoje, e tenho aula amanha cedo.

Acho que todos aqui devem ter algo, algumas coisas do que se arrependem nesta vida, todos cometem erros, e só quem tem problemas mentais, psicopatia, sociopatia ou traumas podem viver sem arrependimentos. Este mundo não é uma ficção e não é um mundo de heróis onde todo mundo só faz o bem e o certo.

Não, não estou dizendo que todos vocês fazem isto só por ficar com raiva, tenho certeza que Geik não iria cometer este mesmo erro, assim como nenhum outro user.

E sobre algo que o Geik falou, acho que sou o único evangelico deste fórum, ou um dos poucos, por isto, peço que não pensem que isto esta ligado a minha religião, este erro eu cometi e reconheci, errei com vocês e comigo mesmo, uma vez que na biblia é deixado claro que devemos orar até pelos nossos inimigos, não que eu considere Geik um inimigo, apenas dando o exemplo. E sim, vocês podem sim ver evangelicos muito melhores que eu, que não cometem tantos erros quanto eu, alias, devo ser uma pessoa que comete mais erros que o comum, eu não sou o braço direito de Deus e nem caho que tenho o direito de sair julgando ou amaldiçoando em nome dele, muito menos agredir ninguém em nome dele, não entendam mal por favor...

Eu só estou aqui para pedir desculpas, e tentar diminuir um pouco a culpa que estou sentindo com aqueles que estiverem dispostos à aceitar, mas se o que eu fiz tiver ofendido demais uma pessoa, sinta-se livre para recusar.

Acho que é isto, no mais, não é com palavras que devo mostrar meu arrependimento.

E sobre os posts no outro tópico, eu editei, mas sei que tirar os pregos de uma tabua não faz com que ela perca os furos.

E desculpa também só perceber meu erro hoje, eu geralmente vejo meu erro mais cedo, mas quando eu vejo as consequencias dele e o que ele faz com as pessoas que eu tratei mal, ou com a situação que eu deixei algo ruim acontecer.

No caso aqui, só fui ver o quanto fui ridículo e hipócrita após reler meus posts, e tenho vergonha de um dia ter postado aquilo.

Publicidade:
    LoL: Mathscaos

Registro
    05-08-2005
    SJC/São Paulo-SP Troco: Alma p/ ingresso do Defqon.1
    Peso da Avaliação
    10
    Informações do Personagem:
    Nome
    Magikarp
    Vocação
    Nenhuma / Rookgaard
    Nível
    5
    Pontos de Achievement
    Sol
    Mundo
    Aldora
    Status da conta
    Sim
    Fist Fighting
    Tackle

Padrão

Dicas da internet:

1- Você nunca está errado.
    2- Você sempre é mais inteligente do que o cara que tá discutindo com você.
    3- Existe muita gente burra na internet.
    4- Jamais admita que está errado.
    -

Nem sei por que tem gente nesse fórum que tenta julgar os outros de uma forma tão pesada, metade fala/pensa um monte de bosta de mim mas não faz nem idéia do tipo de pessoa que estão lidando.
    Mas no fim eu faço isso também, dou risada de todos vocês e to nem aí.
    -

Pra finalizar eu acho que o Gëik ainda vai se dar muito mal nisso. Não que eu deseje algum mal pra ele, mas o cara tá com uma infecção e ao invés de correr pro pronto-socorro vem postar aqui pra perguntar o que fazer.
    Ou seja, ou o Gëik é meio burrinho ou ele tava só trollando. Eu aposto na segunda opção, porque ele parece ser uma pessoa inteligente, além de que estuda na USP, ou seja, era só ir no Hospital Universitário de lá, ficar 5 min pra fazer uma ficha e passar na frente de um monte de gente (aluno tem prioridade no atendimento), eventualmente tomar uma injeção ou ter a indicação de um remédio.
    .

Figure since I'm so far gone, oceans away
    I can lay my sabre down today
    I miss the words "I love you", words you did not say
    I miss the kiss you never, never gave away
    There goes the sun, oceans away
    And days die young when you're gone

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    11
    Nome
    Skopel
    Vocação
    Royal Paladin
    Nível
    88
    Mundo
    Samera
    Residência
    32
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    16
    Distance Fighting
    106
    Shielding
    91

Padrão

Fica tranquilo, cara. Primeiro, aqui é a internet e nada pode ser levado muito a sério. Se alguém realmente ficou ofendido ou coisa do tipo, essa pessoa também errou em tomar ao pé da letra o que leu em um fórum de um site de jogos; inclusive o Gëik. Felizmente, pelo que vi, ninguém absorveu muito das besteiras que você escreveu.

Ou seja, vai dormir, rapaz. A aula que você vai ter amanhã é mais importante do que a opinião das pessoas por aqui, e daqui uma semana ninguém vai lembrar do ocorrido. Ou se lembrarem, é só você fazer mais um Death Note que todos vão brincar felizes.

Agora vá dormir²!

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Blueyed Hero
    Vocação
    Nenhuma / Rookgaard
    Mundo
    Magera
    Status da conta
    Free Account

Padrão

Tem gente que leva o forum a sério de mais... poxa, nao quebrando as regras o resto é tudo zuera, esportiva e de vez em quando um debate sério sobre a origem do universo, mas nada demais.

Voces deviam sair juntos, ir pra um motel, sei la, quem sabe assim resolvam os problemas.

Aahh... edit: vai dormir³!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    5
    Vocação
    Nenhuma / Rookgaard
    Mundo
    Aldora
    Status da conta
    Free Account

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Dicas da internet:

1- Você nunca está errado.
    2- Você sempre é mais inteligente do que o cara que tá discutindo com você.
    3- Existe muita gente burra na internet.
    4- Jamais admita que está errado.
    -

Nem sei por que tem gente nesse fórum que tenta julgar os outros de uma forma tão pesada, metade fala/pensa um monte de bosta de mim mas não faz nem idéia do tipo de pessoa que estão lidando.
    Mas no fim eu faço isso também, dou risada de todos vocês e to nem aí.
    -

Pra finalizar eu acho que o Gëik ainda vai se dar muito mal nisso. Não que eu deseje algum mal pra ele, mas o cara tá com uma infecção e ao invés de correr pro pronto-socorro vem postar aqui pra perguntar o que fazer.
    Ou seja, ou o Gëik é meio burrinho ou ele tava só trollando. Eu aposto na segunda opção, porque ele parece ser uma pessoa inteligente, além de que estuda na USP, ou seja, era só ir no Hospital Universitário de lá, ficar 5 min pra fazer uma ficha e passar na frente de um monte de gente (aluno tem prioridade no atendimento), eventualmente tomar uma injeção ou ter a indicação de um remédio.
    Se foi um troll apenas, então como o que ele descreveu bateu com a doença que o Gildão citou?

Não sei por que cara, mas eu não achei que isto foi uma mentira, e agora, fica até estranho dizer isto, mas espero que isto já tenha melhorado...

Eu concordaria com estas dicas a uns anos atras, mas eu penso, por que nós usamos máscaras quando estamos atrás de um PC? Sim, muita gente usa, mas nesta caso não foi, nem em um tópico nem em outro, e acho sim que eu devia pedir desculpas, eu reconheço que estou errado e estou querendo apenas me desculpar...

Mas valeu pelas dicas, quem sabe um dia eu use...

EDIT:

To indo dormir, acho que depois desta acho que conseguirei, estou um pouco mais leve...

Valeu pelo apoio...
    Última edição por Mathss; 10-07-2012 às 01:50.
    LoL: Mathscaos

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    8
    Pontos de Achievement
    dól
    Status da conta
    Não

Padrão

Cara eu juro que eu não estou trollando nem nada, acho que você deve procurar alguma ajuda psicológica.

Ao meu ver não é normal levar o fórum tão a sério como você está levando ao redigir esse texto.

É minha opinião e eu não estou zoando.

Abraço
    vamo acorda, vamo acorda, cabeça erguida,
    olhar sincero,
    tá com medo de quê?
    Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e
    desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que aconteça
    nada como um dia após outro dia."

A&B <3
    FeA <3

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    4
    Nome
    Taekwondista
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    50
    Mundo
    Aldora
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    8
    Fist Fighting
    106/107

Padrão

Ninguém do forum tem raiva de você, mas de primeira tu leva a sério umas zueiras do cara, sai xingando ele tudo num tópico onde nem seu nome ele tinha mencionado, depois tu vem fazendo uma carta aberta pedindo perdão em um forum (em um forum) de tibia? para com isso vc tem é que levar mais na boa as coisas que acontecem aqui.

E outra, pense mais antes de postar as coisas, seus posts/tópicos tem hora que ficam muito sem sentido, ao ponto de me dar vergonha alheia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

Nossa, que treta foi essa que rolou? KPASkopsAKOP

Nem li o tópico do Geik, achei inutil demais para eu ler...

Um tópico de pedidos de desculpas de carta aberta? Pqp, isso é mais inútil ainda, ninguém liga pras tuas ofensas cara.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    4
    Status da conta
    Não

Padrão

Acho que ele ficou com medo do Gayki trazer uns jacaré de mato grosso pra matar ele.

Só acho

@
    Cara, na boa, tu ficou tão mal assim, tu não tinha um ódio tão grande pelo caulboi?
    Que isso em, galera mudando Hardc0r3mente nesse fórum.
    Última edição por kakiro; 10-07-2012 às 09:01.
    League of Legends: Fepas

Registro
    14-06-2005
    Foz do Iguaçu/Curitiba Ocupação: OffTopic Member
    Peso da Avaliação
    10
    Nome
    Oblivion Gladiator
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    110
    Status da conta
    Sim
    Fist Fighting
    92/90+3

Padrão

Nossa, eu nem sabia que tinha rolado treta entre esses membros.
    Que significante para o fórum.

Alguém resume?

Publicidade:
    ~ att,
    Thales Lira
    .

Aprendam: o FeA é uma família de amigos que começou na internet e passou para a vida real, aqui existe o que chamamos de amizade verdadeira.

Tópicos Similares

1. Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Taverna do Off
    Respostas: 29
    Último Post: 24-02-2012, 22:33
  2. Depois de Morto
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 11-02-2012, 22:48
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 08-03-2005, 23:59
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem