Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Free account sustentam o tibia!

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Master Sorcerer

Padrão

excelente texto!

Publicidade:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Lolo galia
    Vocação
    Druid
    Nível
    22
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    25
    Fist Fighting
    20/20

Padrão ......

Bom, jogo tibia desde 2005 e sempre fui free... (simplesmente achu desafiador ser free user) é verdade que não há como fazer comparações entre free e premmiuns e nem se deve. Jogo pela diversão e não tenhu muito o que reclamar dos frees. Mas achu que a questão é que a cip não faz alguma coisa significativa pelos frees a muito tempo, desde que comecei a jogar as unicas magias que entraram no jogo para druids por exemplo, foram exevo tera hur e frigo hur(o resto são praticamente as mesmas ) alem do fato da desvalorização completa das magias ja existes(palas perderam utamo vita, exevo pan, e utana vid mother of god, as magias free de pala mais uteis concerteza,alguem usa summon hoje? sim praticamente só os frees e ainda não é muito util, uh nemprecisa falar né? antes se ficava rico vendendo, hoje bom da pra fazer alguma grana com sorte) se colocarmos num grafico você vai ver que o potencial dos premmiuns aumentou proporcialmete a evolução do jogo equanto que ao contrario do que se pensava o potencial do frees nem se mante o mesmo, a cip conseguiu diminuir isso colocanto um abismo qause infinito entre premmiuns e free. Como um dos rarissimos free users do jogo, eu acho que a solução para o esse problema (se é que é um problema, pois alguns não concordão), seria uma revisão das magias já existentes para a valorização das mesmas e talvez uma adição de certas magias que não afetem tanto a vida dos premmiuns ;/. Não tenhu do que reclamar das areas de free, mas uns respawns a mais para chars lvl 80~90 serial legal. Sobre as quests, acho que deveriam ter mais quests para niveis medianos, afinal premmiuns tem acesso a itens bem melhores que os free e magias tbm(dã) mas o que custa á quest ser acessivel a free sendo que ainda vai ser muitas vezes mais facil para um pacc realizál-a. Bom tudo o que disse anteriormente foi o que eu queria muito que acontecesse no jogo, mas certamente muitas dessas mudanças, memso que pequenas iam afetar os pacc's e como são ELES() que sustentam o jogo poderia sim haver um declinio ou um menor aumento no numero de paccs, então na pior das hipoteses pelo menos que haja mais novidades para os frees, por hora é o sufuciente ;(

Registro
    20-11-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Count Monte Cristo
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    170
    Pontos de Achievement
    207
    Mundo
    Malvera
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    9
    Fist Fighting
    110/102

Padrão

Ideias bem pertinentes. Concordo que a maioria dos jogadores de hoje são fans de muito tempo.

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

"nada do que foi será do jeito que ja foi um dia"

saudades

“Se um homem causou a morte, fazendo uso de torturas impensáveis, em meio a tormentos sem fim, do seu pai, da sua mãe, da sua amante, enfim, porque o homem que os fez sentir anos de sofrimentos morais sentiu dores físicas por alguns segundos?

(O conde de monte cristo)

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Yukkii
    Vocação
    Elite Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão

Sim, em uma parte você está certo.
    Mas já parou pra pensar do lado da Cip?
    O jogo tem custos para eles, se não existissem os p.a's o tibia já teria tido um fim.
    Sux~

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Canibas
    Vocação
    Knight
    Nível
    38
    Status da conta
    Não
    Magic level
    5
    Fist Fighting
    68/68

Padrão

Concordo que a CIP deveria valorizar mais os Free's, apesar de terem um grande acesso ao jogo, são clientes em potêncial como disseram e portanto merecem uma atenção maior. E francamente a CIP tem várias formas de manter os lucros: mudança de sexo/nome/mundo e agora com promoções de outfits , então não vejo problema algum em investir em algo que é realmente importante para o jogo.
    Mensagem original de valbrowser:
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    7
    Nome
    Fury of Zyonk
    Vocação
    Knight
    Nível
    30
    Status da conta
    Não
    Magic level
    4
    Fist Fighting
    67/66

Padrão

Se liberarem as magias para os free....vou por premmy para que,a area free é gigante rsrs...

deviam liberar criação de guild,casas,...

querendo ou não,a penalidade de morte no tibia ainda é alta....
    to jogando num master sorc,se eu morrer vou ter q fazer milagre para conseguir 15k para comprar bless......

devia ser 1-2% da exp e chance de perder item 10% + 10% da bp......ou a bless mais barata.....

ngm merece pagar tanto para morrer,matar e morrer tinha que ser maneiro.......putsss podia ter corrido para la mas morri,da prox vez etc....

para mim o problema do numero de players e esses updates todos iguais sem nenhuma novidade,todos mmorpgs tem seus horarios etc.....

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50