Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Ashmor - Angus Quest - Ajuda

Registro
    04-07-2011
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Red face Ashmor - Angus Quest - Ajuda

Ola, jogo TibiaMe(óbvio) e fiquei preso em uma quest, é a quest do major alguma coisa, na verdade a quest se passa até agora com o Npc angus em Ashmor, eu fui passando todas as partes da quest tudo bem, até chegar em uma parte que se chama "Find The Origin" Ele me da um tal de Ghost Compass, eu vou no lugar onde manda e ele manda eu ir pra > eu acho, ai eu vou e tals mais tem uma ponte la que fala que só da pra passar com premmy ou vip sei la, alguem sabe se só da pra passar com vip mesmo, ou eu tenho que ir pra outro lugar, se ajudar ai vai uma foto de onde eu nao consigo ir:

Publicidade:
    Última edição por Goiabaa; 06-04-2012 às 16:02.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    01-11-2009
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Nunca vi acontecer isso... Você tem uma PT, não? Além do mais, sem uma, você só poderia ter entrado em Ashmor com platinum, o que acredito não ser o caso. Na verdade, eu acho que sei o que é.

Sabe quando você ainda está na cidade, e perto da Auction House tem um "buraco" (Com uma linha de energia) que te leva pra fora da cidade, mas você não pode passar sem um "ticket", então, você tem que dar a volta em Ashmor e comprar esse ticket.

Tente isso, se não der certo, vou tentar te ajudar de outra forma.
    Última edição por MatheusChato; 06-04-2012 às 16:48.
    Matheus [Chato] Mendes.

Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."

Aqui estou de novo, velho amigo.

Registro
    04-07-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Desculpe a minha burrice mais eu tentei sair pelo norte da cidade para comprar o ticket e ele fala a mesma coisa da pontinha, um negócio que nao é pra free Play algo assim, mais se nao fosse para free play pra que eles me darião a quest que manda eu passar a ponte '-' existe outro caminho para comprar, eu tambem tentei rodear pelo sul mais conforme vou indo para la >> o caminho acaba e se eu desço eu chego onde tem a ponte que nao da pra passar
    Última edição por Goiabaa; 06-04-2012 às 17:13.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    01-11-2009
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

O caminho é bem simples, você segue (>>>) e vai subindo. Você não deve ter encontrado por azar, tente de novo. Ou talvez você encontre algum vídeo tutorial no youtube.

Nesse vídeo aqui dá pra dar uma olhada no mapa, você se serve de alguma ajudar (:
    Matheus [Chato] Mendes.

Registro
    04-07-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Então é ai que esta o problema, eu vou indo pra la >> e o caminho acaba kkkk tipo em um video de um cara no youtube ele mostra como vai, só que o caminho dele esta aberto, e o meu fechado kkkk olha ai:
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    01-11-2009
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Ahh, não fazia ideia de que tinha mudado isso com o update. Estranho isso por sinal.

Deve ter algo a ver com alguma nova quest, ou algo do tipo. Mas por agora, não tenho ideia do que se fazer cara.
    Matheus [Chato] Mendes.

Registro
    04-07-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Tenso kkk agora estou preso aqui '-', o pior é que nao encontro nada na net, ja revirei tudo quanto é site procurando e nada '-'
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    01-11-2009
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Eu também tentei achar, e nada .-.

Estou achando isso muito estranho... O problema é que existem incontáveis quests em Ashmor, e agora descobrir qual é que precisa ser feita... Além do mais, eu já fiz algumas, e uma delas pode ser a necessária. Talvez nem mesmo eu possa descobrir o que há de errado.
    Matheus [Chato] Mendes.

Registro
    04-07-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Vou postar um tópico la no forum do tibiame para ver se alguem sabe o que tem que fazer, caso voce descubra, por favor me avise '-'
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    12-04-2012
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja mais preciso na mensagem que aparece e talvez eu possa te ajudar. De antemão, digo que quando você usa o compasso próximo a ponte (foto), uma mensagem dizendo que você está no caminho certo (right path, não para seguir o caminho à direita) aparece, logo, é só seguir (sul). Não há nenhum bloqueio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2005, 13:58
  2. para aqueles qui querem para o tibia,le em essa msn é ajuda =)
    Por Mago Las Cinzas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2005, 20:20
  3. triangle tower quest
    Por lord koti no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2004, 13:27

Permissões de Postagem