Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 133 de 133

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Esse negocio eu n gostei ali na barra fica um icone da tecla de filtragem.. se o cara clicar nela, buga logo o teclado, eu não gostei disso, toda vez tem q entrar no regedit e ajeitar tudo lá dnv, como eu faço pra deixar o padrão q veio no windows? ;/
    Simples, basta desmarcar a opção de (Exibir o ícone de Teclas de Filtragem na barra de tarefas), eu deixei ele ali pra eu saber que elas estão ativas, mas quem quiser retirar é só desmarcar. Aparece na última figura que postei.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica Ver Post
    <ver post>
    Farei um mea culpa aqui: esse FilterKeys Setter cumpre o que promete. Basicamente ele simplifica completamente a utilização deste tutorial. Hoje eu tirei um tempo para analisá-lo com calma.

#Topic
    Galera, seguinte: vou atualizar esse tópico com base no FilterKey Setter.

Basicamente...

Acessem o Painel de Controle e pesquisem sobre Teclas de Aderência. Vocês precisam garantir que essa opção está desativada (incluindo o seu atalho de ativação).

Feito isso, baixem o FilterKey Setter e configurem conforme a imagem abaixo:

Nome:      FilterKeys Setter.png
Visitas:     767
Tamanho:  13,2 KB

Vocês podem ajustar o atraso da repetição (Repeat delay) para um valor maior que 200ms se não se sentirem confortáveis. a taxa de repetição (Repeat rate) também pode ser ajustada - lembrando que quanto maior for a velocidade de repetição, maior será o impacto no processamento do PC. A configuração padrão o Windows (via Painel de Controle) é de 250ms de atraso e 33ms de taxa.

ATENÇÃO: após aplicar os valores, você não pode voltar ao Painel de Controle no menu onde estão as opções das Teclas de Filtragem, ou o sistema irá sobrepor as configurações com algo muito mais lento (1000ms de atraso e 500ms de taxa). Eu recomendo que deixem o aplicativo fixado na barra de tarefas, para vocês ajustarem sempre que sentirem necessidade.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Vídeo tutorial e tópico atualizados!

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 06-12-2011, 23:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46