Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Sera que nos vemos 5 vezes mais bonito do que realmente somos?

Registro
    10-07-2008
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    7
    Status da conta
    Free Account

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tem pessoas que não tem noção do ridiculo, que são horriveis e se acham as pessoas mais bonitas do mundo (existe um exemplo claro aqui no forum mas prefiro nao citar nomes)

mas, se essa teoria sua for verdadeira e se eu for 5x mais feio do que eu me vejo, caralho, to fudido então

No tópico sobre bens materiais tu afirma ter um carro. Relaxa, nesse caso tu é bonito para as mulheres.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-06-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Yakeza
    Vocação
    Elite Knight

Padrão

Tem que ser meio louco pra acreditar nisso, mas hoje em dia acreditam em casa coisa..

Registro
    06-10-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    12 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Don Kidzao
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    230
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    10
    Sword Fighting
    103
    Shielding
    102

Padrão

Besteira, espelhos refletem uma imagem independentemente do quão bonita ou feia ela seja, o mesmo acontece com câmeras fotográficas e afins. Nos vemos, exatamente como somos - com exceção de lentes e espelhos que distorcem as imagens... - a diferença, é a perspectiva através da qual, nos olhamos.

O que controla o quão belo ou feio nos vemos, é sem dúvida a nossa auto-estima. Quem tem namorada, sabe como isso funciona (algumas vezes, é insuportável responder "não" 10 vezes no dia, quando elas nos perguntam se tão gordas, ou com o cabelo feio, ou com a pele oleosa, outras entretanto, é cansativo ficar elogiando, quando perguntam se estão bonitas e tal...).

Arrisco dizer que quanto à auto-estima, as mulheres são muito mais inconstantes do que os homens, mas como não tem mulheres aqui no fórum, então para nós, isso não tem tanta repercussão assim. Prova disso são os aqueles usuários extremamente egocêntricos, que se acham a ultima bolacha do pacote, quando na verdade são uns dragõesm por exemplo:
    Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    E aqueles pseudo-humildes que são maravilindos e se acham ridículos. De novo... É tudo questão de perspectiva.
    Última edição por Serafan; 05-01-2012 às 22:39.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-12-2010
    Mencionado(a)
    8 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    67 Post(s)
    Peso da Avaliação
    4
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Besteira, espelhos refletem uma imagem independentemente do quão bonita ou feia ela seja, o mesmo acontece com câmeras fotográficas e afins. Nos vemos, exatamente como somos - com exceção de lentes e espelhos que distorcem as imagens... - a diferença, é a perspectiva através da qual, nos olhamos.
    Fale isso para quem tem anemia ou bulimia, que mesmo pesando 25kg acha que está gordo. Uma imagem reflete a realidade, mas quem processa essa realidade é o nosso cérebro.

Registro
    08-01-2010
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    1 Post(s)
    Peso da Avaliação
    5

Padrão

Não acho que seja verdade, mas se for...

vish

Registro
    06-10-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    12 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Don Kidzao
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    230
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    10
    Sword Fighting
    103
    Shielding
    102

Padrão

Para, aí você está tratando casos isolados. Anemia e bulimia são doenças. Geralmente gosto dos seus posts Rambo, mas esse ficou completamente sem nexo, até porque, se continuares lendo, reafirmei que é tudo uma questão de perspectiva e auto-estima, ou seja, o reflexo é real, mas a interpretação pode não ser.

Logo, afirmar que nos vemos 5 vezes mais bonito do que realmente somos, é besteira. Não tem como generalizar, até porque, tem pessoas que se vêem 5 vezes mais feias do que realmente são...
    Última edição por Serafan; 05-01-2012 às 22:44.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-12-2010
    Mencionado(a)
    8 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    67 Post(s)
    Peso da Avaliação
    4
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Para, aí você está tratando casos isolados. Anemia e bulimia são doenças. Geralmente gosto dos seus posts Rambo, mas esse ficou completamente sem nexo, até porque, se continuares lendo, reafirmei que é tudo uma questão de perspectiva e auto-estima, ou seja, o reflexo é real, mas a interpretação pode não ser.

Logo, afirmar que nos vemos 5 vezes mais bonito do que realmente somos, é besteira. Não tem como generalizar, até porque, tem pessoas que se vêem 5 vezes mais feias do que realmente são...
    e se todos nós fossemos doentes?

Registro
    23-07-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Shamy Zenden
    Vocação
    Knight
    Nível
    - -
    Status da conta
    Não
    Magic level
    5
    Fist Fighting
    = =

Padrão

E aqueles pseudo-humildes que são maravilindos e se acham ridículos. De novo... É tudo questão de perspectiva.

Não sou pseudo-humilde. Sei que sou apresentável e preciso ser pra que confiem em mim. Sou equilibrado. Tenho defeitos que trocaria um pouco de minha aparência para resolve-los. Ou não... a essa altura nem sei.

Eu sofri um processo chamado pela psicologia de SUBLIMAÇÃO. Eu era gordo, sedentário, tinha um cabelo estranho e era um completo idiota. Não sou humilde ao dizer isso, eu era realmente e sofria um pouco de bullyng. O processo que eu sofri me fez lutar pela minha aparência, pelos meus cuidados. Tirei as espinhas da cara tratando da minha pele, emagreci e ganhei corpo (longe ainda do que eu quero), corrigi minha postura corcunda, meu estilo de vida sedentário, minhas manias idiotas ao falar e me tornei gentil, cordial, mentiroso. Sou o que sou porque paguei por isso e deixei muitas coisas para trás, como uma antiga personalidade, uma boa inocência. Sei que sou apresentável, mas nem de longe o mais maravilhoso, mas confio que, se quiser, excedo as expectativas. Me visto bem, me arrumo bem, me perfumo e penteio meu cabelo se assim me interessar os objetivos.

Nem por isso sou o que chama de "playboy metido pegador". Sou anti-social, não amo ninguém faz muito tempo. Isso não é contrabalancear algo para dizer que sou humilde, é quem eu sou. Sou também bom, engraçado quando quero, amigo e possuo qualidades que escondo quase de mim mesmo.

Assim como qualquer outro.

E a cachoeira era lá em Prudentópolis - PR, minha cidade natal do interior. Moro em Curitiba. Ela tem 150m.

Rambo, eu entendi seu comentário e talvez tenha sido pra mim, mas tem mais coisa por debaixo do pano.

Registro
    23-11-2011
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    4
    Nome
    LIBERA MIND OVER POWER!
    Vocação
    Druid
    Nível
    141
    Pontos de Achievement
    XX
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    74

Padrão

realmente explicou tudo, a imagem que vemos no espelo e concreta, correta... a interpretacao que pode variar e dependendo da pessoa pode ser melhor, ou pior ao mesmo tempo... ou seja, existem pessoas que se enxergam 5 vezes mais bonitas, e outras que se enxergam 5 vezes mais feia (variando os numeros obviamente), entao nao podemos generalizar!
    Adam R. Young

Registro
    25-05-2008
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    e se todos nós fossemos doentes?

Melhor parar por aí, ou você trilhará uma vida idêntica a de Descartes e no fim chegará à uma conclusão coerente, porém simplória quando comparada ao tempo dedicado

@topic.

Beleza não é tudo, mulheres preocupam-se mais com questões de "sobrevivência", diferentemente dos homens que colocam no pódio a aparência.

De qualquer forma, se essa teoria for verdadeira, porra, sou feio DEMAIS.

Publicidade:
    Última edição por Diluo Faker; 05-01-2012 às 23:07.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Literatura
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 18:13