Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual a melhor vocação?

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Lord Azeus
    Vocação
    Knight
    Nível
    35
    Pontos de Achievement
    1
    Status da conta
    Não
    Magic level
    4
    Fist Fighting
    58/54

Padrão Qual a melhor vocação?

KNIGHT

Bom eu acho que todo tibiano ja se envolveu em uma discurção entre qual a melhor vocação do tibia.
    para mim a melhor vocação é o KNIGHT.Mais vai do estilo de cada um..., eu prefiro os knights porque eles ritam bem,sempre que jogo algum jogo rpg eu sempre escolho o cavaleiro,aquele que tem mais força física.., e se você tiver um amigo mage que possa te ajudar nas caçadas te realando fica muito melhor
    Bom.. já em rook,sugiro que fique nos ratos até level 4~5 dai pra frente vá upar em bugs.., eles dão um xp e não ritam tanto assim ,fique lá até o level 7,dai pra frente se vc conhecer alguem que bloque um mino ou orcs pra vc seria muito bom,mais se vocÊ é um pplayer solitário vá para as spider,fique upando lá de boa.., mais tenha cuidado com as poison spider,elas deixam um veneno meio chato em vc ¬¬.pegue o level 8 ai vem aquela partezinha chata que vamos pular.. '-'
    chegando em main,vá para thais,vá upar treinar e pegar um skill bomzinho e depois vá upar em rotworms,fique lá até level 15~17,depois vá para kazordoon,fique upando em dwarfs até level 20,depois dai fique upando em dwarf soldiers até level 30,chegando nesse level recomendo os seguintes equips:Warrior Helmet,Kina armor,Kina legs,Medusa shild e se vc for riquinho compre uma boh .-.,e não se esqueça de comprar uma bright sword
    dai pra frente filho,vocÊ vai upar nos cycs até level 45~50 depois dai vá upar em dragons.., e é só sobre os knights

SORCERES E DRUIDS

bom,sorceres e druids são vocações bastante iguais,pois eles são "mágicos",eles usam cajados "wands e rods",no começo eles sempre começam ritando pouco comparado as outras vocações ,mais não se procupe você pode upar bem o seu mage,pegue o level 10 nos trolls de thais por exemplo e compre algumas mana pot e vá para o rotworms,fique lá até o level 15~18 dai pra frente sugiro que va upar no amazon camp que fica em venore,lá tem um bom respawn de amazons na parte de entrada do campo,mas cuidado com as escadas que tem para subir,lá tem 1 valkyrya que rita um pouco em você.Outra dica bastante importante NÃO DESÇA NAS ESCADAS,lá tem um bom respawn de valkyryas e witchs que ritam bastante com aquele foguinho miseravel ,bom..., não posso falar muito dos mages porque eu não tenho muita experiancia com eles,tenho um sorcerer level 17 que particulamente só uso pra pklizar em noobs..,mais um bom mage começa a se formar a partir do level 30,se vocÊ for "riquinho" você pode comprar umas avalanche runes e ir nos cycs ou se vc preferir em um dragons.., que isso eu não recomendo.dos mages só tenho isso a dizer mesmo

PALADINS

Os paladins são os arqueiros do tibia,eles são a vocação que ataca com distancia.., se você decidir que vai ser um paladin a partir de quando ainda estiver em rook,comece a comprar spears e vá umas em lobos.., eles dão um bom xp e são lentos pra correr atras de vc,chegando em main você pode ir upar nos goblins que dão um bom xp rasoavel,dão food,e as vezes algumas small stones que vocÊ pode catar algumas pra depois dar uma leve treinadinha. fique lá até o level 13~15,a partir dai vá para os rotworms e fique upando lá até o level 17 ou 18.A partir dai meu querido você vai ter que treinar e pegar um bom distance.., vá para uma cave onde não tenha muitos cycs,fique lá e ganhe o level 20,a partir dai vocÊ precisa treinar mais um pouco e pegar um distance melhor ainda..,compre um knight set se tiver uma graninha boa e vá upar nos cyclops.., e também fica a dica,se vocÊ solber onde fica os minotaurs de carlin vá para lá,ouvi falar que lá da um bom xp e vocÊ pode catar alguns minotaur leather e vender depois..já do level 30 pra cima você deve comprar um set melhor..., compre uma paladin armor,um medusa shild e se vc for riquin compre um rh e uma boh.. isso é só o que sei sobre paladins.

Muito obrigado por ler o tópico e boa sorte com o seu char ^^

Publicidade:
    Última edição por Arturzin de Pacera; 02-11-2011 às 12:55.

Registro
    30-07-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Lost Union
    Vocação
    Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão

Eu acho que as "melhores" vocações pra começar sçao Druid e Knight por não precisar de dinheiro pra começar a jogar, ja sorcerer precisa ter um pouco de grana pra começar bem, mas cada um joga com a vocação que preferir ne ;xx

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    4
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Cara não tem essa de melhor vocação e sim a qual vc se identifica.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Lirinho
    Vocação
    Master Sorcerer
    Status da conta
    Sim

Padrão

eu acho q nao existe melhor classe, todas tem seus pós e contras
    e vai de cada um se identificar com a classe que mais gosta.

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Renan Amen
    Vocação
    Druid
    Nível
    42
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    37

Padrão renan

bom pessoal pra mim são duas melhores vocaçoes o druid e o knight nao tem pra ninguem esses dois um ,okina bloka e o druid ataca e ainda cura vlw pessoal até mais

Parceiro YouTuber Avatar de preussler
    Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    4
    Nome
    x.x
    Vocação
    Royal Paladin
    Nível
    64
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    14
    Fist Fighting
    96/

Padrão

vc pergunta a melhor classe fala qual q vc acha vai toma no cu ¬¬ deve se paulista viado gordo de 40 anos e botter e se me bani do forum crio outra conta e foda-se todo mundo

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Zeppelin on fidera
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    143
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    8
    Fist Fighting
    95/85

Padrão

O que mais me faz rir é a cisma que os caras tem com cyclops e dragons, esses ai sao os msmo que indicam orc fortress pra level 130+ .
    A melhor vocação é aquela que voce gosta mais e isto é tudo.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    5
    Nome
    Nydarn
    Vocação
    Druid
    Nível
    69
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    55

Padrão

Citação Postado originalmente por michel zeppelin Ver Post
    O que mais me faz rir é a cisma que os caras tem com cyclops e dragons, esses ai sao os msmo que indicam orc fortress pra level 130+ .
    A melhor vocação é aquela que voce gosta mais e isto é tudo.
    Concordo plenamente.

Tem gente que até prefere ficar em Rookgard e não ter nenhuma, então é muito pessoal.
    Balanceado ou não sempre curti muito Knights, joguei um pouco com Paladin e agora estou experimentando um ED e achei sensacional, e acho mto foda ver Sorcerers rulando de 'Vis Lux, 'Vis Hur, 'Rage e 'Hells (muito mais uteis q Eternal e Wrath).
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

Tópicos Similares

1. Qual?
    Por Chuta o Baldii no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2010, 14:00
  2. Me perguntem qualquer coisa
    Por Nightmare Elf no fórum Taverna do Off
    Respostas: 960
    Último Post: 25-09-2009, 19:35
  3. ::Qual é o nome do filme?::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27