Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como tirar o odor satânico do pênis do seu marido.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    8

Padrão Como tirar o odor satânico do pênis do seu marido.

Como tirar o odor satânico do pênis de seu varão

Não sei se vocês sabem, mas mesmo ainda não sendo uma moça casada eu sou a conselheira de assuntos amorosos de minha Igreja, atendo as irmãs e dou conselhos e dicas sobre a vida a dois! Muitas irmãs me procuram para reclamar do odor do pênis de seus maridos, dizem que o cheiro é um pouco ruim e estranho.

Bem, para acabar com o problema de milhões de mulheres do mundo eu estou aqui para dar a receita de como acabar com o cheiro ruim do pênis do seu varão. Se eu ainda fosse oca, diria para as irmãs que era só dar uma chupadinha que o odor passava! SAI SATANÁS!!! Mais ainda bem que hoje eu sou ungida, então pesquisei muito sobre o assunto e venho aqui dar dicas de como acabar com o mau cheiro do pênis do seu varão.

O mau cheiro pêniano é muitas vezes manifestação satânica do Inimigo, mas em alguns casos se trata apenas de uma questão de higiene, por isso as minhas dicas mesclam o carnal e o espíritual. Vamos às dicas, imãs? Vamos mandar esse cheiro de frango azedo embora? Analisem e vejem qual dessas dicas se encaixa com o perfil do seu varão. Lets gol (vamos lá em inglês):

- Óleo Ungido: passe em toda a extensão do pênis. Tome muito cuidado, pois o pênis do seu varão pode ficar ereto durante este procedimento, se por acaso isso ocorrer aperte o saco escrotal com bastante força para que o pênis volte ao normal.

- Álcool gel: pode arder um pouco, mas tirará o odor por até 4 horas. Após esse período aplique novamente.

- Água Sanitária: duas gotinhas na cabeça peniana bastam, pois é um produto muito forte e não queremos que o seu varão fique sem pênis, como você irá reproduzir, não é mesmo?

- Água, Sabão e Talco: lave o pênis do seu varão com muita água e sabão, seque e jogue talco!! Pronto, um lindo pênis cheirando a bebê!! ETA GOD!!

- Sabonete Vaginal: o sabonete vaginal pode também servir para o pênis do seu marido, mas se ele for um ex-homossexual tome cuidado irmã, pois o encosto de pombagira pode voltar com a aplicação desse produto feminino!!

- Lenço umidecido com azeite: envolva o pênis do seu varão em um lenço de suar o nariz molhado com azeite, prenda com elásticos e aguarde 8 horas.

- Saliva de Pastor: como os pastores são homens muito ungidos, eu sugiro que a irmã leve o varão para a Igreja mas próxima e peça ao pastor para que dê duas salivadas no pênis do seu marido e esfregue, sempre tomando cuidado para não sensualizar.

- Tênis pé: se tirar o mau cheiro do pé, com certeza tira o cheiro do pênis. Simples assim!

- Oração: se você nenhum desses métodos revolveu, eu sugiro que você coloque a mão no pênis do seu marido com força e repreenda o esse odor, pois com certeza ele é causado pelo inimigo!

Bem gente, essa sou eu! Uma mulher linda, loura, magra, ungida que está sempre disposta a ajudar o próximo! Depois dessas dicas, com certeza o pênis do seu marido cheirará a rosas ungidas da plantação do Senhor!!

Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! Cley é utilidade pública! ETA DEUS!!

looooool

Isso é só uma brincadeira, não levem a sério e não comecem uma flamewar.
    E não foi minha pessoa que escreveu isso não.

Fonte:
    www.cleycianne.com

Publicidade:
    Última edição por Sypom; 08-10-2011 às 04:36.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.

Registro
    05-08-2005
    SJC/São Paulo-SP Troco: Alma p/ ingresso do Defqon.1
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Tópico épico! Vou até reputar.

PS.: O do Tenis Pé foi a melhor IAUEHIEAUHEAUIHAUEIH

PS2.: Saliva de pastor ficou em segundo lugar só por: "cuidado pra não sensualizar" iauehaeiuheaiuheaiuheaiu

Maria Gadú AIUEHEAIUHAEIUHEAIUHEAIUHEAIUAHEIA
    http://www.cleycianne.com/2011/10/pa...em-sacada.html

Publicidade de utilidade pública do site:

Depois de um cara perguntar: Cley, minha amiga mora no (...) jardins em SP, mas vive na Rua Augusta [conhecida por ter prostitutas] Como lhe dar? O que devo fazer?(...)

"A maioria das prostitutas moram nos jardins e fazem programa na Augusta, isso é muito comum! Para tirá-la dessa vida vamos fazer um Bullying Corretivo em Cristo Twittersférico? Então tá, quero ver todo mundo tuitando: "Hey @Karitamaral, largue a prostituição!! Este é um pedido do seu amigo @ArturPimentel!!". ETA BULLYING UNGIDO!! "

WTF é um "Bullying Corretivo em Cristo Twittersférico" AEUIHIAEUHIUEAHAEIUH

Essa aqui mereceu print screen e upar:

Comentário sobre a Fátima Bernardes no Rock in Rio (isso era RiR mesmo né)

Cara, esse site é épico. Melhor que a maioria dos sites de tirinhas por aí IAUEHIEAUHEAUIH
    Última edição por Dome Fu; 08-10-2011 às 04:58.
    .

Figure since I'm so far gone, oceans away
    I can lay my sabre down today
    I miss the words "I love you", words you did not say
    I miss the kiss you never, never gave away
    There goes the sun, oceans away
    And days die young when you're gone

Registro
    01-07-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

como pode ser tão escrota.

Vai pra Taverna isso aqui...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    8

Padrão

Tem gente que acorda de mau humor.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.

Registro
    24-09-2010
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    5

Padrão

Eu não tenho marido.

Mas acho que a esposa do Rubens tava perto do pc no momento em que ele lia seu tópico. Tadinho....

Registro
    27-12-2009
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    5

Padrão

com cordo
    ten q tira os satan dos peni

~HardLife

Registro
    19-01-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Eu não tenho marido.

Mas acho que a esposa do Rubens tava perto do pc no momento em que ele lia seu tópico. Tadinho....
    chorei na boa

@topic

mano, que site bizarro
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    saliva de pastor, to chorando aqui

@edit
    vejam isso
    http://www.cleycianne.com/2011/10/pa...em-sacada.html
    Última edição por Jesusluiz; 08-10-2011 às 14:07.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz

Registro
    14-02-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

Saliva de pastor HDHGSDHGSD...

Se eu fosse casado, ia pedir para minha mulher aplicar o método do Sabonete-Vaginal .

Registro
    28-09-2011
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    4

Padrão

HUEUEUHE água sanitária
    vai firme

Registro
    09-07-2010
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    5

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Se eu ainda fosse oca, diria para as irmãs que era só dar uma chupadinha que o odor passava! SAI SATANÁS!!!

O mau cheiro pêniano é muitas vezes manifestação satânica do Inimigo, mas em alguns casos se trata apenas de uma questão de higiene, por isso as minhas dicas mesclam o carnal e o espíritual. Vamos às dicas, imãs? Vamos mandar esse cheiro de frango azedo embora? Analisem e vejem qual dessas dicas se encaixa com o perfil do seu varão. Lets gol (vamos lá em inglês):

- Óleo Ungido: passe em toda a extensão do pênis. Tome muito cuidado, pois o pênis do seu varão pode ficar ereto durante este procedimento, se por acaso isso ocorrer aperte o saco escrotal com bastante força para que o pênis volte ao normal.

- Saliva de Pastor: como os pastores são homens muito ungidos, eu sugiro que a irmã leve o varão para a Igreja mas próxima e peça ao pastor para que dê duas salivadas no pênis do seu marido e esfregue, sempre tomando cuidado para não sensualizar.

- Oração: se você nenhum desses métodos revolveu, eu sugiro que você coloque a mão no pênis do seu marido com força e repreenda o esse odor, pois com certeza ele é causado pelo inimigo!

Bem gente, essa sou eu! Uma mulher linda, loura, magra, ungida que está sempre disposta a ajudar o próximo! Depois dessas dicas, com certeza o pênis do seu marido cheirará a rosas ungidas da plantação do Senhor!!
    Chorei de rir nessas partes...

ETA GOD! De onde saiu essa mulher? Fiquei imaginando a cena da esposa levando o marido pro pastor dar 2 salivadas ASHUAHSUHASHUHHSAU.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Literatura
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 23:07
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Literatura