Página 1 de 235 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2347

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dark Black Magician

OI OI OI

E aí pessoal, como vão? Bem vindos ao LT do Dark Black Magician, alguns de vocês provavelmente já me conhecem de Luminera ou de algum test server (conhecem não? ), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.

Escolhi o nome Dark Black Magician faz muito tempo, enquanto o meu knight pertencia a uma extinta guild Lumineriana, a Dark Legion, onde apenas entravam quem tinha o nome Dark. Após isso, cansei de ser knight e criei um druida, que queria nomear como Dark Magician por causa do monstro Dark Magician, que eu considerava um monstro com outfit legal. Mas como o nome já tinha, eu escolhi Black Magician, mas para entrar na guild eu precisava de ter o Dark no nome inicial, então se tornou o Dark Black Magician. A guild foi extinta quando tinha lvl 9, e o nome continuou, xD
    Afinal, quem foi Dark Black Magician?

Dark Black Magician foi um caçador de bosses do mundo de Luminera. Durante seu auge, ele já matou mais de 600 bosses, independente do loot e qual seja, era seu hobby e passatempo. Junto com vários amigos, caminhou pelas terras tibianas desvendando segredos e explorando cavernas para conseguir várias recompensas. Já fez parte da staff do TibiaBR, do Tibia Council e também era um dos tutores do jogo.

DBM hoje:

Depois de vários anos se envolvendo 100% com o jogo, DBM finalmente se aposentou. Ele já não caça bosses com a frequência de outrora, nem tem muito ânimo para isso. Agora ele prefere vagar pelo Tibia, andando sem rumo e objetivo, com sua fiel abutre Bloodwing em seu ombro. Qual rumo ele seguirá, e quais são seus objetivos nessa terra gigante é um mistério...

Dark Black Magician

Sex: Female
    Vocation: Elder Druid
    Level: 354
    Achievement Points: 771
    World: Luminera
    Residence: Thais
    Legend of the Immortal Faction

Ocupações:

Tutor
    Membro integral do Tibia Council

Addons e Outfits

Montarias

Com o espaço para as outras, porque eu vou domá-las
    Agora chega né, suponho que vocês querem ver as atualizações? Então aqui existe uma tabela para elas. Deixei um link aqui, que direcionará vocês para uma resposta minha, com todas as atualizações.

Publicidade:
    Última edição por Dark Black Magician; 11-03-2017 às 00:58.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte amigo, li sua historia toda, achei engraçado, porque antigamente era muito comum familias no tibia, era até legal isso, pena que não é mais comum.
    Abraços

Living the lifestyle

Registro
    05-06-2009
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Boa sorte amigo, li sua historia toda, achei engraçado, porque antigamente era muito comum familias no tibia, era até legal isso, pena que não é mais comum.
    Abraços
    Sim, infelizmente agora as pessoas estão menos 'humanas' dentro do jogo, antigamente era muito bom isso.

Valeu, amanhã posto algumas imagens para começar o L.T. =D

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee!!!

Poxa tô mais que feliz de encontrar seu nome na página de lt's.
    Logo que me cadastrei no fórum, ficava muito na seção dos druidas, acompanhei sua eleição como membro da Druid Team e simpatizei com você de cara.
    É muito bom encontrar colegas de vocação por aqui, vai ser legal acompanhar suas aventuras.
    Boa sorte!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo personagem amigo!
    Você, como eu, joga pra se divertir.. então achar bosses, fazer outfits e domar montarias são coisas que atraem a nossa atenção de cara.
    Até mais ver, na próxima atualização.

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    06-09-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vou acompanhar seu Lt .
    Feliz aniversario muitos anos de vida pra você ! :*

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, enquanto não chega terça para uma atualização de verdade, queria postar algumas imagens 'históricas' do char.

Primeira banshee!

O começo foi muito difícil, assim como a maioria, eu acho, nunca tive ajuda para conseguir alguma coisa, mas com o tempo você percebe que existe pessoas que querem te ajudar, e para esses dois que estão na ss, eu deixo um obrigado, pois eles que me incentivaram em continuar a jogar, seja em dias de morte, ou em dias normais mesmo.

Essa é a imagem mais antiga que eu tenho do meu char. Porque antes disso, acreditem se quiser, eu não conhecia o botão 'Print Screen'.

Com o tempo você vai upando, e conhecendo mais sobre o jogo, você cresce, e vê alguns colegas irem e virem. Faz novas quests, encara novos desafios, realiza algumas metas no jogo.

Bom, tive meus momentos, que mesmo que seja normal para alguém, para mim foi único

Enfim, alguns colegas falam que tenho sorte nos loots, mas sei lá, deve ser só estar no lugar certo na hora certa :x

Ok, até que posso dropar alguns, mas tenho muuuuuuuuuitas mortes também, deve ser pra equilibrar :>
    Enfim, não são só de loots que vivem o homem, eu gosto muito de ir em raids, pode ser até de rat, que eu sempre estou lá

Mas enfim, depois de um tempo o Tibia começou a perder a graça para mim. E foi aí que surgiu minha nova diversão, com o primeiro boss que eu achei, eu vi que tinha uma 'ligação' entre mim e eles. E desde então, não tem nenhum dia que eu não entre para checá-los. Aqui estão alguns deles

Aqui está ele. Foi o meu primeiro, desde então gostei de matar bosses.

E por fim, para completarmos esse tanto de prints, tenho alguns 'épicos' que fiz enquanto estava sóbrio, ou não, não sei dizer :>

Pra quem não sabe aí é em Goroma, meus colegas aproveitam quando a gente tá bêbado, e fala 'duvido que você vai até onde o Morgaroth nasce solo', dá nisso.

Essa não tem motivo, eu sempre quis fazer isso :>

A gente precisava da chave pra coleção...

Essa foi a Anihilator mais hilária que eu fiz, todos morreram, a mulher esqueceu de usar utamo vita, mas na hora que o bloker perguntou se podia ir, ela falou 'ok', o bloker tentou segurar, mas o que estava atrás dele morreu rapidao, aí ele morreu também, e aguentei 3 uhs

Ah, mas essa é épica, a Incangel sempre foi gente boa comigo, mas sempre estava ocupada para tirar uma ss comigo :>, mas uma vez peguei ela bem na hora que ela logou, aí não deu chance de escapar

Enfim, acho que dei uma boa empolgada, mas eu garanto que não irei adicionar taaantas fotos assim toda vez, só algumas

Enfim, por enquanto é só pessoal, obrigado por tudo!

Registro
    23-07-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grandes momentos épicos, com certeza acompanharei !

Até

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinta-se a vontade pra postar o que quiser!
    OMG
    eu ri demais na parte do eu sempre quis fazer isso... kkk
    UHUUUULLLLLLLLLL

GOGO ATUALIZAR!

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C A R A L H #

ALELUIA! tomou vergonha na cara né manolo?
    como sempre.. boa sorte aí se precisar de um bloker não conta comigo e estou de olho no tapa olho.piadafail.
    abraço , vo tar sempre aqui

Publicidade:

Permissões de Postagem