Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: [Tutorial] Como alargar a orelha em casa até 12mm.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino
    Status da conta
    Não

Padrão [Tutorial] Como alargar a orelha em casa até 12mm.

Tutorial
    Alargando a orelha em casa até 12mm.

Obs: Antes de começar o método leia todo o tópico.

1 - Eu sei que tem muitos tutoriais sobre isso espalhados pela internet mas não tem nenhum aqui no fórum então resolvi trazer para quem tem vontade de colocar ou para quem apenas aprecia.

2 - Se alguém tiver dúvidas relacionadas a alargadores pode deixar no tópico eu responderei assim que puder.

3 - [ATENÇÃO] Este método possui riscos assim como qualquer procedimento do tipo então só faça isso em ultimo caso, se realmente estiver sem grana para ir a um estúdio. Se fizer siga todos os procedimentos de esterilização para não haver problemas.
    4 - É de sua total responsabilidade qualquer problema que houver em decorrencia da utilização deste metódo mas o ajudarei no que puder.

Terminadas as observações, vamos ao que interessa.

Existem dois métodos básicos de se alargar a orelha e para o dois é necessário que você já tenha a orelha furada com pelo menos 1 mês de cicatrização para que não haja problemas. Claro que isso não é válido para todo mundo afinal sempre tem os trolls dizendo que furou no mesmo dia e alargou e bla bla bla. Mas se você quer realmente fazer algo sério, siga as instruções a risca.

Método 1 - Expansores.

Uma das forma de você alargar a orelha é usando os chamados expansores que existem de dois tipos: espirais e palitos
    Aqui na minha cidade eles custam em média R$ 3,00 cada um, então você pode comprar 2 e conseguir chegar até 10 mm.
    Lembrando que mesmo os expansores ou qualquer alargador que você compre, mesmo os de aço cirurgico devem ser esterizados com álcool.

Expansor Espiral

Expansor Palito

Mas se você é realmente muito quebrado ou está com preguiça de sair para comprar os expansores, você pode pular para o método 2.

Método 2 - Objetos que você tem em casa.

1mm - No começo eu indico que você use piercing de língua ou de umbigo, preferencialmente de aço porque são pesadinhos e isso deixará sua orelha mais flexível. Antes de colocar o piercing limpe bem a orelha com álcool e a joia também.

2mm - Aqui você tem algumas opções que vão depender de como você gosta do processo... Se você prefere devagar você pode usar canudos de cotonete que vão de 1,5 a 2,0mm mas se você prefere alargar de vez pode pular para 3mm.

3mm - Carga de caneta BIC ou palito de pirulito Bib Big.

4mm - Carga de caneta gel ou pulseiras de neon de festa.

5mm - Continue na carga de caneta em gel só que existem umas com expessura um pouco maior, o ideal é comparar.

6mm - hum... Olha já está em tamanho considerável. Aqui você pode usar aquelas tampas de lapiseira, lisas é claro e algumas canetas lisas também dão 6mm.

7mm - Aqui eu não lembro nada que possa ser usado. Quando alarguei a minha pulei do 6 para o 8. Então é isso que recomendo.

8mm - Caneta Faber Castell que em sua extenção começa em 8mm e vai até 9.

9mm - Continue com a caneta Faber Castell apenas passando para a parte com maior expessura.

10mm - Canudo de milk shake do BOB's, quando colocar ele você pode amassa-lo para não lhe ferir e após inserido na orelha preencha a cavidade do canudo com algum objeto ou com algodão mesmo, para que ele não amasse.

11mm - Sabe aqueles chuveirinhos de higiene pessoal? então você corta um pedacinho da mangueira dele, não precisa ser grande, você vai perceber que existe uma parte com a expessura maior, essa você vai usar para os 12mm. Depois que cortar pode encaixar o chuveirinho no resto que sobrou da mangueira.

12mm - A outra parte mais expessa da mangueirinha ou caneta marca texto.

É isso ai pessoal! Mas antes de me despedir gostaria de deixar algumas dicas para vocês.

1 - Volto a lembrar que este método não é totalmente seguro.
    2 - Esterilize todo e qualquer material usado com álcool e se possivel água fervente.
    3 - Todas as vezes que você alargar vai doer, isso é normal, o que importa é: Você está disposto a sentir dor por vaidade?
    4 - Você sentirá um forte odor vindo da orelha, isso é normal, mas para evitar lave bem a orelha e o alargador durante o banho.
    5 - Evite usar materiais cortantes ou de madeira para não ocorrer infecção.
    6 - Alargador também é causa de preconceito então você terá dificuldades sim em alguns empregos.
    7 - Se for possivel use pomada cicatrizante todas as vezes que for alargar, ajudará na cicatrização e no deslizamento do objeto.
    8 - Espere um tempo de cicatrização entre a troca de um objeto e outro. Demora em média 1 semana mas como varia de pessoa para pessoa você pode alargar assim que parar de doer.
    9 - Quanto a questão: Tem volta ou não? Bem isso varia de cada organismo mas o que eu costumo ouvir de profissionais e usuários é que apartir dos 8mm só com procedimento cirúrgico para sua orelha voltar ao normal.

Por hora é isso, espero que aproveitem o tópico e se alguém tiver dúvidas ou sugestões pode deixar aqui. Depoimentos de pessoas que usam/usaram alargador também são bem vindos.

Imagem Bônus

Publicidade:
    Última edição por Endlos; 22-05-2012 às 16:50.
    http://i53.tinypic.com/b7knyu.png

"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Odd Eagle
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    36
    Status da conta
    Não
    Magic level
    39
    Fist Fighting
    17/23

Padrão

end e suas loucuras =x

ficou legal o tutorial... mas prevejo algumas infecções em alguns loucos daqui xD

ps.: ta ouvindo o que eu falei?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Então, eu to querendo alargar a minha to enrolando pra cacete mas tem lugar que cobra muito caro para colocar um alargador...e minha duvida é, esses expansores aí é no bruto o negocio? é na força até passar? como funciona :o
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino
    Status da conta
    Não

Padrão

Citação Postado originalmente por Odd Eagle Ver Post
    end e suas loucuras =x
    ficou legal o tutorial... mas prevejo algumas infecções em alguns loucos daqui xD
    ps.: ta ouvindo o que eu falei?
    SApokpoksAASPOK Brigada Aron ^^
    É só tomar cuidado que não há problema.

Att

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Então, eu to querendo alargar a minha to enrolando pra cacete mas tem lugar que cobra muito caro para colocar um alargador...e minha duvida é, esses expansores aí é no bruto o negocio? é na força até passar? como funciona :o
    Olha Gëik o exponsor eu te digo que é a forma mais facil de se alargar a orelha e é a mais usada em estúdios. Eu digo por experiências própria, já alarguei com os dois métodos e com expansor não dói quase nada e as chances de ferir são quase nulas. Se você conseguir comprar alguma pomada cicatrizante, não precisa ser muito cara, você pode depois de esterilizar o expansor passar um pouco nele e na orelha e expandir. É na força mesmo mas você consegue colocar 6mm em um dia facilmente, sem dor e trabalho e ai quando o expansor chegar a maior extremidade você compra outro e vai alargando até chegar ao tamanho esperado.

Att
    Última edição por Endlos; 25-01-2011 às 01:49.

"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Citação Postado originalmente por Endlos Ver Post
    [I]
    Olha Gëik o exponsor eu te digo que é a forma mais facil de se alargar a orelha e é a mais usada em estúdios. Eu digo por experiências própria, já alarguei com os dois métodos e com expansor não dói quase nada e as chances de ferir são quase nulas. Se você conseguir comprar alguma pomada cicatrizante, não precisa ser muito cara, você pode depois de esterilizar o expansor passar um pouco nele e na orelha e expandir. É na força mesmo mas você consegue colocar 6mm em um dia facilmente, sem dor e trabalho.

Att

É, pode ser uma alternativa porque eu não confio muito nesses outros metodos caseiros. Sabe como é zica é comigo mesmo então eu tomo cuidado :o
    Sou muito cauteloso hehe

Então esterelizando e fazendo os procedimentos corretamente junto com uma pomada cicatrizante, ta de buenas...

Acho que vou providenciar um...
    obrigadão
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Paladino
    Status da conta
    Não

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    É, pode ser uma alternativa porque eu não confio muito nesses outros metodos caseiros. Sabe como é zica é comigo mesmo então eu tomo cuidado :o
    Sou muito cauteloso hehe

Então esterelizando e fazendo os procedimentos corretamente junto com uma pomada cicatrizante, ta de buenas...

Acho que vou providenciar um...
    obrigadão
    Sei como é. Expansor é o melhor método mesmo. Fazendo todos os procedimentos dará tudo certo.

Boa sorte
    Att

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    6
    Status da conta
    Não

Padrão

Meu amigo alargava a orelha assim, ele ficou com a orelha inflamada por quase um ano. Fico horrível, uma bola vermelha, na moral. O foda é que já está grande e não sei se vai voltar, só com cirurgia acho.

Façam por sua conta e risco. Eu recomendo que se tratando do corpo, não se deve economizar, não façam "de qualquer jeito".

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Não consigo entender como alguém pode gostar disso. Direto vejo uns hippie louco com um alargador que passa minha mão até, aqueles pequenininhos até vai, mas os gigantes são a coisa mais zuada que alguém pode fazer no próprio corpo, mais feio que isso só tatuando um pinto na testa.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Royal Paladino
    Status da conta
    Sim

Padrão

Cara, eu alarguei até 6mm, mas, depois eu voltei a usar a minha argolinha e estou feliz com ela.
    Para alargar, eu usei o expiral até os 4mm, e, depois, pulei direto para o 6 com o alargador original mesmo...e quanto a dor, é bem suportável, acho que dependendo do lugar que você for colocar um piercing, é mais dolorido do que alargar.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Meu irmão pretende alargar a orelha, acho que também vou :rolleyes:, mas pretendo fazer isso em estúdio, métodos caseiros não me parecem confiáveis...

Publicidade:
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Tópicos Similares

1. Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Jogos
    Respostas: 12942
    Último Post: 23-07-2014, 18:34
  2. Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196