Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Cave de rotworms - Liberty Bay

Registro
    26-12-2010
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cave de rotworms - Liberty Bay

Bom, vou começar aqui um tutorial, espero ajudar muitas pessoas.
    Level recomendado: depedendo da entrada, vc pode upar aki desde o lv8, porém recomendo level 13.

É bom trazer..
    10~ Health potions, para evitar mortes e pks.
    10~ Caso a mana acabe, e para curar também.

O que irei infrentar?

Rotworm
    65 hit points
    40 pontos de experiência por morte
    Habilidades: Melee (0-40).

Centipede
    70 hit points
    34 pontos de experiência por morte
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-45) envenenando você com 1 Hitpoint por turno.

Carrion Worm
    145 hit points
    70 pontos de experiência por morte
    Habilidades: Melee (0-45).

No segundo andar, tome muito cuidado pois você poderá encontrar varias tarantulas, intão não arrisque!
    Tarantula
    225 hit points
    120 pontos de experiência por morte
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-90) e envenenas você por 1-2 hp/turno, Haste, Terra Strike (não causa dano).

Agora vamos, como chegar na cave.
    A cave consiste em varios buracos, ao noroeste de liberty bay perto das plantações.

1 Andar:
    Muitas centipedes, mate correndo, otímo para leveis baixos uparem, há também alguns bugse criaturas inofencivas.

2 Andar:

Aki é perigozo por causa das tarantulas, mais se você estiver lvl 16~ pode matar com exori flam.

3 Andar:

Não há Tarantulas aqui, o mais difícil do monstro é o Carrion Worm. Cuidado, pois pode ficar cercado! Há também uma mother rotworm.

BagLoots:
    Mace
    30 gp, junte varias e terá lucro.

Swords
    25 gp, junte varias e terá lucro.

Loots na bp:
    Foods:
    Não será problema, mais sempre pegue.

Gp's. é o dinheiro.

Lump of dirt, 10 gp só, mais pesa tão pouco, vale a pena!

Bonus: Você pode pegar a task no npc Daniel Steelsoul em edron, ( No castelo )
    Level : 20 - 39
    você deve matar 300 rotworms.
    Reward: 100 exp, 400 gp.

Conssiderações finais:
    Editei tudo, colokei imagens, espero estar ajudando.

Publicidade:
    Última edição por Suricato Druid; 25-01-2011 às 15:13.

Registro
    22-04-2010
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que ficou legal, só faltou arrumar as imagens que ficaram muito pequenas, e adicionar as que faltam(monstros/equipamentos/loots)

fora isso até que ficou legalzinho ^^

Registro
    03-01-2008
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Até que ficou bom o tuto, mas acho que voce poderia falar pra levar algumas mana potions pra prevenção. E só falta colocar as imagens dos loots, equipamentos e das criaturas, quem sabe você matando algumas criaturas, para mostrar como fazê-lo ^^

Abrass

Registro
    27-12-2010
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal o tuto, acabei de ir para ver como eh e de cara jah digo: no segundo andar junta muitas centipede entao tome cuidado, leve umas HP Potion por precaução e MP tbm, vc vai acabar usando a Ice Wave

Registro
    11-05-2008
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples e direto, mas suficiente. Só tenta arrumar as imagens, deixar num tamanho mais acessível mas que não acabe com o layout.
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    12-11-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz achei massa, eu mesmo nem sabia que tinha rots/carriions de montão assim em LB xD mais aruma as imagens e brigadão pela sua contribuição com o forum.
    The New Power.

Registro
    02-11-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Vi esse tutorial ontem , achei meio fraco, sem imagens, descriçao de criaturas , etc. Mas dps que colocou as imagens, ajudou bastante, vai editando ai q ta ficando bom

Poe o gif das criaturas pra ficar mais organizado
    e corrige la: Cerpenthines eh Centipedes

Ms boa iniciativa, vai ajudar a turma q ta começando x]

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    15-04-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    bem legal o tuto, acabei de ir para ver como eh e de cara jah digo: no segundo andar junta muitas centipede entao tome cuidado, leve umas HP Potion por precaução e MP tbm, vc vai acabar usando a Ice Wave
    Usar Ice Wave em uma caverna de Rotworms e vir ao TibiaBR divulgar isso é atestar que você não tem a mínima idéia do que fazer/como fazer. E se o tutorial estive bem feito, em primeiríssimo lugar, você saberia perfeitamente que dá para caçar aí numa boa sem poção alguma.

Citação Postado originalmente por RogerioLM14 Ver Post
    putz achei massa, eu mesmo nem sabia que tinha rots/carriions de montão assim em LB xD mais aruma as imagens e brigadão pela sua contribuição com o forum.
    Não saber que essa caverna existe é não saber que Liberty Bay existe.

@Tópico

Tutorial mal feito.

Uma caverna enorme, com três andares e seis entradas diferentes poderia ter sido muito melhor documentada. A começar pelo fato de que dependendo da entrada utilizada você pode caçar aí desde que saiu da Isle Of Destiny, sem problema algum. O respawn dentro da caverna também varia muito e dependendo de onde você desce você pode lurar muitos bichos de uma só vez ou não.

Para completar, imagens que destroem o layout do fórum. Conhece o Paint? Então, dá para colar e recortar as imagens lá, não é nada difícil.

Edição:

Observação: aos desavizados, você pode encontrar Quara Scout no caminho para qualquer entrada, sem aviso prévio.

- C.
    Última edição por Chazys; 28-12-2010 às 17:26.

Registro
    26-12-2010
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc falou tão mal do meu tutorial fais um cara, quero ver o seu tutorial..
    O quara scout q vc fala eh quando tem invasão mano...
    Sabia q ateh em carlin pode vir dryad e vc morrer?

Tah achando ruim, faça um !
    Última edição por Suricato Druid; 28-12-2010 às 19:44.

Registro
    15-04-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Vc falou tão mal do meu tutorial fais um cara, quero ver o seu tutorial..
    O quara scout q vc fala eh quando tem invasão mano...
    Sabia q ateh em carlin pode vir dryad e vc morrer?

Tah achando ruim, faça um !
    E se eu estivesse errada você não tinha ficado nervosinho, cheio de mimimi. Se isso é o melhor que você pode fazer, só lamento: é muito ruim.

Não quer críticas? Não faça tutorial, simples.

Pior do que o tutorial é ver dono do tópico reclamando porque alguém o criticou. O que é isso, uma piada?

E sobre a invasão: o tutorial é sobre Liberty Bay ou Carlin? Sei... Se minha informação estivesse errada você poderia ter tentado me corrigir... Como ela está correta você o fez de birra mesmo, o que faz da situação algo muito ridículo. Afinal, não é minha culpa se o seu tutorial está tão mal feito que leva as pessoas a caçar em um local em que todas as entradas podem estar com bichos sem aviso prévio (ou você acha que toda invasão de Quara tem aviso, colega?).

Como eu disse anteriormente: seu tutorial está mal feito, está faltando informações e as imagens quebram o layout do fórum sendo que uma edição muito simples e rápida poderia evitar isso. Preguiça de fazer algo bem feito? E espera que todo mundo aceite algo mal feito porque não tem outro no lugar para substituir? Ah, vá pescar e desista de fazer tutoriais.

Da próxima vez faça algo bem feito e certamente receberá só elogios. Até lá, procure melhorar ao invés de virar "aloca" por conta das críticas.

Palhaçada do inferno, onde já se viu...

Edição:

Você admite que o tutorial não está bom, que não sabe adicionar imagens e que a informação simples que seria sobre a task está "ruim", ou melhor, "pequena" porque seria retirada da Wikia. Ou seja, nem na sua experiência própria você confia... E ainda reclama que recebe críticas?

Sei...

:wscared:

- C.

Publicidade:
    Última edição por Chazys; 28-12-2010 às 20:36.

Tópicos Similares

1. Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Taverna do Off
    Respostas: 256829
    Último Post: 26-09-2009, 01:52

Permissões de Postagem