Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Duvida urgente] Memória 800 Mhz/667 Mhz

Registro
    26-05-2008
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [Duvida urgente] Memória 800 Mhz/667 Mhz

Tenho uma grande duvida aqui..
    Peguei um PC com placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C, com um pente de memoria 1GB DDR2 800 Mhz.
    Olhei no sistema, e la indica que a memoria ta funcionando, abri o gabinete, e no pente mostra DDR2 800Mhz
    E ai esta a duvida: vou adicionar mais um pente de 2GB de 800 Mhz, mas de acordo com o que pesquisei esse modelo de placa mãe so suporta 667 Mhz :confused:
    Ou seja, uma memoria DDR2 de 800 Mhz é compativel com a placa Gigabyte GA-945GCM-S2C?

Obrigado desde já

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Tem certeza que essa memória que você tem atualmente é de 800mhz? Baixe o everest e dê uma olhada, porque o vendedor pode ter te enganado ou até a própria marca, que eu não sei qual é.

Porque realmente essa placa-mãe só suporta memórias DDR2 de 667, 533 ou 400MHz. Se você tiver certeza que a atual é de 800 e ela funcionou, é bem provável que uma nova funcione também, mas é estranho...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    31-03-2008
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Tem certeza que essa memória que você tem atualmente é de 800mhz? Baixe o everest e dê uma olhada, porque o vendedor pode ter te enganado ou até a própria marca, que eu não sei qual é.

Porque realmente essa placa-mãe só suporta memórias DDR2 de 667, 533 ou 400MHz. Se você tiver certeza que a atual é de 800 e ela funcionou, é bem provável que uma nova funcione também, mas é estranho...
    As memórias de 800 funcionam a 667 em placas mãe 667, compativel é mas não vai funcionar como deveria (vai funcionar em 667)
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    18-08-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinosseuro Ver Post
    As memórias de 800 funcionam a 667 em placas mãe 667, compativel é mas não vai funcionar como deveria (vai funcionar em 667)
    É verdade, tinha esquecido disso. Desculpe meu erro, o Dinosseuro esta certo.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1622
    Último Post: 10-05-2013, 11:32
  2. Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 23:18
  3. Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Tecnologia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Tudo sobre: Memória RAM
    Por Danger_Crazy no fórum Tecnologia
    Respostas: 8
    Último Post: 02-09-2009, 11:39
  5. Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Tecnologia
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 23:07

Permissões de Postagem