Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Encontre seu Filme: Todos os gêneros!

Registro
    19-03-2006
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão Encontre seu Filme: Todos os gêneros!

Ae galera

Bem galera, sabe quando você fica naquela dúvida de qual filme assistir, qual é o melhor filme de comédia atual ou mesmo de terror, ou você lembra de ter assistido um filme muito bom e lembra de algumas cenas mas não lembra o nome? Então, muitas pessoas tem esses problemas.

Enfim, estou criando esse tópico para as pessoas que possuem esses problemas e alguns não citados.

Então é o seguinte:

Você posta qual é a sua duvida, se você quer ver um filme bom de algum tema, se quer alguma opinião de filme, se lembra de algumas cenas mas não lembra o nome do filme e qualquer usuário pode responder se souber de qual filme você esteja citando.

Caso não tenha resposta ou é porque ninguém veio ao tópico :triste: ou é porque ninguém sabe mesmo. Ninguém é obrigado a responder sua dúvida :wscared:

Lembrando que quanto mais dicas que você falar sobre o seu filme, na descrição, melhor será o esclarecimento sobre o filme.

Enfim galera bora começar \o\.

Minha dúvida é a seguinte. E sobre um filme de comédia, provavelmente do ano 2000 pra cá. O filme é daqueles gênero americano, um grupo de jovem se reúne e viaja para algum objetivo que não me recordo. Eles viajam de carro ou trailer, não lembro. Só lembro de algumas cenas, acho que uma do trem na ponte, ou trailer na ponte e outra que eles param numa casa aonde mora uma familia caipira e uma Filha bastante gostosa.

Ae eles vão almoçar com essa familia e a menina sapeca, novinha e gostosa entra pra baixo da mesa e começa a chupar o garoto que iria fazer a oração(momento de risada) e depois ela parte para a mulher(amiga deles).

Quero lembrar o nome desse filme =/

Enfim, postem suas dúvidas também.

Publicidade:
    Última edição por Detonadorado; 14-02-2010 às 01:36.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    23-07-2006
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Gostei do tópico. No momento eu procuro pra baixar Vincent, uma das primeiras (ou a primeira) obra de Tim Burton, feito no estilo clássico dele, Vincent é preto e branco e conta a história de um garoto estranho mas bem amavel. A história é contada por um narrador, em forma de poema.

É bem legal pra quem é fã do Tim Burton.

Mas sobre o tópico... Alguém pode me diver se Daybreakers vale a pena?

Registro
    21-09-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de filme de comédia com humor epic. que quase todo mundo gosta.

pode ser estilo todo mundo em panico, de preferencia de 2008 pra cá

tem q faze xorar de ri

manda ae manda aew

Registro
    14-07-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    8

Padrão

Muito bom o tópico, gostei.

@Detonadorado
    Parece que o filme é Caindo na Estrada (2000), mas eu não tenho certeza, já que eu não vi o filme inteiro, mas o enredo é parecido

@Robsonbeneta
    Estilo Todo Mundo em Pânico tem o Espartalhões, eu ri um pouco, mas uns colegas disseram que cagaram de rir no filme. Também tem Deu a Louca em Hollywood, que também é o mesmo estilo do Todo Mundo em Pânico.
    Última edição por Megatron; 14-02-2010 às 09:28.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    22-03-2009
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    6

Padrão

Ok, eu entendo o tópico, mas não compreendo a foto do Richarlysson!

@Tópico
    Eu preciso de um tópico desses pra saber o nome de uma música do filme do Sim, senhor, mas já descobri, era do Journey.

Registro
    19-03-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Ok, eu entendo o tópico, mas não compreendo a foto do Richarlysson!
    Fiz pensando em você

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    @Detonadorado
    Parece que o filme é Caindo na Estrada (2000), mas eu não tenho certeza, já que eu não vi o filme inteiro, mas o enredo é parecido

Achei \o\.. quase, o nome é com o Pé na estrada ^^

@Topico

Galera um bom filme de comédia que eu assisti essa madrugada é:

Madrugada muito Louca, antigo, mas me fez rir um bocado

Meio forçado algumas partes como eles montado emcima do Leopardo e talz, mas deu pra se divertir

To baixando Eurotrip agora

Alguém pode me falar algum filme de comédia tipo Besteirol Americano bom?

Eu gosto desses gêneros... :wscared:

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    14-07-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    8

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Alguém pode me falar algum filme de comédia tipo Besteirol Americano bom?

Eu gosto desses gêneros... :wscared:
    Besteirol no estilo de Todo Mundo em Pânico?? Se for tem "Não é Mais um Besteirol Americano". Mas se for um filme normal, com situações cômicas tem "Superbad", "Segurando as Pontas", e "Eu Te Amo, Cara".

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    20-10-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Alguém sabe o nome de um filme que envolve o choque da Terra com um meteoro (ou meteorito, sei lá)? É o fim do mundo e panz, tem uma parte que os pais do moleque (que é o protagonista) morrem juntos com um montão de água vindo e panz...

Não é muito novo e já passou na Globo algumas vezes.

Desde já, obrigado.

Registro
    19-03-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Alguém sabe o nome de um filme que envolve o choque da Terra com um meteoro (ou meteorito, sei lá)? É o fim do mundo e panz, tem uma parte que os pais do moleque (que é o protagonista) morrem juntos com um montão de água vindo e panz...

Não é muito novo e já passou na Globo algumas vezes.

Desde já, obrigado.

Acredito que seja Impacto Profundo

http://www.youtube.com/watch?v=fLgSKv2P-ow

Registro
    11-09-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Quando eu era pequeno eu assisti dois filmes q faz anos q tento lembrar o nome. Deve ser da decada de 80, talvez mais antigo.

Um era de uma cidadezinha pequena nos estados unidos onde de uma vez só nasceu um monte de criança (de mães diferentes) tudo de cabelo branco, mas uma dessas crianças morreu qnd nasceu. Pois bem, a historia se desenrola e resumindo, qnd ficaram mais velhas, lá pelos 10 anos, sl, elas só andavam em casal com outra dessas crianças, e um dos mlkn era rejeitado pq o par dele tinha morrido qnd nasceu. Eles invadiam a mente do povo e controlava a ação deles, no fim morre tudo e só sobra o mlkin sem par q passo pro lado do bem. Muito tosco, o cara fixa em n pensar em nd pra n ser controlado e ai entra os efeitos especiais q é uma parede de tijolo... muito tosco

O outro era dum povo preso num aeroporto e acho q o mundo tava acabando e só sobrou eles e toda hora passa umas serras pelo chão. Toscão tbm.

São ambos da laia de O Ataque dos Vermes.

Se alguém souber os nomes agradeceria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Jogos
    Respostas: 12988
    Último Post: 16-12-2014, 11:29
  2. Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Jogos
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 28-10-2009, 19:05
  4. 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Tecnologia
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 09:28
  5. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem