Ae galera
Bem galera, sabe quando você fica naquela dúvida de qual filme assistir, qual é o melhor filme de comédia atual ou mesmo de terror, ou você lembra de ter assistido um filme muito bom e lembra de algumas cenas mas não lembra o nome? Então, muitas pessoas tem esses problemas.
Enfim, estou criando esse tópico para as pessoas que possuem esses problemas e alguns não citados.
Então é o seguinte:
Você posta qual é a sua duvida, se você quer ver um filme bom de algum tema, se quer alguma opinião de filme, se lembra de algumas cenas mas não lembra o nome do filme e qualquer usuário pode responder se souber de qual filme você esteja citando.
Caso não tenha resposta ou é porque ninguém veio ao tópico :triste: ou é porque ninguém sabe mesmo. Ninguém é obrigado a responder sua dúvida :wscared:
Lembrando que quanto mais dicas que você falar sobre o seu filme, na descrição, melhor será o esclarecimento sobre o filme.
Enfim galera bora começar \o\.
Minha dúvida é a seguinte. E sobre um filme de comédia, provavelmente do ano 2000 pra cá. O filme é daqueles gênero americano, um grupo de jovem se reúne e viaja para algum objetivo que não me recordo. Eles viajam de carro ou trailer, não lembro. Só lembro de algumas cenas, acho que uma do trem na ponte, ou trailer na ponte e outra que eles param numa casa aonde mora uma familia caipira e uma Filha bastante gostosa.
Ae eles vão almoçar com essa familia e a menina sapeca, novinha e gostosa entra pra baixo da mesa e começa a chupar o garoto que iria fazer a oração(momento de risada) e depois ela parte para a mulher(amiga deles).
Quero lembrar o nome desse filme =/
Enfim, postem suas dúvidas também.
Publicidade: